Luke ser teletransportou para a região aonde ele encontrou o andarilho, ele estava a menos de 5km de distância...
Ele precisou dar 2 teleporte seguindo antes da habilidade entra em cooldown.Quanto mais vezes ele usava maio seria o tempo de carregamento, o que fazia essa habilidade não ser boa em PvP, a menos se ele tivesse uma classe especializada em teleporte, mas essa habilidade só o poderia salva uma vez ou outra, mesmo assim existia meios de desativa a habilidade de teleporte, o que fez essa classe específica ser inútil contra outros players.
O andarilho, era um monstro level baixo, que beirava do level 50 ao 100, mesmo assim já foi encontrado um andarilho level 500 em Valhalla o que era muito raro. Eles era um monstro extremamente hostil, de monstros a players, até outros mortos vivo, ele atacava tudo que aparecer em sua linha de visão.
Por isso eles eram raros, muitos morriam para outros monstros, e ele era cobiçado por players por sua espada, ela eram rank épico. As espadas deixada por eles variavam de tipo, entre Katanas que era a mais comum, a rapier e variantes, como espadas normais de uma mão.
Todas espadas estavam em péssimo estado, mais com uma boa reforma elas valiam muito em leilões.
O andarilho era um morto vivo que lembrava um esqueleto velho com uma roupa toda rasgada, mesmo assim se enganava quem achava que era fácil matar um deles. Mesmo players com 50 leveis de diferença dificilmente o venceria em uma lutar de espada e Luke sabia bem disso, ele foi o responsável pela sua primeira morte no jogo.
Os andarilhos eram focado em Agilidade, poderiam dar mais de 20 a 50 golpes por segundo dependendo do level. Luke hoje conseguia dar pelo menos 200 golpes básico por segundos, sem entra na transformação de primordial.
Claro que os danos poderiam não ser muito forte dependendo da defesa do usuário. Mesmo assim tantos golpes matava fácil um players, mesmo aquek s que eram tanks.
A forma mais fácil de matar um andarilho era ataque mágico em área, se você conseguisse chegar a uma distância sem está na sua linha de visão poderia o matar-lo com uma magia. Eles tinham 0 de defesa mágica, mesmo assim tinha quer ser uma magia que o matasse sem precisar conjurar uma segunda magia, porque se não ele virava para o lançado e era uma morte certa.
Luke era level 100 quando encontrou um andarilho, ele já focava sua build em Agilidade. Ele encontrou com um andarilho level 80 e tomou a maio surra de sua vida.
Mesmo Luke tendo bastante agilidade ele tinha quase 0 de destreza, o que fez ele erra quase todos os hits. O andarilho também tinha dificuldade para acerta Luke que se esquivava dos golpes dele, mesmo assim o andarilho tinha uma taxa muito maio de velocidade, e acertava muito mais Luke. No final virou uma luta que Luke foi derrotado por falta de estamina depois de 15 minutos intenso.
Luke nessa época ainda era humano e não tinha feito sua mudança racial, não dava para vender um morto vivo em uma luta de estamina.
Depois dessa época ele encontrou um quando ele era level 300, e conquistando uma katana, que foi sua arma principal durante um bom tempo. Mas ele trocou por uma rapier, pela questão dela ser limitada na quantidade de hit por segundos que ele poderia dar.
Uma Katana tem hits mais forte e são rápidas, só que no final uma arma com ataque mais baixo que desse mais hits acabava saindo com mais vantagem.
Mesmo assim Luke usar diferentes espadas, cada uma tem sua vantagem e desvantagens dependendo da situação, e exite técnicas que só poderia ser usada com uma espada específica. Luke só não usar espadas longas e pesadas.
Infelizmente no segundo encontro o andarilho era level 50, o que fez ser sem graça e emoção aquela luta, mesmo assim o andarilho era um monstro importante para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isekai Vampire
FantasíaUm jogador de um MMORPG acaba parando em outro mundo com seu personagem overpower para os padrões daquele mundo, causando um desbalanceamento entre os reinos e aqueles que se julgar serem os seres supremos daquele mundo.