No castelo em um espaço de treinamento estava reunidos Helena e seu pai Ricardo Chevalier, juntos de outros cavaleiros de elite do rei, todos queriam ver o que aquele homem na frente deles poderia fazer, vagava um rumo pelo castelo que ele matou um monstro lendário usando só sua espada, o corpo ainda podia ser visto sendo desmantelado.
(Luke) - Ricardo, eu ouvir de Helena que você saber usar aura.
(Ricardo Chevalier) - Sim milorde, eu sou um mestre de aura.
(Luke) - Então me acerte seu golpe mais forte usando aura.
(Ricardo Chevalier) - Tem certeza milorde? Mesmo você sendo forte eu posso acaba te machucando.
(Luke) - Não se preocupe comigo só der o seu melhor.
Ricardo Chevalier começou a se concertar e uma energia azul como uma chamas começou a emanar em seu corpo cobrindo todo ele, Ricardo Chevalier ela conhecido no campo de batalha como leão de chamas azuis, pelo seu cabelo e barba lembrarem a Juba de um leão, ele era famoso e temido pelos seus inimigos, mesmo Tracadia não sendo um grande reino, não dava para negar que seus heróis eram fortes.
Ricardo Chevalier estava segurando uma espada robusta e grande por volta de 1,40M de lâmina, tão grande e pesada que um homem normal nem conseguiria levantar, ela poderia partir um homem em 2 sem dificuldade.
Todos ali estavam impressionado, até Helena que sempre lutou do lado do seu pai nunca tinha visto seu pai usando todo seu potencial, esse ela um nível que ela sonhava em chega um dia, todos admiravam o poder do seu capitão, ele estava totalmente fora do limite do sensor comum.
(Ricardo Chevalier) - Eu vou com tudo, mesmo assim que continuar?
(Luke) - Sim, der o seu melhor golpe
(Ricardo Chevalier) - Habilidade de combate Aumento de Força, Habilidade de combate aumento de velocidade.
Helena sabia que Luke era forte, mas era impossível não se preocupar, quem poderia sobreviver a um golpe direto de seu pai? Ele realmente estava indo com tudo na intenção de matar, Helena sentia um frio na barriga e queria parar os 2, mas ela não poderia se intrometer, era o pai dela e o mestre dela, e ela sabia que Luke poderia aguentar, mesmo assim ela não o queria ver machucado.
Ricardo Chevalier avançou como raio para cima de Luke, parecia impossível um homem tão grande se mover tão rápido, o corpo e a espada de Ricardo queimava com uma grande chama azul, aquela espada gigante pareci ser um brinquedo na mão de uma criança, uma espada tão grande se movendo tão rápido em um corte lateral zunido enquanto ela cortava o ar em direção a Luke, Ricardo era maio que Luke ao acerta-lo um estrondo como uma explosão empurrando o ar, o chão havia se quebrado com o peso de sua espada sobre o corpo de Luke, o atingindo no ombro em um corte em diagonal.
(Ricardo Chevalier) - impossível.
Todos ali estavam boquiabertos olhando a cena, mesmo com todo aquele poder que poderia corta um homem em 2 facilmente. Não fez nada em Luke, ele havia recebido aquele poderoso golpe diretamente e não tinha se movimento nenhum centímetros, só o chão em seus pés virou uma pequena quartera em formato de círculo pela tamanha pressão do golpe de Ricardo Chevalier.
(Luke) - Incrível, mesmo com uma técnica tão ruim você conseguiu chegar tão longe.
(Luke) - Esse golpe foi de nível 50, Helena você também está nesse nível em aura?
(Helena) - Na na Nãoo mestre eu ainda sou um pouco mais fraca que meu pai, você está bem mestre?
(Luke) - Não se preocupe, eu não vou né machucar com um golpe desse nível, sem ofereça Ricardo.
(Ricardo Chevalier) - Pedrão milorde, eu pensei que você fosse bloquear meu golpe.
(Luke) - Não se preocupe, a melhor forma de entender seu nível seria recebê-lo diretamente.
(Helena) - Pedrão mestre, mas eu gostaria de saber qual seria seria nível? Para receber um golpe de nível 50 como mesmo o senhor falou.
(Luke) - Digamos que meu nível é bastante alto.
Eu irei ensinar o que é aura de verdade, a aura que Ricardo Chevalier utilizou pode se chamando de queima ou expansão, você libera uma guarde quantidade de aura e com isso aumenta suas habilidades físicas, o outro modo de usar seria a retração ou chamando por alguns de armadura de aura, esse método concentrar grande quantidade de aura sobre seu corpo e sua espada melhorando sua defesa, um bom mestre pode mudar livremente entre os 2 modos rapidamente em uma batalhar, irei liberar um pouco da minha aura para vocês entenderem.
Uma energia azul começou a emanar no corpo de Luke, mais diferente de Ricardo, a de Luke não tinha comparação, como chamas indo para rodas direções elas chegavam a uns 10 metros de altura, a cena poderia se dizer que era linda, como as grandes labaredas azuis se espalhavam e sumia ao vento, ao mesmo tempo que era assustador saber que existia alguém tão poderoso, aqueles eram tocados pelas chamas azuis sentia um pequena sensação de calor aconchegante, elas não machucavam.
(Luke) - agora irei usar a retração.
As chamas começaram a diminuir se formando uma fina camada azul que revestia Luke, a pouco tempo atrás as poderosas chamas incomparável virou uma fina camada.
(Luke) - Todas aquela aura agora virou essa camada que me proteger, Helena e Ricardo toquem no meu braço e sinta elas.
(Ricardo Chevalier) - Incrível, eu não sabia que aura poderia também ser usada assim.
(Helena) - Essa seria uma ótima defesa contra os magos.
(Luke) - Com o tempo vocês aprenderam isso, mas primeiro temos que fazer o treinamento correto de aura.
(Ricardo Chevalier) - treinamento correto?
(Luke) - Sim, seu erro é que você ainda não tem um núcleo.
(Helena) - Mas só os magos tem núcleo mestre.
(Luke) - você está errada Helena, guerreiros também tem núcleos, os magos tem mais facilidade para criar um pela sensibilidade a mana, os núcleos de um guerreiro é parecido, só que um pouco diferente do núcleo de um mago, hoje nos vamos criar o primeiro núcleo de vocês 2.
(Ricardo Chevalier) - Primeiro? Então seria mais de um igual aos magos?
(Luke) - Sim, como os magos com o seu núcleo ou círculo mágico como eles chamam, o nível máximo de um guerreiro seria 10 núcleo também.
(Helena) - nunca ouvir falar de um mago que chegou a 10 núcleos.
(Luke) - Eu tenho 10 núcleos,
(Helena) - Incrível
o primeiro iremos fazer de forma artificial, espero que vocês estejam prontos, por que vai doer um pouco.
(Helena) - Sim, estou mestre.
(Ricardo Chevalier) - também estou.
(Luke) - Então vamos começar.
Nota do Autor
Tenho até que postando bastante KKKK, espero que vocês gostem, estou começando a parte dos treinamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isekai Vampire
FantasiaUm jogador de um MMORPG acaba parando em outro mundo com seu personagem overpower para os padrões daquele mundo, causando um desbalanceamento entre os reinos e aqueles que se julgar serem os seres supremos daquele mundo.