então é assim que termina

4.1K 410 158
                                    

Bom,estava eu e Tuk brincando,e ai percebo que ela já está ficando cansadinha.

—ei pequena,tá na hora de dormi,vamos ??

—ah nete! Ah...eu tô com soninho mesmo...—diz ela bocejando,tão pequenina.

Coloquei ela em sua esteira.

—nete,será que posso dormi no seu colo ??

—claro minha pequena.

Me aproximo dela,e ela se arruma confortável em meu colo.

—nete... canção da mamãe...por favor ?—me pede tão inocente,não tem como negar.

—claro minha pequena,tudo para ter um bom descanso.

"Lie si oe Neteyamur
Nawma Sa'nokur mìfa oeyä
Atanti ngal molunge
Mipa tìreyti, mipa 'itanti
Lawnol a mì te'lan
Lawnol a mì te'lan

Ngaru irayo seiyi ayoe
Tonìri tìreyä
Ngaru irayo seiyi ayoe
Srrìri tìreyä
Ma Eywa,Ma Eywa"

"Zola'u nìprrte', ma Kiri
Ngati oel munge soaiane
Lie si oe atanur
Pähem parul, ti'ongokx ahuta
Lawnol a mì te'lan
Lawnol a mì te'lan

Ngaru irayo seiyi ayoe
Tonìri tìreyä
Ngaru irayo seiyi ayoe
Srrìri tìreyä
Ma Eywa,Ma Eywa."

— então é assim que a canção acaba...letra bonita, é sobre você e mais quem ?—uma voz muito reconhecível pode ser escutada,olho para frente,e vejo ele,Aonung!

—Aonung!não era para está na sua tenda ??—digo surpreso.

—ja sai da tenda tem 2 dias,não vi você,então achei que te veria na festa,mas Lo'ak disse que estava cuidando de sua irmã,então vim aqui.

—ah...me desculpe,estava ajudando minha mãe nesses últimos dias,e a Tuk é jovem demais para esses tipos de festa.

—entendo.Mas bem,queria te ver para agradecer por salvar minha vida ...mesmo que eu não tenha colaborado muito...

—nao colaborou em nada,mas no fim está tudo bem,o importante é que está vivo.

—a canção... é bem linda,sobre quem se trata ?

—ah...minha mãe cantava para nós quando éramos menores e tínhamos medo,fala sobre mim e Kiri,minha irmã adotiva,como somos os mais velhos e os milagres dela,ela fez está música por está muito feliz quando nascemos.

—hum...sua voz é encantadora,te vendo assim com sua irmã,até parece que é o pai dela.

—essa é minha pequena guerreira,a protejo porque não quero que ela passe por coisas ruins...irei a proteja,a todo custo,nem que eu tenha que dar minha vida.

—wow,vai com calma aí irmão babão*risadas*—aonung ri de mim,mas é a verdade,pela minha família eu dou minha vida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Com o tempo,vamos conversando,ele se sentou ao meu lado,no lado de fora da tenda,tinha que deixa a Tuk dormir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No fim,ele me convenceu de voltar a festa com ele,mas eu estava com medo de deixa Tuk sozinha,mas a Kiri apareceu e disse que ficaria com Tuk,que eu poderia curtir um pouco.

Então foi exatamente oque fiz.

Mas antes,eu e Aonung passamos pela praia para falarmos sobre coisas sobre o mar,como ele é bonito e belo,e como tem animais selvagens,impossíveis de domar.

E assim,chegamos a área da festa,eu já ia direto para minha família,mas Aonung me puxou.

—realmente quer ficar de vela enquanto sua mãe e seu pai estão aproveitando o tempo sozinhos deles,e minha irmã e seu irmão igualmente?vem comigo,vamos...curtir.—ele diz para mim,e puxa minha mão até uma roda de adolescentes bem animados.

Já disse que esses adolescentes me dão medo? Mesmo eu sendo um,minha cabeça já está mais madura,creio que sou mini adulto,igual minha avó me chamava.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas : cap curto,mas prometo que apartir do próximo...a coisa vai pegar🙈

Sorry pelos erros de ortografia!!

E obrigada a todos que comentam e votaram nos caps ! Isso é muito significante,fico feliz que gostam doque escrevo

Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora