Capítulo 32 A princesa na floresta

79 11 9
                                    


Já era por volta das 10 horas da manhã e Luke fazia as últimas preparações para sua saída.

(Luke) - Astrid eu deixarei o treinamento com você hoje.

(Luke) - Além de Helena e Ricardo, já que você vai começar a treinar Alice, eu quero que você treine também Bethany e Mia, no futuro podemos forma algum time de caçar com elas, e Mia tem bastante talento para assassina ou ladina.

(Luke) - Fale com Helena para buscá-las e não mate ninguém.

(Astrid) - Sim mestre, você vai demora muito para volta?

(Luke) - Até de noite estarei de volta, estou contando com você Astrid

(Astrid) - Obrigado mestre, eu irei provar que sou digna da sua confiança.

(Luke) - Até mais tarde.

(Ativa Habilidade Teleporte)

Diferente de abrir um portal a habilidade Teleporte consumia muita pouca mana, mas o principio de funcionamento era o mesmo, a longas distâncias você só precisava deixar um ponto de mana marcando o local e poderia retornar a ele.

"Pelo visto nada se aproximou desse local desde que matei aquela Lord, vamos ver o que encontrou por aqui de diferente."

(Ativa habilidade de rastreamento Avançado 100 km)

"Merda esqueci de esconder minha mana, todas as criaturas em um raio de 20km estão fugindo, eu me lembro que tinha um anel que ajudava a esconder a mana em algum lugar no inventário, depois eu procurou, é um saco ter que lembra de fazer isso toda hora."

"Até agora eu não entendo como vim parar nesse mundo e não tem nada aqui que me der alguma pista, agora vamos para o segundo objetivo, preciso encontra algum monstro interessante para as meninas e Ricardo lutar."

"Agora não sei como captura e guardar um, talvez Filipe possa me ajudar com isso, mas precisa ser o fraco o bastante para não fugir do Castelo."

"Infelizmente eu não tenho Habilidade de captura fora mortos vivos e feras, mas para o treinamento seria melhor alguma raça humanóide, Infelizmente Astrid matou todos os orcs que encontrou, talvez eu ache mais por aqui."

"Que estanho tem humanos dentro da floresta, eles estão sendo massacrado por ogros, 200 humanos contra uns 50 ogros, a maio parte dos ogros estão entre o level 35 a 45, espera tem um deles que é level 60."

"Os humanos são bastante forte a média é level 15 e tem alguns até level 20, o mais forte entre eles é level 40, comparado com os soldados Reais de Filipe eles são até melhor, mesmo assim eles não tem chance."

"Os ogros tem uma alta taxa de regeneração, matar um seria difícil, 50 seria impossível para eles, magia de fogo seria eficiente, eles tem um único mato level 35, isso não será o bastante."

"Parando para pensar eu poderia captura esse ogro level 55, vou tenta salvar eles, mais está a 80km daqui, eu consigo teleporta até 2km em ponto sem marcação, e pelo cooldown devo leva de 10 a 15 minutos, ir voando levaram 2 a 3 minutos."

Asas parecida com asas de demônio saíram das costa de Luke, com um bate de asas ele já estava encima das copas das árvores, com um estrondo ele havia quebrado a barreira do som e continuava acelerando, poderia ser comparado sua velocidade a um caçar moderno de 3 a 4 geração.

(Thrael) - Princesa precisamos recuar- falou um cavaleiro de meia idade.

(Aysha) - Eu preciso salva meu irmão.

(Thrael) - Princesa logos a ogros irão nos cercar, e todos irão morrer.

(Thrael) - Você precisa está viva para salva o príncipe, vamos recuar e volta com mais soldados.

(Aysha) - Tudo bem der a ordem para recuarem.

(Soldado) - Capitão os Ogros nos cercaram.

(Thrael) - Eu irei força uma abertura, de a ordem para recuarem.

(Thrael) - Zahir deixarei a segurança da princesa com você.

(Zahir) - Sim capitão.

(Soldado) - Os ogros quebraram a linha de defesaaa.

(Thrael) - Merdaa, protejam a princesa eu irei ganha um tempo, todos recuaaar.

Os Ogros estavam em vantagem, eles tinha por volta de 2,70M a 3,30M pensando em media seus 500kg, ele eram altos fortes e sua regeneração era o maio problema, precisaria de pelos menos 10 cavaleiros para matar 1 deles.

Só que o número deles era de 3 a 4 contra 1, muitos já tinham morrido e outros estavam feridos. Thrael era o único que conseguirá enfrentar um sozinho e talvez o mago Zahir se tivesse alguém o protegendo, mesmo assim eles não poderiam carregar aquela raider sozinhos.

A princesa estando lá também não ajudava em nada, eles tinham que focar em defender lá ao invés de atacarem.

5 ogros quebraram a linha de defesa, os soldados não poderiam sair da linha para ajudar ser não mais ogro iriam passar, eles tinham que confiar que os cavalheiros atrás deles iriam dar contra desses 5.

Thrael atraiu a atenção de 2, ele não iria conseguir matá-los, mas ele poderia ganha tempo para as cavalheiros atrás deles conseguirem vencer os 3 que passaram por ele e depois o ajudar.

Zahir jogou um feitiço lança de gelo em um deles, infelizmente ele era um mago do elemento de água, o completo oposto de fogo que era nescessário naquela situação, mesmo ele podendo usar alguns feitiços do elemento fogo, ele não tinha uma boa Sinergia o que faria seus feitiços serem muito fraco até mesmo contra um cavaleiro, ele não teria nenhuma chance de vencer.

2 ogros foram para cima dele e um para cima da princesa, os cavalheiros tentaram parar eles, só que eles não tinham chance, eram 15 cavalheiros mas um mago, infelizmente 5 cavalheiros já haviam morrido e 10 estavam feridos na luta contra aqueles 3 ogro.

A última linha de defesa foi quebrada e a princesa ficou sozinha contra um deles, Zahir não tinha uma visão boa para acerta um feitiço naquele ogro sem acaba feriado a princesa também, 2 ogros bloqueavam o seu caminho e ser os cavalheiros fosse ajudá-la a linha de defesa seria quebrada e eles iriam morrer.

(Zahir) - Corraaaaa princesaaaa.

A princesa estava em estado de choque após ver 3 cavalheiros sendo mortos na sua frente, até para aqueles que estiveram em campo de batalha aquela seria uma visão dificil.

3 cavalheiro foram completamente esmagados e 5 estavam gritando de dor com seus ossos quebrados a princesa nunca esteve em um campo de batalha nem tinha visto alguém morrer em sua frente, aquela situação era de mais para ela.

Thrael olhou desesperado não dava tempo dele ajudar ela, e se ele saísse daquela posição os Ogros iriam quebra toda a linda de defesa o que também levaria a morte de todos ali.

(Thrael) - Princesaaaaaa.

O ogro levava sua mão para pegar a princesa, Aysha só fechou os olhos esperando sua morte, mas o ogro por algum motivo não havia pegado ela, ao abrir os olhos um belo homem com longos cabelos branco de um tom acinzentado estava do lado do ogro segurando o braço dele, e olhando para ela, a única coisa que mostrava que aquele homem não era humano era suas duas asas, "ele é um demônio? Pensou ela."

Nota só autor

Demorou para sair mas está aí mais um capítulo, espero que gostem.

Isekai VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora