Já fazem meses que eu e minha família estamos junto ao clã metkayina,tivemos problemas a nós adaptar aqui,mas estamos indo bem eu diria.
A saudade de casa é tão grande,que não tem explicação.
Saudade de minhas árvores,de minhas montanhas aleluias,de voar com os ikrans,uma coisa que eu mais sinto falta seria de minha avó e meu povo.Meu pai diz que é para nosso bem e principalmente nossa segurança,mas na verdade, é medo.
Percebo o medo que meu pai tem,agora que a RDA tem usuários de avatares.Quando chegamos ao clã do Recife,a primeira coisa que meu pai nos disse foi "não arrange problemas,somos visitas".
E bom,para meu irmão foi impossível,até eu participei de uma briga,para defender meus irmãos.
É isso que meu pai me diz,tenho que cuida de meus irmãos a todo tempo.
Poxa,Lo'ak sabe cuida de si mesmo,não é um bebê,kiri o mesmo,a única que eu cuidarei sem reclama será minha pequena Tuktirey,tem apenas 7 aninhos, é minha pequena guerreira.Bem,depois de meses,nós adaptamos aqui,temos amigos como Tsireya,Rotxo e o Aonung...
Bem,tivemos bastantes problemas por ele nos criticar e nos chamar de "aberração" ou "sangue de demônio" bom,ele crítica minha irmã kiri e meu irmão lo'ak por terem 4 dedos,não 3 dedos,não os consideravam na'vis puros,mais sim híbridos,metade demônio e metade na'vi.
Eu e Tuk temos 3 dedos,puxamos a nossa querida mãe,Neytiri.
Já lo'ak,a nosso pai,Jake Sully.
Kiri puxou a avatar falecida de sua mãe,Grace.É muita história para ser contada,mas nós mal tínhamos nascido ainda.
Bom,neste momento que conto sobre nossas vidas,estou indo a praia me encontrar com meus irmãos e nossos "queridos" amigos do clã metkayia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chego a praia e me deparo com minha pequena tuk brincando com Kiri,minhas duas irmãs preciosas.
Lo'ak está de mãos dadas a Tsireya,oque não é novidade,eles dão um belo par.Aonung está com Rotxo preparando uma fogueira,pois já vai anoitecer,e iremos comer peixe da caça de Aonung e os guerreiros Metkayia.
Ele estava muito orgulhoso e se gabava todo momento que pode.
Quando perceberam minha presença,Tuk foi a primeira a se movimentar e vir até mim me pedindo colo.
Pego ela e a abraço forte.—minha pequena guerreira,que saudade de você.—digo sorrindo e tocando nossas testas como ato de carinho.
—*risadinha* nos vimos de manhã nete!— confirmou a pequena.
—mas sinto sua falta a todo momento!—digo fazendo biquinho.
Nos aproximamos dos outros,kiri me recebe com um sorriso gentil,que logo retribuo.
Lo'ak me comprimentou com a cabeça,eu comprimentei de volta,Rotxo e Tsireya me disseram "oii" animados.
Aonung estava me encarando,logo disse um "oi" baixo,mas que deu para escuta,e retribui de volta.
Percebi que ele estava me encarando dês que Tuk veio até mim,mas deixei para lá.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rotxo é um ótimo cozinheiro,e logo nos servi os peixes,estavam suculentos!
Tuk veio até mim pedindo para ajudá-la a cortar e limpar sua boquinha.Novamente sinto alguém nos observar,mas não era só ele,mas sim todos, Tsireya logo se pronuncia.
—você é um ótimo irmão mais velho,Neteyam.
Parece até o próprio pai de seus irmãos.—diz ela sorrindo para mim.—eles são minha prioridade que carrego dês que cada um surgiu,devo cuidar de todos com minha vida—digo sorrindo de volta.
Logo lo'ak diz
— diz isso porque se não existissemos você teria toda liberdade e seria mais mimado pelos nossos pais.—lo'ak diz com um tom de deboche,mas respondi de volta.
—vocês são meus irmãos,meus companheiros,pode não gostar de mim meu querido irmãozinho,mas eu os amo,e cuido de vocês tanto por conta de papai me dar este dever,como porque os adoro e os quero bem,lo'ak.— digo sério,mas amável.
Kiri me olha e sorri,como se me falasse "eu também te adoro meu irmão".Sorrio para ela.
Tuk me abraça e logo diz—eu te vejo Neteyam!
—eu te vejo, Tuktirey—sorrio a mesma e a coloco de volta para termina sua refeição.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Após todo o ocorrido,nos despedimos e fomos cada um a sua cabana.
Sinto olhares sobre mim,me viro e vejo que é Aonung,sorrio para o mesmo e ele me encara e me comprimenta com a cabeça,como se me dissesse "até amanhã" ou "boa noite".
O comprimento e segui meus irmãos,com Tuk já adormecida em meus braços.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas:
Essa é minha primeira fic,de verdade colocarei meu coração nesta querida fanfic!
Beijos caros leitores e escritores.Perdão pelos erros de ortografia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo
Fanfictionessa é minha primeira fic,estou animada!! vai ser sobre o ship neteyam & aonung de avatar 2:o caminho da água espero que gostem!! artes não me pertence, créditos aos criadores que são encontrados no twitter. Essa fic é originalmente feita por mim,ma...