entendimentos

2.4K 266 143
                                    

Acordo de manhã,sentindo falta dos custumes do clã Metkayia,mas estou em casa,devo ser eu mesmo novamente,não ?

Não.

Passar tempo com os Metkayias mudou totalmente minha maneira de viver.

O que me deixa desanimado.

Olho para minha árvore espiritual e me aproximo.

—oque deixa você tão pensativo?Neteyam.—a voz da minha avó surge atrás de mim.

—ah...nada de mas vovó.—digo sorrindo sem jeito

—eu sei exatamente quando sua mãe está pensativa,brava,triste,e feliz,você é uma cópia dela,então pode me dizer,oque tanto pensa,neteyam.—ela diz mais uma vez.

—certo... você venceu vovó.
Eu me apaixonei por alguém do clã Metkayia,me acustumei com lá,e estou sentindo que metade de mim ficou lá ...—digo pensando no que dizer a ela.

—entendi,quem seria esse Na'vi?—ela me pergunta curiosa.

—é o herdeiro vovó...—digo chateado com medo da reação de minha avó.

—porque está tão chateado? Não era melhor ter ficado lá ? Ou está com medo do que iria te dizer —ela me questiona novamente.

Minha avó não ligou?

—vovó,escutou oque eu disse ?? Não vai fica revoltada? Eu estou apaixonado por um macho e herdeiro dos Metkayia.—digo.

—qual é o problema Neteyam ? Eywa não impediu sua mãe de se apaixonar por um humano,ou vai me dizer que é o gênero que te preocupa?

—achei que ia ficar surpresa e brava... não esperava por isso—digo sincero.

—neteyam,não somos proibidos de amar, não é um erro amar o mesmo gênero, é algo que não vemos todos os dias,mas não é um bicho de 7 cabeças meu neto,Eywa ama todos, independente de oque amam.—ela diz tocando em minha cabeça—não acha melhor se conectar um pouco com a árvore?
Aposto que tentar ver oque Eywa possa querer te mostra seja bom para você.—ela sorri se afastando.

Me conectar né.
Porque não ?

Pego minha fila e me conecto sentindo a paz e tranquilidade que a floresta está.

Logo sinto que estou sendo levado para algum lugar.

Estou em Awa'atlu?

—Neteyam?!—a voz familiar me assusta.

Olho para trás e vejo Aonung.

—Aonung?! Mas oque ?!—eu estou tão surpreso quanto ele.

Ele se aproxima de mim e toca meu rosto.

—é real?! Eywa se estiver brincando comigo não vou te perdoar.—ele diz com uma voz chorona e desisperada.

—ei,eu sou tão real quanto você parece ser.—eu digo colocando minhas mãos em cima das suas que estão em meu rosto.

Ele começa a chora.

A Aonung...me perdoe por te fazer chorar...

Ele me abraça e me puxa pela cintura

Acabei soltando uma fala meio nada aver com o momento.

—porque sempre pega minha cintura ? Toda vez é a mesma coisa!!—digo indignado.

Para quem estava chorando,ele começa a rir.

Risada e sorriso que me faz sorri e o abraçar.

—porque mentiu pra mim...? Porque foi embora Neteyam!?sabe o quanto você me deixou angustiado?minha irmã e Rotxo estão chateados,meus pais quase fizeram minha irmã arrumar outro parceiro !—ele diz tudo em um fôlego.

O abraço mais forte,sou tão culpado...me desculpa.

—me desculpa...mas é o melhor para nós,veja,podemos amadurecer,e quando Eywa quiser,irá nos unir...—digo colocando minhas mãos em seu rosto,limpando suas lágrimas,ele segura minha cintura calmamente.

—eu não consigo esperar Eywa...eu quero você...—ele diz se aconchegando em mim.

—eu também te quero Aonung,mas não assim...—eu digo nos separando.

—se for o noivado,eu acabei com ele Neteyam,sou dono de mim mesmo,estou fazendo de tudo por nós! Descobri segredos dos meus pais que por Eywa! são tão hipócritos!—ele diz para mim.

Parece que aconteceu muita coisa.

—imagina só,se eu tivesse ficado,as coisas que aconteceram,não teriam acontecido. Pensa de uma forma boa Aonung.—pego suas mãos.— me escute, nós iremos nos reencontrar,só precisamos de tempo para nós,sim?—Digo,logo em seguida dou um beijo de saudade e necessitado em seus lábios.

Ele se agarra em minha cintura,me aconchego em seu peito,e sorrio durante o beijo.

Nós separamos por falta de ar,encostamos nossas testas.

—prometa que não irá me esquecer.Prometa que será meu parceiro quando nos encontrarmos.—ele diz de uma maneira desisperada e amorosa.

—eu prometo pra você, isso eu não irei mentir,ficarei ao seu lado Aonung,até lá,não se esqueça de mim.—digo o beijando novamente.

—eu vejo você—ele diz, fazendo nos deitar no lugar que estávamos.

—eu vejo você,vossa graça.—brinco no final,mas eu realmente o amo.—agora acho melhor você ir,está debaixo d'água,se esqueceu? não quero que morra.—digo para ele.—eu vou indo,até Aonung~

E me desconecto da árvore.

—então,como foi?—minha avó questiona,mamãe está junto a ela.

Mamãe me olhava preocupada.

—foi maravilhoso,obrigado vovó.—sorrio sincero.

Mamãe suspira aliviada.

Vovó da uma risada e sorri.

—Eywa que confirma que te apoia Neteyam,não tenha medo.—ela diz

—você viu ele não foi?—mamãe olhou pra mim com um sorriso no rosto.—esta na cara*risos* fico feliz em saber que estão se entendendo,bom,espero.—ela diz.

—ele disse que terminou o noivado...descobriu segredos de seus pais,que Tsireya e Rotxo sentem falta de Lo'ak e kiri,que ele sente minha falta,que fizeram Tsireya tentar ter outro parceiro,mas a mesma se recusou.—digo em um fôlego.

—nossa... parece que houve muita coisa por lá,filho,eu espero de verdade,que todos vocês,possam se ver no futuro.—ela diz—agora vamos,temos uma reunião de família,seu pai quer conversar.—de alguma forma, a alegria dela virou sinal de alerta.

Algum ruim está acontecendo?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas : oieeee!
Prometo que é o último de hoje kkk

Espero que tenham esquentado o coração depois de uma grande "tristeza".

ლ⁠(⁠^⁠o⁠^⁠ლ⁠)

Obrigada aos comentários e votações!💕🙈✨

Sorry pelos erros de ortografia.

Sempre interajo com vocês!✨🙈💕

Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora