Capítulo 43 Pura opressão

58 10 4
                                    


Ralkor voava com dificuldade carregando seu irmão gêmeo Salkor em sua pata, seu irmão estava gravemente ferido e inconsciente, após aquela batalha que poderia mas ser chamada de uma completa humilhação do que uma batalha.

Seu orgulho como dragon lord estava ferido, como um dos seres mais poderosos poderia apanhar tão feio de uma forma tão humilhante. Mesmo assim ele está feliz dele e seu irmão ainda estarem vivos.

Era difícil respirar, suas costelas estavam quebradas e um dos seus braços também, mas ele estava chegando no castelo da rainha, que mais parecia ruínas antigas do que um castelo de verdade.

Meio desengonçado usando suas últimas forças ele conseguiu colocar seu irmão no chão, e se transformou em uma forma humanoide, nessa forma ele gastava bem menos energia do que como um dragão verdadeiro.

Ao ver seu estado uma outra dragon lord em forma humanoide se aproximou correndo, ela era Polaris, ela tinha grandes cabelos azuis que combinavam com seus olhos também azuis, e uma pele branca com algumas escamas azuis no seu corpo, ela poderia ser considerada muito bonita até mesmo entre os dragões, ela tinha um par de chifre quase branco que se curvam para trás da sua cabeça, e vestia um trapo velho do que um dia já foi algum vestido, de cor branca para marrom pela idade do tecido.

(Polaris) - Pela mãe dos dragões o que aconteceu?

(Ralkor) - Rápido chame a Mylar... Salkor está muito mal, ele precisa ser cura logo!

(Polaris) - Siiisim irei chamar.

(Ralkor) - Aonde está a rainha?

(Polaris) - Ela está na sala do trono.

(Ralkor) - Chame ela para mim também, eu infelizmente não tenho mais forças para ir até ela.

(Polaris) - Siim.

Ralkor sentou ao lado do seu irmão e ficou esperando a chegada delas, mais 2 dragon lords passaram por ele, e também apareciam curiosos e surpresos, pelo estado daqueles dois, só que Ralkor não queria falar sobre sua humilhante batalha, mesmo sendo 2 contra 1 eles ainda perderam.

Uma dragon lord se aproximou deles, ela tinha tinha por volta de 1,55 metros, sua aparecia parecia mais de uma adolescente, com longos cabelos ruivos que iam até sua cintura, dois chifres vermelho curvando para trás de sua cabeça, com olhos azuis e uma pele pálida fazendo contraste com sua escamas vermelhas que apareciam em parte na sua pele, ela estava descalça como a maioria do dragon lords ali.

Ela usava um vestido velho também vermelho, com um manto de pele um pouco mais novo sobre os seus ombro, aquele manto havia sido um presente de uma vila humana, dos adoradores de dragões, um grupo isolado que vivia nas montanhas e tinhão a proteção da rainha.

Mas aquela bela aparecia de uma jovens poderia enganar outras espécie, menos os dragões, para um dragon lord ela parecia uma velha. Ela era a matriarca e a rainha dos dragões, a Dragon lord vermelha, com o nome de Anna.

Ela tinha uma irmã gêmea que era a segunda em comando, uma dragon lord azul, do elemento gelo, como um nome também parecido, que se chamava Anne.

(Anna) - Ralkor, o que aconteceu?

(Ralkor) - Nos fomos derrotados.

(Anna) - Em quantos eles eram?

(Ralkor) - Haviam 2, um dragão branco e outro ser com asas quem não sei dizer a espécie, mas só o ser com asas lutou.

(Anna) - Dragão? Um dragon lord?

(Ralkor) - Não minha rainha, era um dragão sem evolução ainda, mas era extremamente forte, só que eu nunca o vir antes, deve ter vindo de outra região.

Isekai VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora