Capítulo 24 Ele é um Deus?

97 14 0
                                    


(Luke) - Agora é sua vez Ricardo.

(Ricardo Chevalier) - Sim milorde, o que eu preciso fazer?

(Luke) - Não se preocupe, o elemento de terra é o mais simples, ele não é focado tanto para o ataque, e sim mais para defesa, vou ti falar uma habilidade e você irá repetir o que eu falar depois.

(Luke) - Ativa habilidade muralha de pedra.

(Ricardo Chevalier) -

"Ativa Habilidade Muralha de pedra"

Assim que Ricardo acabou de falar uma muralha apareceu, era não era perfeita, mas era um avanço para um Guerreiro usar magia, o que até pouco tempo era considerado impossível

(Luke) - Tente mais uma vez, só que dessa vez estique seu braço e abra sua mão e imagine era aparecendo ali enquanto você falar de novo, imagine uma muralha de um castelo.

(Ricardo Chevalier) - Tudo bem milorde,

"Ativa Habilidade Muralha de pedra"

Assim uma muralha de 3 metros de altura por 5 de largura apareceu na frente de Ricardo, quebrava uma muralha de um castelo mas sendo feita só de terra e pedra.

(Luke) - Ótimo, ótimo agora irei te ensinar outra habilidade, ativa habilidade escudo de pedra.

(Ricardo Chevalier)

"Ativa habilidade escudo de pedra"

Uma luz quase invisível amarronzada cobriu o corpos de Ricardo.

(Luke) - Perfeito funcionou, essa habilidade te dar uma armadura que não deixa você toma certas quantidade de dano, mas ela tem um tempo limite de 5 minutos e 10  minutos para usar novamente, depois de uma certas quantidade de dano ela desfaz, mas se o dano for muito alto você poderá receber algum dano também e desfazer a habilidade, então tenha cuidado, você não é imortal, mas eu duvido que alguém tenha força para quebra ela em um golpe só.

(Ricardo Chevalier) - Isso é incrível milorde, em pensar que uma habilidade assim realmente existe.

(Luke) - Sim, ela é muito boa, se acostume com essas duas habilidade e depois ensinarei mas, pegue essa manopla, ela te dará o dobro de força baseada em sua força base.

(Ricardo Chevalier) - Obrigado milorde mas isso é muito para mim.

(Luke) - Só aceite isso é uma ordem, quando minha companheira chega eu ti darei uma espada, agora vamos fazer um teste, eu irei quebra essa barreira, acredito que com um golpe de nível 60 ela quebraria sem te machucar, tudo bem para você?

(Ricardo Chevalier) - Sim milorde, mesmo sem a barreira eu acredito que sobreviveria a um único golpe desse nível, deixo minha vida em suas mão.

(Luke) - Fico feliz pela sua confiança, se prepare então.

Luke se posicionou na frente de Ricardo, quer era grande e robusto, mesmo Luke não sendo baixo. Luke esticou a mão colocado entre o peito de Ricardo, o dedo indicado de Luke começou a bilha em azul e com um peteleco, seguido de um estrondo com um deslocamento de ar jogou aquele homem robusto para trás como se fosse um boneco.

Ricardo Chevalier voou a uns 7 metros e rolou pelo chão, ao tentar levanta Ricardo cuspiu um pouco de sangue.

"Ativa habilidade cura de sangue"

(Luke) - acredito que um golpe de nível 60 ainda seja muito para sua defesa, você está bem?

(Ricardo Chevalier) - Sim milorde sua cura me ajudou.

(Helena) - Pai você está bem?

(Ricardo Chevalier) - Estou sim minha filha.

(Helena) - Mestre o que você fez? Seu dedo estava azul antes daquela explosão.

(Ricardo Chevalier) - Eu também fiquei curioso milorde, que golpe incrível foi aquele?

(Luke) - Aquilo só foi manipulação de mana, com treinamento e um bom controle de mana não será difícil vocês também fazerem, essa foi a forma mais fácil de controlar minha força sem ti matar.

(Luke) - Na manipulação de mana eu consigo colocar minha mana em um único ponto acertando um golpe crítico, posso usar em uma habilidade, ou em um golpe normal, usando minha espada ou como fiz agora, na ponta do meu dedo  indicador.

(Helena) - Incrível mestre.

(Ricardo Chevalier) - Realmente é incrível que tenha sido um golpe tão poderoso, o mas incrível é como minha habilidade de defesa absorveu quase todo o dano.

(Luke) - Realmente é uma ótima habilidade, eu irei ensinar uma última coisa por hoje, ela se chama aura elemental.

(Luke) - A aura é limitada, por isso eu não utilizou ela, já a aura elemental é diferente, o limite dela é sua força, para conseguir, você precisaria ter uma boa manipulação de mana e do seu elemento e um controle de sua aura.

(Luke) - Cada ser vivo, emitir mana, nesse momento vocês estão fazendo isso sem saberem, quanto mas poderoso um ser é, maio é o campo de mana emitido por ele, assim um Boss ou o que vocês chamam de lorde saber que alguém entrou em seu território, 2 lordes poderiam saber quem seria mais forte emitido sua mana em uma forma hostil, assim deixando claro quem seria o mais forte, não precisando nem mesmo lutar, outro seres menores irão correr quando sentir uma mana poderosa.

(Luke) - Na aura elemental minha mana se tomaria hostil, por poucos segundos deixarei vocês sentirem.

Luke liberou sua aura que chegava a uns  15 metros de altura e queimava como uma fogueira subindo ao céus, era uma visão incrível para todos ali, se alguém falasse que aquele homem era um Deus ninguém duvidaria, de repente aquele belo azul que subia ao céus virou um vermelho por poucos segundos, a visão de Helena e Ricardo ficaram turva, a sensação era como se alguém tivesse esmagado seus peitos e não existe mais ar, Helena e Ricardo eram os mais pertos e ficaram de joelhos, os cavaleiros que assistiam a maio parte caiu perdendo por alguns segundo a consciência, que diabo foi aquilo se perguntou Ricardo, mesmo sendo por pouco segundos aquela presença que eles sentiram era esmagadora, eles não tinha mas dúvida, aquele ali na frente deles não era desse mundo, ele era um Deus.

Nota do autor

Andei sumido porque meu celular quebrou, e dar uma preguiça de escrever kkkk, vou tirar uns dias para corrigir os capítulos já postado e depois posta mais, espero que vocês gostem,  qualquer coisa me mandem msg que eu respondo, boa páscoa para todo mundo.

Isekai VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora