Capítulo 2 Lutas e desesperos

58 11 2
                                    


(Pai) - Abra a porta rápido.

Todos correram para abrir a porta, e viram que ele estava desesperado, com uma respiração ofegante como se tivesse corrido alguns quilômetros, sua roupa estava sujar de um vermelho que parecia sangue.

(Vizinha) - Cadê meu marido?

(Pai) - Sinto muito ele não conseguiu escapar, nos precisamos fugir para residência do lorde.

(Vizinha) - Pelos Deuses, meu marido. - ela começou a chorar.

(Pai) - Não ah tempo para chorar agora, se ficamos aqui vamos todos morrer, vamos embora.

(Mãe) - O que está acontecendo?

(Pai) - Orcs estão atacando a vila, muitos deles, vamos embora logo, eles estão chegando aqui.

Quando ele saiu pela porta foi acertado por alguma coisa, o sangue espirou deixando uma macha na porta, ninguém conseguia entender o que tinha acabado de acontecer, ele estava morto.

Uma mão grande e verde apareceu segurando o lado da porta e logo depois se via um grande corpo musculoso, com uma roupa mal feita de couro.

Aquela figura se agachou e entrou na casa passando com certa dificuldade pela porta. Ele segurava um grande pedaço de madeira melado de um vermelho vivo ainda pingando, essa era a arma que tinha acabado de matar o pai de Alice.

(Gaius) - fujam pela janela eu irei ganha tempo.

Ao falar isso ele correu para cima daquela grande criatura com uma faca de cozinha, ele conseguiu se esquiva do primeiro primeiro ataque desengonçado da criatura, o Orc estava em um ambiente apertado para ele e aquele pedaço de madeira se mover livremente.

Gaius conseguiu chegar perto o bastante para enfiar a faca na barriga da criatura, mas sua pele era muito dura e só uma ponta entrou, o que deixou o orc irritado por te sido machucado, com um tapa ele jogou Gaius na parede.

Quando Gaius caiu no chão ele cuspiu sangue e, ele olhou para as Alice e gritou

(Gaius) - Vãooo agoraa, fujaaam!

Acordando elas do transe, Alice tirou a trocar da janela e ajudou a sua irmã a pular e em seguida foi atrás dela.

Gaius deveria ter quebrado vários osso, mesmo com dor ele ainda segurando a faca deu um grito de valentia e correu para cima da criatura dando tempo para a mãe de Alice sair pela janela, a mãe de Gaius estava parada sem se mexer, ela havia entrando em transe e travado, não dava tempo para salva ela.

As 3 já estavam fora da casa, quando um estrondo foi ouvindo, o corpo de Gaius atravessou a parede caindo do lado de Alice. Aquele que era um belo jovem, o amor de infância e seu noivo estava irreconhecível, a cabeça estava amassada e um dos olhos estava saltado para fora, o outro lado da cabeça ainda estava inteiro, uma lágrima saiu só seu olhos ainda bom e ele tentou falar uma última palavra.

(Gaius) - Fu...

A vida tinha dele havia deixando dos seus olhos e ele estava morto. Alice estava em transe, quando a mão de sua mãe segurou ela a puxou fazendo ela acorda, agora só havia restado elas 3.

O Orc da casa parecia não esta a perseguindo, deveria está se distraindo com a mãe de Gaius que havia ficado na casa. Elas correram o máximo que podiam, até chega na mansão do lorde aonde ficava mais afastado.

Lá havia outras pessoas que conseguiram fugir da vila, o Lorde deveria ter uns 40 soldados, os homens que escaparam estavam segurando como armas enxada, garfo de madeira, e qualquer coisa que poderia ser usado como arma, não era um exército oficial e nem treinado.

As mulheres e criança foram colocado dentro da mansão, e os homens se preparavam para lutar, eles armaram barricadas na entrada da residência do lorde, o lorde fora seus 40 soldados eram os únicos com algum treinamento militar, mesmo assim deveria ter uns 100  homens no máximo.

A porta da residência do lorde foi fechada, não dando para saber o que estava acontecendo, todos estavam na sala com medo. Dava para se ouvir bebês chorando e suas mães tentando alcamá-los sem sucessos, tinha algumas meninas chorando, todos se abraçavam.

Alice segurou com força sua mãe que abraçava ela e sua irmã, e a reconfortava, elas estava morrendo de medo, Gaius o vizinho a vizinha e seu pais, todos estavam mortos, ela ainda não conseguia acreditar.

O pouco silêncio que tinha naquela sala foi quebrando pelo só da batalha que havia acabado de começar, os homens lá fora estavam lutando contra aqueles monstros, pensou Alice.

Depois de alguns minutos de gritos, ferros se batendo, madeira se quebrando, tudo estava em silêncio, a batalha havia acabado, todos ali estavam nervosos, afinal quem teria ganhando essa batalha?

O silêncio foi quebrando com uma pancada forte nas portas, mas elas haviam resistindo. As portas estavam sendo segurada por uma viga grande de madeira que atravessava de um lado ao outro as duas grande portas.

Depois mais uma pancada, e depois mais outra com bastante força, a viga começou a quebrar era só questão de tempo até os Orcs entrarem ali.

Alice pegou a mão da mãe e da irmã e falou.

(Alice) - Vamos fugir daqui, logos eles vão entrar.

As 3 levantaram e foram correndo para uma outra porta, após passar por um corredor elas chegaram em uma cozinha.

Da sala dava para ouvir os gritos, os Orcs já haviam conseguido entra. Na cozinha tinha uma porta que dava para o lado de trás da mansão do lorde.

Ao abrir a porta dava para ser ver uns orcs cercando a mansão, eles estavam procurando outro lugar para conseguir entra.

As 3 não tiveram muito tempo para pensar, elas saíram correndo o mais rápido que podiam. Atrás da mansão do lorde ficava um vasto campo de macieiras, com os pés todos aliando.

Os orcs viram elas correndo e foram atrás, derrubando algumas árvores no caminho, não dava para saber o número certo deles, mas era certo que eram mais de 10, aos poucos eles estavam alcançado as 3.

(Mãe) - Eu vou chamar a atenção deles, vocês devem fugir.

(Alice) - Não mãe porfavor venha com a gente. - falou isso enquanto não parava de chorar, ela havia sido forte até agora, mas em pensar de perder sua mãe também era o seu limite.

(Diana) - Nãoooo mamãe, nãao vaii. - ela era a que mais chorava desde que tudo começou.

(Mãe) - Eu amo vocês, por isso vocês devem se salvar, por favor vivam uma vida feliz.

(Alice) - Nãoooo mãe.

(Diana) - Nãoooo por favor.

(Mãe) - Eiii aqui seus orcs desgraçados.

Ela começou a grita e correr em outras direção levando a maioria dos orcs a seguir.

(Alice) - Vamos Diana. - ela começou puxar sua irmã pelo braço.

(Diana) - Nãoo quero ir, quero ficar com a mamãe.

(Alice) - Nossa mãe é muito mais rápida sozinha, ela vai conseguir fugir, se ficamos aqui os orcs vão nos pegar, e mamãe vai ser pegar também tentando nos salva, então vamos Diana.

Ela puxou a irmã com mais força e começou a correr o máximo que pudia, mas estava ficando cansada, seus pés doíam, elas não tinha mais força para continuar. nesse momento um orc apareceu e conseguir pegar Diana, elas haviam demorado tempo de mais para fugir e o chorou e gritos fez um dos orc nota elas, fazendo ele ir atrás delas ao invés dá mãe.

Alice foi para cima do orc tentando liberta a sua irmã, mas ela era muito pequena e fraca, sua irmã gritava desesperada, e por mais que Alice tentasse lutar contra ele, não faria diferença. O orc aproveitando que Alice não fugiu a capturou também.

Nota do autor

Olá pessoal olha eu de novo aqui, acredito que esse capítulo ficou bom, espero que todos tenham gostado, a partir daqui vai ficar mais pesado, se eu parasse na minha novel só quero pedir perdão para Alice.

Isekai VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora