Capítulo 14 Sua primeira vez

205 20 3
                                    


 Luke começa a beija Helena, seu coração acelera e seu corpo esquenta, esse era seu primeiro beijo, Luke ainda sentado na cama a coloca sentada por cima dele com as pernas trançada em sua cintura, o casaco de Luke acaba caindo, mas Helena não esta mais sentindo frio, um calor agora estava em todo o seu corpo.

 Luke a beijando sair da sua boca e as duas Buchecha se esfregão em caricia chegando ate a orelha dela aonde ele passa a língua e dar umas leves mordidas fazendo ela ser arrepiar, depois ele vai para a direção do seu pescoço começando a chupa ele, Helena dar umas temida e arrepios, a mão de Luke vai subindo suavemente por sua espinha, deixando as suas costa eretas. Luke aproveita e começa a beija descendo chegando a seu peito.

 Helena começa a ser inclina para trás de prazer enquanto seu peito esta sendo chupando, com o braço ele abraça Helena não a deixando cair para trás, enquanto a sua outra mão aperta seu peito, Luke passa a língua fazem movimentos circulares no bico de seu peito e as vezes os chupa, ele esfrega o rosto neles, depois deixando sua cabeça entre seus 2 peitos o beijando e indo para direção do outro peito o chupa-lo também. 

 A mão de Luke que antes estava no seu peito agora está pegando em sua buceta, Helena esta toda molhada, melando a calça de Luke que ele ainda esta vestido. Luke para de chupa os peitos de Helena e acaricia seu rosto enquanto olha para ela, os dois ficam testa com testa e começam a ser beija de novo, ainda a beijando Luke a vira e deita ela na cama, sua perna esta trançada em sua cintura, como um macaco segurando sua mãe sem querer o solta.

 Luke começa beija Helena e vai descendo e descendo, beijando seus peitos a sua barriga, seu umbigo ate chega na parte de cima de sua buceta, com a língua ele da uma leve lambida em seu clitóris, fazendo Helena gemer de prazer, Helena nunca tinha sentido essa sensação antes ela se perguntou

"Isso que é ficar com um homem?"

 Com a língua Luke começou  a passa pela lateral de sua buceta e depois sobre aquela pele que Helena não sabia o nome mais ficava para fora, Luke a colocou na boca e começou a chupa, a língua de Luke não parava, Helena já estava com uma respiração ofegante e gemendo, as vezes Luke passava a língua pelo seu clitóris fazendo Helena dar leve tremedeira, as costa de Helena já estavam desgrudando do coxão,  Luke foi com a língua ate o anus de Helena fazendo pequenos movimento circulares a deixando toda arrepiada.

 Depois Luke ficou só em seu clitóris e começou a introduzir um dedo,  o que doeu um pouco de inicio mais estava ficando prazeroso, ser chupada enquanto os dedos entrava dentro dela, depois foram 2 dedos, com a língua de Luke ainda em seu clitóris, Helena já não aguentava mais de prazer, suas mãos apertavam a cama, seu peito e puxavam o cabelo de Luke, suas pernas estavam sobre os ombro de Luke, quanto mais rápido ele a chupava e seu dedo entrava dela, ela ficava agitada, suas pernas trançaram a cabeça de Luke não deixando ele sair e o sufocando, suas costas descolada do coxão e ela gemendo, veio uma estado de êxtase, seu corpo ainda tremia, seu primeiro orgasmo foi na boca de Luke a chupando.

(Helena) - Me desculpe por aperta-lo tanto - Falou Helena sentido vergonha.

(Luke) - Tudo bem isso é normal de acontecer. - Dando um sorriso ainda entre as pernas dela.  

 Luke levantou tirou a sua camisa e depois sua calça, ele ainda estava com um tipo de sorte por baixo da calça, Helena conseguia ver o volume, quando ele tirou tudo o pênis dele balançou na frente dela, era grande, mais ela não sabia dizer ser era normal ou não aquele tamanho, no máximo que ela viu foi só o pênis de um cavalo, essa era a primeira vez vendo de um homem.

(Luke) - Você que troca - ló? não se preocupe não vai machuca-lo.

(Helena) - Sim milorde, eu quero.

Isekai VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora