Capítulo 15 Nossa primeira manhã juntos

184 18 1
                                    

 Já é de manha quando Bethany e Mia entra no quarto, Luke esta sem roupa só vestindo um Robe longo aberto de seda vermelho que Helena estava vestido no outro dia.

(Luke) - Aonde eu deixei minha roupa? cadê ela.

(Bethany) - Bom dia milorde.

(Mia) - Miaaw milorde já que brinca de manha, Mia feliz.

(Luke) - Nos brincamos mais tarde Mia, eu estou acompanhado agora. - Fala isso acariciando a cabeça de Mia.

(Bethany) - Oh perdão milorde nos não sabia que o senho estava acompanhado.

(Luke) - Tudo bem Bethany não precisar se desculpa por fazer seu trabalhou.

(Luke) - Eu gostaria de pergunta uma coisa para vocês, logo estarei indo para Forteville, eu quero saber se realmente é do desejo de vocês irem comigo, caso não for eu falarei com Rei e procurarei outras empregadas.

(Mia) - Miaaãow milorde, abandona Mia não, Mia ficar triste.- Falou isso com os olhos Brilhando quase chorando enquanto abraçava Luke.

(Luke) - Não vou abandonar você não Mia, só quero saber se você gosta mais daqui do que ir embora comigo. - Falou ele a abraçado.

(Mia) - Mia gosta de milorde, milorde gentil com Mia, Mia ir com milorde.

(Luke) - E você Bethany também deseja ir comigo?

(Bethany) - Eu também gosto do senhor milorde, você trata Mia e eu bem, Mia é como uma irmãzinha para mim, então eu fico feliz de pode ir junto. - Luke com a mão chama Bethany para perto e abraça ela também, depois ele dar um beijo em sua testa, Bethany fica vermelha pelo carinho.

(Luke) - Eu irei apresenta você para Helena depois, não sei se vocês a conhecer.

(Bethany) - Só nos vimos mais nunca nos falamos milorde.

(Luke) - Entendo, por favor preparem um café da manha para Helena e água para o banho.

(Bethany) - Esse quarto tem banheiro milorde, nos iremos usar a entrada de serviço para não o incomoda-lo enquanto preparamos o banho.

(Luke) - Ótimo, a mais uma coisa eu preciso que vocês consiga um roupas para Helena.

(Bethany) - Sim milorde, Vamos Mia.

(Mia) - Miaaãow, Mia não que deixa o milorde.

(Luke) - Mia se você ser comporta eu deixarei dormi na minha cama.

(Mia) - Miaaaw, verdade? Mia pode dormi junto de milorde?

(Luke) - Sim, mais primeiro eu tenho que apresenta você e a Bethany para Helena.

(Bethany) - Eu Também milorde?

(Luke) - Vocês também são minha minhas companheiras de agora em diante, sempre irei trata vocês bem.

 Bethany ficou feliz e sorriu após ouvir isso, normalmente os nobres só usam as empregas como ela, para seu prazer, mas ele a tratava como uma igual sem ser importa dela ser só uma empregada.

 As duas saíram do quarto e fizeram todas as preparações que Luke pediu, Helena normalmente acordava cedo, mas ela foi dormi tarde no outro dia e estava bastante cansada, não só pelo amor que ela fez no outro dia, mas todo o estresse do trabalhou de cavaleira, o seu corpo estava sobrecarregado, também sempre dormia mal de noite o que fazia ela acorda mais cansada ainda, só que dessa vez foi diferente.

 Helena nunca pensou que teria uma noite tão boa após sua primeira noite de amor com Luke, e que seria tão bom dormi abraçada na mesma cama com alguém. Ela ainda com os olhos fechado apalpar a cama aonde Luke estava e não o encontro ate que ela ouvi uma voz.

Isekai VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora