(Alice) - Olá irmã, espero que você tenha gostado desse local, não se comparar com o seu local favorito na vila, mas é um pouco parecido, até tem uma árvore aqui.
(Alice) - Irmã eu quero te pedir perdão por usar seu nome, mas era você que deveria viver e não eu, você sempre foi a mais forte de nós duas, essa vida deveria ser sua e não minha.
(Alice) - Então eu viverei por você e levarei seu nome comigo até o final da minha vida.
(Alice) - Eu sou muito sentimental, desculpa por chorar tanto, vamos falar sobre as novidades, vou te falar o que tem acontecido.
(Alice) - Após o encontro com o chefe da vila, eu agora tenho que me deita com eles, sou o seu brinquedo, mas é muito melhor do que ter que se deita com todos aqueles monstro, não preciso ter que fazer aquilo com vários.
(Alice) - Eu ganhei alguma posição aqui, e ninguém tentar colocar sua mão em mim, eu estou conversando com o orc ancião e o ensinado sobre nossa cultura e idioma.
(Alice) - Infelizmente eu sou a única viva da nossa vila, algumas mulheres deram a luz a alguns orcs, mas com as condições ruim desse lugar, elas não viveram muito tempo, e suas crias estão crescendo muito rápido, já são tão grande quantos uma criança de 3 anos.
(Alice) - tentarei vim mais vezes te visitar, mas é difícil para mim se lembra que sua morte é culpa minha, te amo minha irmã.
(Alice) - Olá irmã, nós teríamos a mesma idade agora, quando as flores voltam a florescer eu sei que é quando eu faço aniversário, esse inverno foi muito longo e frio, é difícil ficar sem você, a mamãe e o Papai, eu me pergunto como a mamãe está. Espero que ela esteja bem, e esteja feliz.
(Alice) - Os orc estão trazendo outras meninas, muitas delas estão morrendo, eu queria poder fazer alguma coisa por elas, em poucos dias todas ficam com aquele mesmo olha, você foi a única que mesmo depois de tudo sempre me olhava com um sorriso.
(Alice) - Eu tentei desistir dessa vida que você me deu, comi as frutas vermelha do demônio que nossa mãe falava que era venenosa, os orcs comem elas e nada acontecer, eu sabia que essa era a única saida que eu teria daqui.
(Alice) - Mas acabei vomitando elas, e os Deuses ironicamente falaram na minha cabeça, que eu ganhei alguma imunidade a veneno, igual a vez quando você morreu e eu aprendi a língua dos orcs.
(Alice) - Me perdoa irmã por tenta tira essa vida que você me deu, mas não importa o que eu passe aqui, ficar sem você é muito pior, eu queria só pode dormi e te encontrar novo, pode deita e baixo da árvore, e sentir seus dedos nos meus cabelos.
(Alice) - Meu corpo sempre dói depois de ser usada por aquele monstro, mas sei que isso não chega perto do que você sofreu por mim, então irmã eu serei mas forte por nós duas, você deve vive em mim, e eu devo ser feliz por você.
(Alice) - Essas são algumas flores que encontrei, espero que você goste, eu já vou indo irmã, tentarei vim outras vezes, mas ainda é difícil para mim vim te visitar, te amo irmã.
(Alice) - Olá irmã, eu tenho uma novidade, eu comecei a sangrar, isso significa que eu finalmente virei uma mulher, mas confesso que me sinto muito mau quando isso está acontecendo.
(Alice) - Eu deixei de ser o brinquedo do chefe dos orcs, tenho sido bastante importante na vila, o ancião já fala a língua dos humanos por minha causa, e eu arrumei uma forma de não morrerem tantas mulheres.
(Alice) - Começando pela mulheres, eu ensinei que aquele lugar as deixariam doente, os ensinei também que as muitos novas não poderiam ter filhos, pelo menos eles pararam de roubar meninas muito nova, e agora os orcs recebem uma mulher para cada orc, e ele ficar responsável por cuida dela, se ela morrer ele não receber outra, ainda não está bom, mas é muito melhor do que deixa elas passarem pelo o que a gente passou.
(Alice) - Também aconteceu um ataque feito por humanos, eles entraram na floresta e atacaram a vila em grande número, muitos orcs morreram, mas no final os orcs ganharam, eu confessou que essa foi minha melhor chance para fugir, na floresta tem muitos monstro e seria perigoso sair sozinha, mas poderia te pedido ajudar para alguma pessoa.
(Alice) - Ah já ia me esquecendo, os orc nascido das meninas da nossa vila, eles já são quase adultos, e existe orc mulher no meio dos orcs, mas eles são tudo feio, então nunca reparei, mas elas dificilmente ficam grávidas, mas o número de orcs nascido pelas mulheres roubadas tem aumentando bastante, acredito que já tenha uma 1000 orcs aqui.
(Alice) - Eu sinto sua falta irmã, mesmo estando acostumada com os orcs eu ainda odeio eles, nosso pai e você estariam aqui se não fosse por eles, mas eu aprendi que esse mundo infelizmente é assim, os forte passam por cima dos fracos, eu queria ser mais forte igual você, mas me lembra de você me dar força para continuar.
(Alice) - As folhas estão começaram a cair e está começando a esfriar, logo chegara o inverno, tentarei fazer o meu melhor para ajuda as meninas nesse inverno, mesmo achando que boa parte delas me odeia, elas me vem como uma inimiga, elas nem sabem que estariam mortas se não fosse por mim, deve ser por que eu ando livremente pela vila e os orcs me obedecem.
(Alice) - Quando a primavera chega eu te tarei as mais belas flores irmã, te amo e sinto sua falta irmã.
(Alice) - Olá irmã, esse invernou está sendo muito gelado, eu queria vim só na primavera conversar com você mas eu não sei vou está viva até lá.
(Alice) - Nos fomos atacado por um tipo de mago morto vivo, os orcs conseguiram colocar ele para fugir, o Chefe teve uma lutar dura com ele e um exército de mortos de vários monstros da floresta, mesmo vencendo uma doença se espalhou na vila, alguns orcs morrerem por causa da doença mas eles foram poucos afetados pela doença, infelizmente quase todas as meninas morreram, e as que não morreram estão doentes.
(Alice) - Os corpos estão sendo queimado para não virarem mortos vivos também, eu estou doente também irmã, essas machas negras estão se espalhando pelo meu corpo.
(Alice) - Mas talvez esse seja meu fiz e nos podemos ficar juntas de novo, eu falei com o ancião para me enterrar aqui com você, assim nos podemos ficar juntas para sempre, te amo minha irmã, eu vou deita um pouco, estou me sentindo muito cansada.
(Alice) - Olá irmã, já é primavera, eu recolhi essas flores para você, agora já tenho meus 16 anos, e estou mais velha do que você quando estava viva.
(Alice) - Eu estou tão magra igual aquela vez de quando você ainda estava viva aqui comigo, esse invernou foi difícil, eu deveria ter morrido igual todas as outras, o chefe orc e o ancião me trouxeram uma erva que me ajudou a me dar força, e quando meu corpo estava todo preto e fraco e eu via minha morte chegando, os deuses falaram comigo de novo.
(Alice) - Talvez ouvir a voz deles na minha cabeça foi só uma alucinação, de alguém moribunda eles me falaram que eu ganhei resistência a miasma, não faço ideia o que seria miasma, deve ser o nome da doença que eu tive.
(Alice) - Apresar dos orcs terem me ajudado e me tratarem como uma deles, eu os odeio ou pelo menos acho que odeio eles, sinceramente me sinto confusa, já estou a um ano e meio aqui, e acabei me acostumando com a vida aqui.
(Alice) - Pensar em perdoa eles me faz sentir mau, eu jamais vou esquecer o que eles fizeram com você e o papai, até o pobre do Gaius... Em pensa que até o próprio chefe veio me ver e estava preocupado com minha saúde, eu odeio eles, e não odiar tanto como eu deveria odia-los me deixa triste, eu sinto que estou te traindo irmã.
(Alice) - Muitos orcs morrerem nesse invernou, e agora mais jovens serão roubada dos seus lares e das suas famílias para aumentar os seus números, odeio que isso aconteça, e me sinto culpada por fazer parte disso, apresar que eu tento evitar que elas sofram.
(Alice) - Mas eu vou ficar bem, sei que não é minha culpa, eu preciso ficar mais forte, assim nunca mais vou ter que sofrer de novo e vou poder defender aqueles que eu me importo, ti amo irmã e jamais vou esquecer você e o que você representa para mim, eu serei fortes um dia.
(Alice) - Até mais minha irmã, sempre te levarei comigo.
Nota do autor
Olá pessoal, eu queria resumir a linha do tempo em um capítulo para conseguir chegar logo na finalização, o próximo capítulo deve ser o último, obg por que acompanhou até aqui, espero que vocês tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isekai Vampire
FantasyUm jogador de um MMORPG acaba parando em outro mundo com seu personagem overpower para os padrões daquele mundo, causando um desbalanceamento entre os reinos e aqueles que se julgar serem os seres supremos daquele mundo.