Capítulo 28 Reunião parte 02

83 12 9
                                    

(Rei Filipe) - Meus espiões me informaram que uma comitiva da igreja que estava em Yalusia do Sul está vindo para ca, com membros de alto escalão da igreja que estavam investigando os evento do massacre e a aparição do demônio e o dragão negro.

(Rei Filipe) - Eu neguei o uso do portal então eles levaram por volta de uns 6 a 7 dia para chegarem.

(Martius Redmagic) - Também ficamos sabendo sobre a vinda deles, estamos observando os movimentos da igreja.

(Rei Filipe) - Então essa pergunta será mais fácil de fazer já que vocês entendi a situação, em um evento contra a igreja qual seria a posição de vocês e da torre mágica?

(Martius Redmagic) - Nosso clã daria apoio para vossa majestade, mas eu não posso falar pela torre mágica, após o massacre tudo virou um chaos.

(Martius Redmagic) - Muitos clãs perderam bastante membro o que abalou o equilíbrio de poder, é questão de tempo até a igreja volta os olhos para nós também.

(Martius Redmagic) - Lorde Luke eu espero que não se ofenda com a pergunta mas eu gostaria de entender primeiro o que aconteceu em Yalusia? E porque fez aquele massacre?

Essa era uma pergunta importante, o Rei Filipe já sabia o que tinha acontecido juntos dos outros, mas a aprovação da torre mágica era importante, eles foram os que mais perderam naquele massacre, todos ficaram em silêncio esperando uma resposta de Luke que fosse convincente para tenta conseguir o apoio deles.

Um clã só apoiando um guerra contra a igreja não seria o bastante, o Filipe engoliu a saliva e seca, Ricardo Chevalier e Herbert Lencastre seguram a respiração, Helena não entendia o que estava acontecendo e só ficou em silêncio. Todos olhavam para Luke que comia um pedaço de carne sem ser importa com a situação.

Luke terminou de mastiga, e com a maio calma só mundo limpou a boca e tomou um gole de vinho para limpar a garganta, até que ele abriu a boca.

(Luke) - Por que eu quis.

O coração de Filipe e dos outros parecia ter parado, se eles tinha o apoio daquele clã eles acabaram de perder.

Boris, Martius Edvan sentiram um frio na espinha, aquele era o monstro que matou por volta de 20 mil pessoas, e o motivo ela por que unicamente ele sentiu vontade, Aquele na frente deles era um verdadeiro monstro louco, todos ali poderiam ser mortos só dele sentir a vontade de fazer isso. Porque ele quis não era uma resposta que Martius poderia levar para o clã e muito menos para a torre mágica.

(Martius Redmagic) - Pedrão lorde Luke, mas eu não conseguir entender sua resposta.

(Luke) - Eu tinha acabado de chega nesse continente junto de meus companheiros, e encontrei uma guerra acontecendo, então eu quis descobrir qual seria a força de vocês.

"Ele não é do continente? De onde ele veio? Pensou os 3 magoa ali"

(Luke) - Não fiz por nenhum outro motivo, além da minha curiosidade, quais foram os números de mortos?

"Esse monstro é louco pensou Martius"

(Martius Redmagic) - Entendo, não se saber o número oficial ainda, mais fora por volta de 20 mil mortos e desaparecidos, só que o número ainda está aumentando pelos aqueles gravemente feridos, mas não dar para saber o número certo por causa que a guerra já tinha começado quando o Senhor apareceu Milorde.

(Luke) - 20 mil? Eu não cheguei a matar nem um terço disso, em grande maioria foi feito pelo Cal.

(Martius Redmagic) - Cal?

(Boris Redmagic) - É o dragão, falou baixinho Boris no ouvido de Martius.

(Martius Redmagic) - Entendo, tentarei convencer a Torre mágica a fazer uma aliança.

Isekai VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora