aproveite o tempo e Plano.

2.4K 245 108
                                    

Estou fazendo um café da manhã para mim e Aonung.

Sai cedo pescar peixe e agora estou assando.

—dormiu bem?—pergunto sentindo um certo alguém me abraçar por trás.

—Com você dormi como se fosse a melhor noite da minha vida—ele diz.

—estou assando peixe,vai querer ?—questiono

Ele concorda se separando de mim e sentando em minha frente.

Comemos calmamente e conversamos.

—hoje terá uma cerimônia pela chegada de vocês e Tsireya quer anunciar a todos oficialmente que seu irmão é o parceiro dela.—Aonung diz.

—entendo,fico feliz por eles.—sorrio.

—e quando será o nosso?—ele questiona vindo até mim,me colocando em seu colo e me abraçando.

—pra sua sorte,estamos dentro da tenda.—digo envergonhado,ele sempre me pega de surpresa.—e outra,não sei... dependerá de você.E não sei se já existiu um Tsahik macho,e eu sou herdeiro,Lo'ak ficará aqui,não terei substituição.—termino de falar.

—ah... é muita coisa que você precisa se preocupar recentemente,não é.—ele diz pensativo.

—é...mas bom,estamos aqui e juntos agora,devemos aproveitar o máximo.—sorrio para ele.—que tal irmos fazer a reunião sobre o plano contra o povo do céu ? Anoite teremos o tempo para aproveitarmos,sim?—digo já saindo tá tenda.

—certo.

Fomos até a tenda dos meus pais.

Tsireya já estava lá com Lo'ak.

—Que bom que chegaram.Querem comer?—minha mãe questiona,vindo até mim me abraçando.

—não,obrigado mãe.—respondo.

—Vamos começar a reunião de planejamento, sente-se por favor, Tonowari e Ronal já estão vindo.—meu pai diz.

Todos nos sentamos e Tonowari e Ronal chegaram.

—Certo,o ponto é,precisamos fazer com que os humanos saiam de Pandora.—Meu pai começa.

—e como planeja fazer isso,Jake Sully?—Tonowari questiona.

—Teremos que atacar.—respondo, é meio óbvio isso.

—Meu dever é manter os Tulkuns e os animais,e todo o Recife seguros.Não quero esses demônios em meu território.—Aonung diz sério.

—E faremos com que eles saiam daqui,assim como de toda Pandora.Meu plano é dividir os clãs,e atacar a central deles,e outros atacam os que tiverem fora da central.—meu pai diz.—ele saem todos os dias vasculhando o territórios para explorarem e usarem como base.—ele continua.

—Teremos que ser estratégicos, eles não têm só armas e máquinas, tem usuários de avatares.—digo

—oque é usuário de avatar?—Aonung e Tsireya questionam.

Então Kiri responde.

—São sangue de Na'vi e humano misturados,criando um corpo igual um Na'vi,com 5 dedos.Basicamente,eu,Lo'ak e meu pai temos 5 dedos.Eu e meu irmão pegamos a genéticas de nossos pais,eu de minha mãe falecida,e Lo'ak do nosso pai.—Kiri explica simples.

Eles parecem entender.

—todos os dias alguns saem para exploração.Em um dia específico devemos atacar.Na floresta temos armas iguais as deles, tecnologia e usuários de avatares do nosso lado...alguns humanos também.—meu pai termina.

—Que dia estava pensando,Jake?—Minha mãe questiona.

—Na próxima exploração que eles fizerem.—ele responde simples—alguns humanos saem,metade ficam na central, é por lá que comandam tudo.

—teremos mais facilidade por menor quantidade de humanos no local, é isso?—Tonowari pergunta

—Não é facilidade,com eles nada é fácil,temos que ter todo cuidado com mundo,eles nunca estão desarmados,e segurança na área que eles estão.É oque não falta.—respondo sério.

Logo a reunião leva cerca de 2 horas.

Logo todos se retiram e Aonung me puxa pelo braço

—temos algum tempo antes do almoço,iremos todos comer na tenda de meus pais.Antes,porque não vamos aproveitar um tempo meu e seu?—ele questiona.

—claro,porque não?—sorrio.

Logo ele chama um Skimwing(tsurak).

—vejo que trocou a opção de Ilu por um Skimwing.—digo observando o animal.

—eu? A não*risos* sempre estou com meu e o seu Ilu.—ele responde—esse é do meu pai.Ele é passado de Olo'ektan para Olo'ektan,mas eu não o quis.Apenas alimento e cuido dele.—ele responde.

—até o meu é?Por essa não esperava.—digo

—chame ele,iremos dar um mergulho como antigamente.—ele sorri.

Eu estava receoso em chamá-lo e ele não me escutar ou não quiser vir.

Mas o chamo

E o mesmo apareceu alegremente gritando vindo até mim.

—oi amigão!a quanto tempo—digo acareciando o ilu

—então,vamos?—Aonung questiona.

Já me conecto com o ilu,me acustumando com a sensação,logo mergulho.

Aonung não fica por trás.

Ele sorri para mim e aumenta sua velocidade.

Logo percebo que estamos bem no meio do Recife.

Preciso recuperar ar,então sinalizo que irei subir,ele concorda.

—Faz tempo que não mergulho com um ilu,a sensação é ótima!eu não sei como pude esquecer —digo sorrindo.

—eu senti saudade disso,senti saudade de você,da sua presença.—ele diz se aproximando de mim.
Fazendo eu sair do ilu.

Ele me pega no colo e aconchega sua cabeça em meu peito.

O abraço devolta e apoio minha cabeça na sua cabeça.

—eu senti muito sua falta também Aonung.Mas precisávamos de um tempo,e olha como estamos,estamos juntos e bem.—digo.

Ele me aperta mais sobre ele.

—eu estou aqui Aonung,não irei embora.—digo o abraçando mais forte.

—promete...?

—Aonung...eu...—eu não sei oque dizer.

—você promete?—Ele questiona mais uma vez.

—eu prometo.—digo abraçando ele com todas as minhas forças.—Não irei te deixar.

Logo ficamos ali aproveitando os toques um do outro e as carícias.

Em breve teremos que ir para tenda de seus pais e logo anoite ir pra cerimônia.

Que eu diria que é cerimônia de comprometimento de Lo'ak e Tsireya.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas : Oieee gente !!
Desculpa o atraso kkk, perdão por deixarem na ansiedade kkk.

Bem,aqui está.

E tentarei postar mais um!
🥹✨

obrigada por me colocar em primeiro lugar na tag "avatar".
Estou muito feliz ! Obrigada a todos os comentários e votações💕✨

Vocês são especiais para mim💕

Sorry pelos erros de ortografia 🙈

Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora