Capítulo 5 Chegada a cidade

315 41 18
                                    



 Após 2 horas voando e com a habilidade de rastreamento foi possível encontra um amontoado de pessoas, por volta de 50 mil, no caminho tinha outros vilarejos e pequenas cidades, mas era difícil encontra uma população maio que 5 mil pessoas. Essa dever se a capital desse reino, conforme ia chegando mais perto era comum encontra mais pequenas cidades próximas.

"não conseguir ver nenhum outro dragão ou wyvern, ou grifo entre outras montaria, só encontrei cavalos e carruagem e outros transportes a cavalo, já consigo ver a cidade daqui e ela realmente é grande em comparação com as outras, com certeza essa deve ser a capital desse reino."

- Cal voe circulando a cidade mais mantendo essa distancia que estamos agora.

Com um som de grunhido agudo Cal respondeu e começou a voa em círculos, pela distancia da cidade levaria uns 5 minutos para dar um volta completa nela mantendo essa distancia de uns 2km.

(Ativa habilidade de visão de Águia) 

" Essa habilidade me deixa ver ate 3Km ajustando a visão a minha vontade, estou em uma distancia segura para não notarem minha presença, só um players level médio poderia usar a habilidade de rastreio a essa distancia, mas não encontrei ninguém quando usei, tem alguém level 25 e outro level 24, comparado com a media eles são fortes."

"Não consigo ver nenhuma unidade aérea, será mesmo que eles não tem nenhuma?  na muraria também não vejo proteção aérea nem uma proteção de barreira magica, será o padrão desse mundo? uma cidade tão grande sem proteção nenhuma?"

"Vejo um grande rio que corta parte da cidade com navios a vela em um porto, talvez seguindo o curso do rio possa encontra o mar, ah um lugar com uma grande praça circula que parece ser uma zona comercial, essa cidade esta em forma de pizza com varias divisões, tem outras muralhas dentro dela circular também com zonas residências de luxo e um castelo no centro."

" Tem uma concertação de pessoas mais forte lá, entre eles estão os 2 leveis mais alto daqui, isso é um bom sinal deve ter um monarca de alto status desse reino lá, pela proteção e os leveis médio dessa cidade eu poderia facilmente eliminar todos daqui se alguma coisa desse errado, mais seria chato procurar por outra cidade tão grande quanto a essa, preciso conseguir um mapa logo, também não recuperei minha mana totalmente, não poderia usar meu feitiço de campo conta um level mais alto."

- Cal fico de costa para o sol para eles não nos ver e vamos nos aproxima, chegando perto der seu grito de guerra, vamos avisar nossa chegada para essa cidade.

Cal grunhiu concordado, mais dessa vez era diferente ele estava feliz por ter mais um pouco de ação logo depois daquela batalha.


Cachorros começaram a latir um após o outro, seus donos os mandavam calar a boca, mais não era um ou dois e sim todos latindo ao mesmo tempo como uma orquestra que contagiou a todos, um som de um animal era possível ser ouvir, mas era muito baixo para identificar.

 Esse som começou a aumenta. As pessoas pararão de fazer suas tarefas e começaram a ser olha com alguns se perguntando o que estava acontecendo? pássaros voando em bando fugindo e alguns acabavam se batendo contra a parede, pássaros em gaiolas pulando e se batendo como se tivesse de frente a um gato, mais uma vez aquele som daquele animal, só que dessa vez não teve ninguém que não escutou esse som de agouro, ate os surdos com os instinto mais primitivo de perigo mesmo não podendo ouvir se arrepiaram, os cachorros calaram a boca e com o rabo entre as pernas se esconderam. 

Um uma torre de sinos ao norte que normalmente era usada para marcar as horas começou a trocar, o perigo estava vinha daquela direção e ela deu o alarme, esse som não durou muito tempo, logo ser ouviu o som de metal e pedra caindo, a torre havia sido derrubada e mais uma vez muito mais alto aquele som de agouro só que mais longo, parada encima do que restou da torre havia um dragão , quem estava perto o baste conseguiu o ver, e aqueles que estavam longe o ouviram, todas as torres da cidade começaram a trocar, as pessoas em desespero começaram a corre em todas as direções desnorteadas sem saber o que fazer.

O dragão levantou voo derrubando mais uma parte do que restou da torre levantando uma nuvem de poeira, os soldados do muro aonde estavam ficaram e outros fugiram abandonado seus postos. O dragão foi primeiro ao porto sobrevoando os navios de madeira ali parado, os poucos marinheiros corajosos tiveram coragem de olha e admirar a beleza daquela bela fera, um preto que brilhava na luz do sol, quase tão grande quanto um navio de médio tamanho e estava ali voando.

Sobrevoando a zona comercial aonde ate pouco tempo tinha milhares de pessoas agora não havia uma alma viva, aonde foi parar tanta pessoa? se perguntou Luke, o próximo lugar era o castelo,  ele era protegido por 3 muralhas e no centro seu castelo, ate o momento nenhuma tropa aérea apareceu e nem um tipo de magia ou arma contra ele foi usada, no centro das 3 muralhas havia uma grande área vazia um jardim na frente do castelo.

- Cal vamos pousa ali.

O dragão deu um mergulho e antes de acerta o chão ele ser inclinou para trás e bateu suas asas planado e pousando graciosamente, era possível se ver pessoas curiosas de todo o canto do castelo olhando para os 2, tropas de soldados começaram a aparecer correndo com aquele som metálico das suas armaduras, mais ninguém ser aproximou.

- Cal vamos andando para aquela parte, lá deve ser a entrada do palácio, avise a eles que nos estamos aqui.

Cal andando graciosamente chegou a um circulo com flores e pilastras parecida com as romanas,  perto de uma grande porta do que seria a entrada do castelo principal, Cal puxou ar para seus pulmões e deu um longo grito de agouro, aquele ali perto poderia ate sentir o cheiro da refeição dele do campo de batalha mais cedo, ninguém teve coragem de continua olhando, ate os cavalheiros que estavam ali perto e não podia fugir das suas posições fecharam os olhos.

Luke desmontou de Cal e andou um pouco para a frente da grande porta do palácio, o que deu coragem para alguns cavaleiros se aproximarem, ainda sim evitando chega perto do dragão, eles estavam com as espadas em mão só esperando alguma ordem, a porta do castelo se abriu e duas pessoas saíram de lá. 

 Um cavalheiro alto e velho com uma cicatriz no rosto que o deixava cego de um olho, ele era barbudo com cabelo grande e grisalho mal arrumando, parecia que ele tinha lambido a mão e passado para arrumar, o outro era uma linda mulher que batia nos ombro dele, deveria no máximo ter seus 25 anos, cabelo curto e preto igual de homem e olhos negro, a pele dela era bronzeada de tanto pega sol, seu cheiro era interessante, eles eram os 2 mais forte dessa cidade.

- Invasor nos diga sua intenção e porque está invadido o castelo.- falou a mulher com cheiro interessante.

(Luke) - Eu vim procurar uma audiência com seu rei, caso ele não me atenda eu irei queima todos dessa cidade.

"isso é mentira, queria testa meus feitiços sem o Cal atrapalha."

Como ousar - falou um cavaleiro jovem ao seu lado indo para cima o golpear.

Pareeee Rick - gritou a mulher com cheiro interessante.

Aquele com o nome Rick agora estava morto, morto é uma forma muito vaga para descreve o que aconteceu com ele.



Nota do autor

Pessoal espero que vocês gostem, eu to escrevendo bastante para não fica sem foco, me falem oque acharam s2

Isekai VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora