▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
𝗔𝗨𝗥𝗢𝗥𝗔 𝗕𝗘𝗖𝗞𝗘𝗥
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸— Seus filhos da puta, PAREM. – Gritei ali mesmo da sacada e logo saí correndo, com tanto lugar para brigar, eles resolveram brigar logo na frente da minha casa, se meu pai estivesse presente eu estava totalmente ralada.
Abri a porta e logo avistei uma multidão em volta dos dois, mas não eram gangsters, eram vizinhos fofoqueiros e curiosos. Merda, merda, merda.— É SÉRIO, PAREM. — Gritei novamente, enquanto Antony e Martinelli quase se esfolavam, os dois estavam no oxo, mas eles pararam e me olharam.
— Esse viadinho que começou, eu estava aqui de boa na minha. — Antony disse como uma criança, mas sempre com o seu típico sorriso debochado.
– Esse pau no cu queria entrar na sua casa para falar com você, esse cara é perigoso para você, Aurora. Vai saber o que ele queria. – Martinelli falou ofegante e quase que eu disse "continuem aí brigando por mim, feras, a diva aqui vai voltar para o seu sono de beleza" mas não, ao invés disso, apenas disse:
— Está tudo bem, Martinelli. Para mim Antony não é nem um pouco perigoso, mas agradeço por bater nele, quando quiser fazer isso mais vezes. Fique à vontade.
— Esse garoto não consegue encostar nem um dedo em mim, você sabe muito bem — Antony disse como se estivesse ameaçando Nelli, e ele estava.
— Tem certeza, flor? — Martinelli debochou. – Então vem, guerreiro. Quero ver se tu é foda mesmo.
— Você sabe muito bem que eu sou, sua bichinha. — Antony disse. — Quer que eu esfole sua cara de novo? É isso? Então tá. – Antony disse e partiu para cima de Nelli, mas antes eu me meti no meio dos dois em uma rapidez assustadora.
— Eu vou falar só mais uma vez... — Respirei fundo tentando me controlar, pois os dois souberam me irritar. – PAREM. — Gritei novamente. — Se não, eu corto o bem mais precioso de vocês com aquelas tesouras normais ainda, para a dor ser bem mais intensa. – Antony e Martinelli se olharam rapidamente.
— Você me assusta, Aurora olha que ninguém me assusta. – Martinelli disse.– Cala a boca, você é um cagão em todos os sentidos. — Antony implicou. — Mas enfim, pra que cortar, gata? Se você pode fazer outras coisas. — Antony disse mordendo os lábios, totalmente malicioso.
Foi aí que Nelli tentou ir para cima dele novamente, mas eu o impedi.— Ok, gente acabou o show. – Me dirigi aos vizinhos. — Podem voltar para as suas casas, ver suas novelas chatas, tricotar, não interessa, MAS VOLTEM. — Dona Mary, vá lá fazer sua sopinha que a senhora não abre mão, já veio umas 500 vezes aqui em casa oferecer essa água com legumes. — A senhora fez uma cara de ofendida e saiu. – Sr. George, vá lá continuar a fazer o que o senhor estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - Antony Santos.
Fiksi Umum😵💫 ҂ ˖ possessive " Você é minha, querendo ou não, porque simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" ─ Antony Santos E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo temp...