Capítulo 4 Massacre do Rei Demônio

373 43 23
                                    



 Aqueles que não estavam congelados de medo avançaram para cima dele, não existia mais inimigos nem guerra de pouco tempo atrás, só havia um inimigo incomum que toda a humanidade conhecia os demônios. Aqueles primeiros corajosos que foram para cima daquele demônio que havia comido o Sol, com um balança de sua espada aconteceu um estrondo, e os primeiros corajosos haviam sido esmigalhado, tripas e sangue e alguns membros ainda reconhecíveis voavam para varias direções atingindo os soldados, tingindo eles de vermelho que caiam pelo choque dos restos dos membros de seus companheiros como estilhaço de explosão de um mago.

 Alguns com armaduras mais leve como couro estavam feridos gravemente por estilhaços de ossos, com outro balança de espada daquele demônio outra leva de soldados ainda ali parado aconteceu o mesmo, 10 a 15 eram mortos com um balança de sua espada sem contra com as vitimas secundária daquele golpe.

 Os soldados vendo aquela cena, daquele monstro que seria impossível para um humano enfrenta começaram a correr em todas as direções, nesse momento aquele som agonizante do inicio da chegada do demônio foi ouvida de novo.

 Um clarão junto de um calor infernal era um dragão cuspindo fogo passando em linha reta criando um muro de chamas não o deixando escapa, aqueles que foram atingidos por ele não deveriam resta nada para enterrar, os que estavam perto das chamas pegaram fogo e corriam desesperando para cima de seus companheiros os agarrando e fazendo os 2 pegarem chamas e morrerem agonizando, muitas armaduras ficaram tão quente que estavam queimando e se fundido com o corpo de seus donos.

 Outro voo rasante daquele dragão negro cuspindo mais fogo fechando a escapatória do campo de batalha era impossível conseguir ver ele naquele céu vermelho sangue, sorte daqueles que estavam mais na ponta e conseguiram fugir, logo seria impossível escapar dali.

"No centro um demônio ao redor um dragão, talvez enfrenta o demônio seria uma melhor opção, pelo menos a morte seria rápida, muito melhor do que fica agonizando em chamas ate morrer."

Toda a vida de Brian começa a correr nos seus olhos, desde a infância ate agora, seu arrependimento por não ter se aposentado mais cedo, por não ter conhecido seu filho mais novo, se ele pudesse faria diferente, ele queria poder ver o rosto da sua linda mulher mais uma vez, sua ultima lembrança dela era ela na porta se despedindo enquanto ele estava indo para guerra com seus 3 filhos pequeno e uma barrida de grávida, no seu lindo vestido azul, que ele havia comprando após retorna da guerra do ano anterior, ele não sabia o sexo da criança ainda, seria uma surpresa, ele torcia que fosse uma menina, ele já tinha 3 meninos, ela seria tão linda quando a mãe... a mãe era loira do olho azul e tinha uma pintinha no lado da boca que fazia o sorriso dela ser o mais lindo do mundo, ele só queria vela mais uma ultima vez e pode fala o quanto ele a amava.

O demônio estava falando outra coisa, na primeira vez que ele falou o Sol foi comido, sua voz era o pior tipo de agouro, ela impossível entender pela distancia mais todos ali ainda vivo sabia que coisa boa não era, sangue dos mortos comeram a subir pelo céu e caíram como chuva perfurando ate cavalheiros com armadura completa como se não fosse nada, varias agulhas caindo do céu como chuva, uma centena estavam mortos em questão de segundos, outra nuvem ainda maio com o sangue de todo aqueles mortos começou a subir, aqueles que não morreram na primeira leva começaram a reza para seus deuses, outros se escondia abaixo dos corpos e alguns só largaram sua espada e ficaram parados esperando sua morte.


 Brian havia sido atingido 2 vezes fatalmente e uma na sua perna o que não deixava nem a possibilidade dele ainda correr, agora seria seu fim ele só fechou seus olhos e pensou na sua esposa e filhos antes do seu fim, mas um calor foi sentido por todo seu corpo ele estava morto?

Isekai VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora