Luke já havia preparado um quarto para Tellannas e outro para Lili, os dois quartos eram próximo, o que fez Lili aceita com mais facilidade.(Luke) - Tellannas, eu quero que você descanse, se precisar de qualquer coisa é só falar com algumas das empresas.
(Tellannas) - Sim mestre.
(Luke) - Amanhã eu quero que você ajude a Lili, a dominar melhor o Dragão dela, a lealdade dele está muito baixa.
(Tellannas) - Sim eu farei, mestre você irá me ver hoje a noite?
(Luke) - Infelizmente não, eu tenho que criar uma cajado, e irei leva uns 2 dias para terminar.
(Tellannas) - Você não gosta mais de mim mestre?
(Luke) - Pare com chantagem emocional, você saber que não é isso.
(Tellannas) - Então promete me ver quando acabar?
(Luke) - Sim eu prometo.
(Tellannas) - Eu irei cobrar então.
(Luke) - Tudo bem, agora eu tenho que ir.
(Tellannas) - Não vai ser despedir de Lili?
(Luke) - Deixa ela dormir, ela parece cansada.
(Tellannas) - Nossa filha é linda você não acha?
(Luke) - Sim ela é linda, mais você chamado de nossa filha só vai deixar Astrid com mais raiva, você saber como ela é.
(Tellannas) - Eu não me importo, ela tem que aprender que eu vim primeiro que ela, e ela como tal deveria saber o seu lugar.
(Luke) - Mesmo assim pare de pegar no pé dela, vocês duas são importante para mim, eu gostaria que vocês se dessem bem.
(Tellannas) - Eu darei meu melhor.
"De novo dar o melhor, elas são mais parecidas do que pensam. Pensou Luke"
(Luke) - Agora eu tenho que ir.
(Tellannas) - Até logo mestre.
Luke deu um beijo nos pequenos lábios daquela linda elfa, e depois beijou a testa de Lili que ainda continuava dormindo no colo dela, enquanto Tellannas acariciava os seus cabelos.
....
Após sair do quarto ele ainda precisava conversar com Helena e Astrid, a forma mais rápida de chegar era usando o teleporte, olhando para o mapa ele sabia a localização de Astrid. Ela se encontrava em um dos jardins, e estava sozinha, então ele usou sua magia e apareceu perto da localização dela.
Astrid estava sentada em um banco, com uma flor na mão, arrancando pétala por pétala, dava para ver que ela já havia destruído pelo menos umas 20 flores fazendo àquilo. "O jardineiro não iria gostar nem um pouco. Pensou Luke."
Luke pensou que aquela situação era bastante dramática, mesmo assim ele achava melhor não falar nada, Astrid era nova, e ainda não tinha maturidade, e ele havia sido duro com ela mais cedo.
(Luke) - Astrid!
(Astrid) - Mestre por que você está aqui?
(Luke) - Eu queria me desculpa por mais cedo, eu fui rude, me desculpa Astrid.
(Astrid) - Mestre você não deveria me pedir desculpa, eu estava errada.
(Luke) - Errada ou não, isso não justifica a forma que falei com você.
(Astrid) - Obrigado por vim falar comigo, posso ti abraça mestre?
(Luke) - Eu já ti falei que não precisa me pedir quando tive só nos 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isekai Vampire
FantasíaUm jogador de um MMORPG acaba parando em outro mundo com seu personagem overpower para os padrões daquele mundo, causando um desbalanceamento entre os reinos e aqueles que se julgar serem os seres supremos daquele mundo.