sabe,a saudade? é aquela coisa que dar um aperto na alma,no coração.
sentir saudade da pessoa que ama é doloroso.mas tem suas partes boas,seus altos e baixos.
é como minha irmã kiri diz
"acho que a razão de você se apagar a alguém,foi porque essa pessoa é a primeira a despertar sentimentos em você, é quem realmente sentimos que devemos ficar pro resto da vida."e ela sempre tá certa,ela me ajuda,me apoia e me aconselha.
queria saber da onde minha irmãzinha sabe tanta coisa.
acho que a saudade está me fazendo ficar carente.
—oh irmãozão,tem como você andar um pouco comigo na praia?—kiri chega até mim.
—claro,estou precisando esvaziar a mente.
saímos para caminhar na praia.
—e como está se sentido?—kiri é a primeira a se pronunciar naquela caminhada calma e antes, silenciosa.
—com saudade,mas bem eu diria.
—entendo...eu realmente acho que não é fácil amar alguém,não é? ainda mais quando esse amor é complicado.
—poisé,e eu realmente não esperava isso para mim,com essa mudança,essa fuga.
—sim...neteyam,acho que estou gostando de alguém.—ela diz envergonhada.
—ah!sério ?? quem seria o sortudo,que eu deveria bater—sorrio debochando de minha fala.
—haha,muito engraçado,mas estou sentindo sentimentos por rotxo... é diferente o sentimento que sinto pelo spider,ele já estou esquecendo,nem sei se está vivo,e somos espécies diferentes.
—é,não sou único com um amor impossível aqui.—gargalho.—mas eu apoio você com rotxo,ele é um na'vi gentil e companheiro,seria um ótimo parceiro.
—sim,também acho.—ela diz sorrindo.
enquanto caminhavamos
ouvimos um metkayia assopra um tipo de berrante.tsireya aparece em nossa frente animada.
—ah! aí estão vocês ! venham comigo! os tulkuns voltaram!!—ela parecia animada.
—quem?—eu e kiri questionamos.
logo lo'ak apareceu e tsireya o puxou para ir ao ilu dela.
—venham! chamem seus ilus! vou levá-los conhecer os tulkuns,nossos irmãos de espírito!—ela diz feliz.
eu e kiri fomos em meu ilu.
—neteyam! esquecemos de tuk! será que mamãe e papai estão com ela ?? lo'ak está com tsireya.—ela diz preocupada.
logo tuk aparece correndo até nos.
—poxa ! me deixaram sozinha! eu quero ir ver os tulkuns que tsireya disse !—a pequena diz,se direcionando a mim.
a pego no colo,e subo no ilu.
eu,kiri e tuk.
estávamos maravilhados com as criaturas aquáticas.
avistei tsireya apresentando lo'ak a o seu provavel irmão ou irmã de espírito.
eu e minhas irmãs vimos mamãe e papai vindo até nos.
mamãe estava sorrindo,acho que achou fofo eu com minhas irmãs.kiri saio do ilu e foi nadar com os tulkuns,ela parecia se comunicar com um deles.
eu e tuk subimos para respirar e vimos alguns pularem na água.
eu não pude deixar de sorrir.
que vista linda.
logo todos já estavam no mar,apreciando e se rencontrando com seus irmãos e irmãs espirituais.
um específico me chamou a atenção.
ele parecia isolado,a procura de alguém,estava chateado.
vejo tsireya se aproxima de mim.
ela diz a mim com os sinais de dedos
"este é o irmão de aonung,a'ahiki."fiquei surpreso.
em sinais de dedos agradeci a mesma e ela se afastou.
tuk foi com papai e mamãe.
então me aproximei de a'ahiki e o comprimentei com sinais de dedos.
"olá,a'ahiki"
o mesmo fez um som agradável para mim.
"aonung não está,ele está em sua jornada de olo'ektan."
o tulkun parece compreender.
ele nada em volta de mim.
sorrio com isso.
logo ele faz mais um som agradável,como uma despedida.
e se afasta,se aproximando de outros tulkuns,que parecem prontos para irem embora.
volto a superfície de awa'atlu e vejo que kiri está com rotxo,lo'ak com tsireya,tuk com papai e mamãe.
eu estou sozinho,apenas sentindo falta de você.
mas logo os adolescentes se unem e começam a conversar.
•°•°•°
durante todo tempo que aonung estava ausente,neteyam nunca estava sozinho.estava acompanhado de muito amor dos pais,irmãos e amigos.
sempre treinando com seu irmão ou pai.
e nadando com tuk e kiri.
fazendo artesanato com sua mãe.
tudo,para se distrair.
e tudo está indo muito bem,falta apenas 2 dias para o retorno de aonung.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
notas :
oiie,tentei fazer um capítulo agradável,espero que tenha conseguido ao menos ser gentil o possível com neteyam neste capítulo,porque nos próximos teram intromissões e desentendimento.sorry pelos erros de ortografia...
obrigada a todos os comentários e votações 💕
sempre interajo com vocês🙈✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo
Fanfictionessa é minha primeira fic,estou animada!! vai ser sobre o ship neteyam & aonung de avatar 2:o caminho da água espero que gostem!! artes não me pertence, créditos aos criadores que são encontrados no twitter. Essa fic é originalmente feita por mim,ma...