Eu acordei com a claridade do dia.
Estava sentindo um peso sobre meu colo.
Tentando abrir os olhos,me deparo com o herdeiro dormindo confortavelmente em meu colo,aí me lembro do ocorrido.
Ele parece tão sereno,como se fosse um anjo.
Sem intenção,já me vi fazendo carinho em sua bochecha,ele estava com um ar amaval,e o vi fazendo um sorrisinho.
Achei tão adorável.Dei continuidade ao carinho,e percebo o qual sua pele é macia e delicada.
Vi o meu ilu agitado.
—oque foi garoto? Está sentindo algo se aproximando?
Ele nada até um certo local,e vi guerreiros de aproximando.
—ah,graças a Eywa!
—hey... Aonung,acorde,a ajuda está chegando.—humm...—gemeu em resposta e se encaixando mais em meu colo.
Começo a me sentir quente,mas não dou a mínima,eles já estão se aproximando.
—Aonung,vamos lá,levante—insisti.
—Neteyam,graças a Eywa,você está bem??—
Meu pai se aproxima.—Senhor,eu estou bem,mas o herdeiro não...fiz tudo que eu podia para tentar parar o sangramento da ferida.
—Certo,fez um bom trabalho.
—Cade Aonung?Cadê meu filho.—Tonowari já chega desisperado em busca de avistar seu filho mais velho.
Ele vê Aonung deitado em mim e o pega em seus braços,como se fosse um bebê.
—Meu filho,oque aconteceu???Sua mãe está tão preocupada.
—pai...dói...me leva pra casa ...—Aonung diz fraco.
Então,fomos embora para casa,assim que cheguei,vi o chefe levando o herdeiro para a sua tenda.
Eu e meu pai fizemos o mesmo.
Assim que cheguei minha mãe já veio correndo até mim,junto a ela,toda minha família.—Ma'Neteyam!que susto,NUNCA MAIS ME ASSUSTE ASSIM!sabe a preocupação que me deu? meu filho...que bom que está bem...—mamae teve um ataque,mas está bem,e me abraçando.
Tuk veio logo em seguida.
—nete !!eu fiquei com medo de dormir sozinha sem você!não suma sem avisa!—tuk já estava no meu colo chorando.
—estou bem minha pequena,bem e forte ! Não se preocupe.
Kiri e Lo'ak me olharem e disseram juntos "que bom que não morreu."
Kiri estava pegando a personalidade do Lo'ak,estou ferrado deste jeito.
Fui descansar com Tuk,a pequena não me largava por nada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já fazem 3 semanas que o herdeiro está fora de vista.
Não sai para nada,a perna deve está muito mal,e provavelmente se recuperando.Bom,não importa,com tanto que ele esteja bem,já é o suficiente.
A noite chegou,e ia ter uma festa na vila,e nossa família foi convidada.
Todos fomos,porém não deu nem 2 horas e a Tuk estava querendo ir embora,então a levei na tenda,e fui fazer ela dormir,mas antes,conversamos e brincamos até o sono realmente chega.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas :
Desculpa cap curto,e erros de ortografia.Obrigada a pessoa que comentou nos caps,tu me deu uma felicidade grande💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo
Fanfictionessa é minha primeira fic,estou animada!! vai ser sobre o ship neteyam & aonung de avatar 2:o caminho da água espero que gostem!! artes não me pertence, créditos aos criadores que são encontrados no twitter. Essa fic é originalmente feita por mim,ma...