▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
AURORA BECKER
point of view- Ela deve ter algum problema mental. - Foganoli sussurrou em meu ouvido.
—É, sério, você não o viu mais porque ele está vivendo comigo na Itália. - Ela começou à mentir mais ainda e eu resolvi que iria brincar um pouco.
— O que? Você está namorando aquele gostoso do Santos? - Jessy colocou sua atenção no nosso assunto, assim como as outras meninas também. Eu estava apavorada com o jeito que Lucy começou á mentir, era como se ela não quisesse admitir que Santos não a quis, ela achava que eu e Antony não estávamos juntos, então era como se ela resolvesse mentir para que eu achasse que ela estava por cima.
- Sim, eu não queria entregar o jogo. - Ela começou á dizer com um sorriso nos lábios, Foganoli e Carol apenas a olhavam como se quisessem ver até onde ela iria. - Mas depois da formatura, ele me procurou e disse que realmente sentia algo por mim, porém apenas omitia de todos.
- Nossa, você é muito sortuda. - Lana disse. - Santos é um gato. Você tem foto de vocês juntos no seu celular? — Assim que Lana fez essa pergunta, eu olhei seriamente para Lucy, ela ficou meio sem graça, mas logo deu um jeito de inventar uma desculpa.
- Droga, esse celular é novo, comprei ontem, não tem nada ainda.
—Eu pensei que vocês tinham esquecido esse cara. - Um garoto disse.
—E você, Aurora. — Ela colocou os olhos em minha aliança. — Parece estar casada, não é mesmo?
- Sim, eu estou.
- Você é uma mentirosa do caralho, Lucy. - Carol se exaltou, mas eu fiz sinal para que ela se acalmasse.
—Por que eu seria mentirosa?-Porque... - Pedi novamente para que Carol ficasse quieta. Meu celular tocou.
- Fala, amor. - Atendi.
- Estou indo te buscar. - Ele disse simples. - Ou melhor, estamos indo buscar vocês.
—Mas já?
-Sim, já.
—Tudo bem. — Falei e olhei para Lucy. - Mas entra aqui, quero fazer uma surpresa para alguém.
-Ih, lá vem você. Ok, gostosa. Te amo.
—Eu sei disso — Falei e desliguei. — E então, Lucy. Me conte mais sobre sua vida com Santos?
— E, eu também estou louca para saber. - Carol disse
- Ah, é maravilhosa, ele dá muita conta do recado. - Ela disse maliciosa. - Ontem nós passeamos de barco, ele é extremamente carinhoso. - Carinhoso? O cara é um gangster. Ah claro, ela não sabia isso. - Um cavaleiro.-Aquilo já estava virando piada, dava para ver nitidamente que ela estava mentindo.
— E ele é bom de cama? - Jessy perguntou.
- Ótimo. - Lucy respondeu e eu já estava me irritando, mas preteri me segurar.
— E ele mora com você na Itália? - Foganoli entrou no jogo.
-Sim, ele me pediu em casamento e então ele disse que seu sonho sempre foi morar na Itália, com isso, nos mudamos para lá.
- Esse é o Antony que eu estou pensando? Antony Santos. O que me amava loucamente? - Impliquei. - Nós namorávamos, lembra?
-Sim, mas depois que seu pai proibiu você de ficar com ele, ele viu que quem ele amava era eu. Perdeu, Aurorinha. Desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - Antony Santos.
General Fiction😵💫 ҂ ˖ possessive " Você é minha, querendo ou não, porque simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha" ─ Antony Santos E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo temp...