Os cavaleiros murmuravam sobre o que poderia está acontecendo com o seu rei e aquele invasor. Ate o momento nenhuma ordem havia chegado, mas todos ali sabiam ser as coisas desse errado eles teriam que lula contra aquele Dragão na frente deles, e nenhum deles sairiam vivos.
Ninguém ali havia visto um dragão antes, mais eles conheciam historias dos seus pais e avos de encontros com dragões, nenhuma das historias tinha um final feliz, dragões eram famosos pela sua fome e como eles queimavam cidades inteiras. Existiam outros tipos de dragões mais entre os vários tipos os de fogo eram os mais furiosos, era incomum historia de ataque de um dragão que não fosse de fogo, eles eram facilmente reconhecido pelas 2 cores, um era preto e outro vermelho, o vermelho era o mais comum, já o preto sem sobra de duvida era o mais perigoso, nas historias dizia que os pretos poderiam a chegar a ser 2 vezes o tamanho de um dragão vermelho e ninguém havia conseguido matar um ainda, agora na frente deles estava um dragão negro tão grande quanto um navio, essa era a pior coisa que poderia acontecer, todos sabiam a verdade mais ninguém queria admitir que eles iriam todos morrer.
Da porta do castelo principal 2 homens saíram um era Ricardo Chevalier, chefe dos cavalheiros reais e o outro era aquele invasor que veio montado no dragão, pelo fato deles 2 estarem andando lado a lado significava um bom sinal, um dos subordinado ser aproximou de Ricardo correndo para saber o que estava acontecendo e qual era as ordens, ele foi o primeiro corajoso a fazer isso, todos ali ate o momento estavam tenso e suando frio.
(Ricardo Chevalier) - Victor avise a todos que a situação já foi resolvida e esse homem é o novo lorde de vossa majestade, que todos de agora em diante devem ser dirigir a ele com respeito.
(Ricardo Chevalier) - Estarei levando o dragão para o jardim leste, ninguém deve se aproxima de lá sem minha autorização, e por ultimo mande pararem de trocar esses sinos, vocês sabem como o rei odeia eles.
(Luke) - Cal vamos.
Todos ali ficaram surpresos e admirado de como um homem poderia controla uma besta daquelas com um simples comendo e ele na mesma hora o obedecer, como um cachorro bem treinado pelo seu dono, coma única diferença que esse poderia despeça ate o mais forte cavalheiro treinado e experiente como se fosse um gato brincado com um pequeno roedor.
O dragão com o comando do seu mestre levantou ser esticou e depois seguindo seu mestre, antes disso ele havia recebido a ordem para ficar e assim ele o fez, não dando um único passo dali, ela nítido como ele era bem treinado e o respeitava, ate mesmo Ricardo que ainda não conseguia acredita no que estava acontecendo deixou a fixa cair, ali havia uma relação de um mestre e seu animal, não importava o tão forte aquele homem fosse, um dragão não deixava de ser um dragão.
(Ricardo Chevalier) - Esse é o local, eu vou falar para trazerem um pouco de palhar dos estábulos e fazem um cama para ele.
(Luke) - entendo, eu vou manda ele dar uma volta assim fica mais fácil para arrumarem.
(Luke) - Cal vai dar uma volta e não suba encima de nada, você é muito pesado, ser comporte nos somos convidados aqui agora, quando você volta vai ter uma cama aqui para você, pode ir.
O dragão o respondeu com um grunhido virou de costa deu uma pequena corrida e com o bater de asas ele levantou voo.
(Ricardo Chevalier) - Ele vai saber volta aqui sem criar nenhum problema?
(Luke) - Não se preocupe ele entendeu, ahh sobre isso na minha chegada eu acabei derrubando uma torre de sino, não sei disse ser morreu alguém.
(Ricardo Chevalier) - hahahaha o rei vai dar risada disso, ele sempre falar que vai fazer isso, não se preocupe, ser trocado de sino é a profissão mais perigosa da capital.
Nota do seu autor
capitulo curto mais gostosinho, obriga por chegarem ate aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isekai Vampire
FantasyUm jogador de um MMORPG acaba parando em outro mundo com seu personagem overpower para os padrões daquele mundo, causando um desbalanceamento entre os reinos e aqueles que se julgar serem os seres supremos daquele mundo.