Capítulo 16 Presente para o rei

140 17 2
                                    

Helena e Luke caminhavam pelo jardim em uma bela manha, deveria se por volta das 9 quase 10 da manha. Os empregos e os cavalheiros admiravam a beleza de Helena em seu belo vestido azul, ninguém nunca a tinha visto assim, outros perguntavam quem é aquela lady? Helena parecia um pouco envergonhada com tantos olhares.

(Helena) - Meu amor na frentes dos outros eu acho melhor eu continua te chamando de milorde, por questão de respeito e também, por que eles não sabem que estamos juntos.

(Luke) - Se você que assim amor tudo bem, mas eu não me importo de como você me chame.

(Helena) - Pelo menos por encarto, ainda estou com vergonha, é tudo muito novo para mim.

(Luke) - Tudo bem, faça tudo no seu ritmo, agora precisamos alimenta o Cal.

(Helena) - É assim que você chama seu dragão ne?

(Luke) - Sim, não precisa ter medo dele, e quem saber nãos damos um voo depois.

(Helena) - Desculpe, mas eu nasci sem asas, então devo fica aqui embaixo mesmo, deixo isso para os dragões os passarinhos e você milorde.

Na entra do jardim leste se via um cavalheiro alto robusto, com cabelo e barba grande mal arrumada, ele era Ricardo Chevalier o pai de Helena, atras dele tinha outros cavalheiros carregando dois espetos em um boi assado.

(Ricardo Chevalier) - Minha filha você está muito bonita, nunca a vir usando um vestido antes. - Falou ele olhando para cara de Luke que estava olhando por lado com cara de paisagem.

(Helena) - Eu pensei em mudar um pouco hoje pai, vou fazer uma passeio na cidade com milorde. - Falou ela com o rosto corado olhando por lado com as duas mãos para trás, o que a deixava fofa de mais ate para seu pai fica sem jeito de continua a interrogando.

(Ricardo Chevalier) - Milorde o boi esta ponto o que faremos agora?

(Luke) - Coloquem no chão e tirem os espetos.

Assim que eles fizeram Luke se aproximou e com uma mão o boi e sua imagem começaram a ser destorcer em movimento circulares como em um redemoinho o tivesse sugando o fazendo sumido na frente de todos, que não conseguiram entender o que tinha acontecido,

(Helena) - O que você fez milorde?

(Luke) - Usei magia dimensional.

(Helena) - Eu já tinha visto magia assim, mais nunca em nada em tão grande.

(Luke) - Você deve conhece espaço dimensional, é quando encanta um objeto aumentando seu espaço sem precisa de mana para o seu uso, já a magia depende só da sua mana, independente do tamanho do objeto, sua limitação é só sua mana.

Ninguém pensou em contesta ou duvida de suas palavras, aquele homem pelo pouco que mostrou já parecia ser inacreditável. ele poderia facilmente mudar o conceito da magia com seu conhecimento e fazer anciões implorares para serem os seus discípulos.

Ele se aproximou do dragão e de novo usando aquela magia e o boi apareceu, o dragão estava dormindo, mais ao sentir o cheiro ele abriu seus olhos e com uma bocada só comeu o boi inteiro.

(Luke) - Cal eu vou na cidade, se precisar ir ao banheiro faça fora da cidade, se comporte enquanto eu estive fora.

O dragão fez um grunhido baixo deu um bocejo e voltou a dormi.

(Luke) - Helena você que pega nele? não se preocupe ele não vai ti machuca, me de sua mão.

Luke segurou a mão dela e devagarinho a faz junto da mão dele a toca no dragão, Helena parecia um pouco nervosa no começo, mais seu medo havia passado, ela já o trocava sozinha com as duas mão, admirando suas belas escamas negras, elas eram varias escamas grande fazendo uma armadura, poderia dizer que era tão dura quanto o melhor metal, eram todas lisas, com um preto em perolado.

Isekai VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora