Boris Redmagic o mago que servia ao rei enviando pela torre magica do clã Redmagic, o servia em um acordo juntos de outros magos do mesmo clã. A torre magica mesmo independente era um pequeno reino controlado pelos magos em um sistema politico de senado, mesmo o pais sendo pequeno o seu poder e riqueza eram gigantesca, os magos eram dividido em facções de clãs, que brigavam entre si por poder, as facções não poderiam interferir no território controlado por outra facções, para entra em um clã ou você era um plebeu sem nome ou abandonaria o nome da sua família, o que fazia poucos nobres querem entra em um clã, seu clã era sua família.
Muito dos magos eram recrutado ainda criança por olheiros que viajavam pelo continente procurando talentos, para um plebeu era uma honra vira um mago, e suas famílias eram generosamente recompensada. O custo do treinamento de um mago desde pequeno era relativamente caro, tanto sendo treinado por tutores particulares ou sendo mandado para estudar na escola de magia no reino da torre magica, o que eram feito muito pelos nobres.
Os reinos preferiam se afiliar a um clã de magos e assim receber sua influencia, e em caso de guerra o seu apoio, o que fazia acontecer muitos conflitos e brigas entre os clãs defendendo seus interesses, desde que nada acontecer dentro do reino da torre magica que era um território neutro, os magos do conselho não iriam interferi, o conflito entre os magos faziam os clãs crescerem o que deixava o reino mais forte.
Os magos obedeceriam a decisão do conselho independente de qual fosse a sua escolha, o conselho eram um grupo de mago neutros, cada mago poderia ser indicado por um clã que serviria ao conselho ate sua morte ou substituição por doença, sendo escolhido assim um único mago por clã, não seria o bastante para favorecer um clã sozinho e eles manteriam a harmonia entre eles. Eles eram a lei e julgavam conflitos internos, o clã que não aceitasse sua decisão passaria ser inimigo de todos os outros clã, o que seria o fim do clã.
(Boris Redmagic) - Olá, Martius Preciso relata minha situação aqui.
(Martius Redmagic) - Boris você ainda esta vivo? que alergia de ouvir sua o que aconteceu ai?
(Boris Redmagic) - O rei mandou fazer um bloqueio das comunicação magica ontem, ele derrubou bloqueio agora de manha.
(Martius Redmagic) - Ontem você havia mandando uma mensagem sobre ataque de um dragão negro, depois não conseguir falar com você, todos do clã estávamos preocupado, achamos que todos estavam mortos ai, me fale a situação quantos magos morreram?
(Boris Redmagic) - O dia esta lindo aqui hoje, perfeito para um passeio no jardim, eu só não vou por que tem um dragão negro dormindo no jardim agora, consigo o velo daqui.
(Martius Redmagic) - Deixa de ser idiota a situação é seria me fale o que aconteceu ai.
(Boris Redmagic) - O pior que eu estou falando a verdade, ontem um homem e seu dragão apareceram aqui, pelo o que entendi ele entrou em acordo com o rei e virou um nobre do reino, e sobre mortos só teve um cavalheiro que atacou esse homem.
(Martius Redmagic) - ...
(Boris Redmagic) - Martius você esta me ouvindo?
(Martius Redmagic) - Estou, esse homem seria um demônio?
(Boris Redmagic) - Só se for um mestiço, por que eu não vir nenhum chifre mas eu duvido muito, eu teria entrado em contrato mais cedo só que o rei entrou em contrato com as embaixada em Yalusia primeiro, ele estava querendo saber sobre um massacre, pelo o que entendi ouvi um acordo de paz temporária entre eles, você saber o que aconteceu lá?
(Martius Redmagic) - Chama aquilo de massacre é uma piada.
(Boris Redmagic) - Então por que não ganhamos? os clã da torre magica e os banco estavam apoiando o sul, não entendi o porque de um acordo de paz, era para te sido um massacre e não um acordo de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isekai Vampire
FantasiaUm jogador de um MMORPG acaba parando em outro mundo com seu personagem overpower para os padrões daquele mundo, causando um desbalanceamento entre os reinos e aqueles que se julgar serem os seres supremos daquele mundo.