Capítulo 33 Inimigo ou aliado?

59 10 8
                                    


O ogro tentava se solta mas Luke não saia do lugar, o ogro estava ficando irritado, Luke parecia uma criança de 5 anos segurando um adulto pela diferença de tamanho.

O ogro vendo que não poderia sair acertou Luke com sua arma que parecia mais um tronco de uma pequena árvore, até alguns momentos atrás aquela arma já havia matado 3 soldados esmagados.

A princesa fechou os olhos para não ver outro sendo esmagado, mesmo se fosse um demônio, o cheiro do sangue, e a carne moída e os ossos amostra, era uma visão muito forte para ela.

Um estrondo se foi ouvido, mais aquele homem para surpresa daqueles que conseguiam assistir a luta ainda estava de pé. O tronco de árvore havia se partido em vários pedaços ao atingir Luke.

(Luke) - Você será útil.

Luke ainda segurava aquele ogro pelo anti braço, e com um aberta da sua mão ele quebrou o seu osso, fazendo o ogro gritar de dor e agonia, tentando lutar ainda mais para se libertar.

(Luke) - Pensei que você teria uma regeneração melhor.

Luke se virou e andou 10 passos arrastando o ogro e com uma única mão o jogou em uma árvore, aquela parte da floresta eram pinheiros gigante que chegando a mais de 50 metros com troncos grossos.

O ogro ao atingir a gigantesca árvore quebrou a coluna e vários ossos, deixando uma mancha azul de seu sangue na árvore, e caindo no chão morto, Luke havia arremessado aquele ogro usando uma única mão a um distância de uns 30 metros.

(Luke) - Pensei que só ia aleija-lo.

Luke olhou para os 2 ogros que estavam lutando contra Zahir, eles estavam ao alcance do seu elemento. Luke poderia controla o fogo a sua vontade em um alcance de até 30 metros.

(Fire)

Os 2 ogros entraram em combustão caindo mortos, eles morrendo em menos de 2 segundos. Zahir ficou surpreso, até mesmo um grande mago da torre mágica teria dificuldade de matar um ogro com um único golpe, e mesmo se o fizesse seria um ataque avançado que destruiria a área matando a todos ali.

"É sério que eles morreram com isso? Pensou Luke."

(Lança de Sangue)

O sangue dos soldados mortos e ferido atrás de Luke viraram uma linha do seu lado de cor vermelha, Luke apontou o dedo mirando em um daqueles 2 ogros que lutavam contra Thrael. Em uma velocidade muito alta ela foi disparada levantando uma nuvem de poeira e vento.

Thrael lutava ferozmente contra os 2 ogros, ele havia visto a chegada de Luke salvando a princesa, demônio ou não o quer importava era que ela ainda estava viva, ele precisava termina essa luta logo para chegar ao seu lado.

Mais ele não poderia gastar todas as suas forças, se não ele não teria como ajudar a princesa a fugir dali ou como lutar contra o demônio. Ele ouviu um som que parecia um assobiou e na sua frente um dos ogros da cintura para cima havia sumido.

O som ensurdecedor de madeira se quebrando. Thrael olhou para o lado a gigantesca árvore estava com um enorme buraco, o seu corpo sentiu uma pancada, forte, ele havia sido atingido?

Aquilo era só o resto do golpe que tinha acabado de passar por ele.

"Um feitiço de vento? Ele pensou."

Tudo aquilo ocorreu milésimos de segundos, mesmo com sua linha de pensamento e visão elevada, ele não conseguiu ver aquele golpe, ele estaria morto se aquilo tivesse pegado nele.

Isekai VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora