Acordei com gritos e desispero de vários.
Todos da tenda acordaram assustados pegando suas armas de luta.
Tsireya foi as pressas até sua mãe,a mesma estava grávida não poderia lutar neste estado, e perigoso.
Logo falei para Tuk ficar na tenda,escondida.
-Tuk,olhe para mim.Fique escondida aqui e não saia,tá bem?-seguro o rosto da pequena e dou um beijo em sua testinha.
-Nete...eu tô com medo.-A pequena diz
-Não há oque ter medo bebê,não se preocupe,seu irmão aqui irá proteger todos nós.-sorrio para ela.
Ela sorri e se esconde.
Logo saio da tenda e já vejo a devasta cena.
Metkayias lutando,feridos.
Sangue pela areia e água.Logo avatares vieram me atacar.
Os chuto no estômago,puxo suas supostas filas, esfaqueio uns com meu punhal.
Atiro flechas que os matam.É tanta coisa de uma vez para processar.
Logo entro na água.
Atiro flechas em alguns.
Havia vários piers e barcos tecnológicos,neles haviam vários humanos com armas,atirando em tudo e todos.
Escuto o alque toque ser conectado.
-Neteyam,está na escuta?-A voz do meu pai é ouvida.
-Na escuta senhor
-ótimo,o ataque na central está sendo bem sucedido,em breve estaremos de volta.-
-Certo senhor.
Nesse momento,ouvi vários gritos na direção de awa'atlu.
Avatares e humanos estavam invadindo as tendas.
Tuk!
Por Eywa,por favor que ela esteja bem ...
Nado o mais rápido que posso,mas avatares com suas máquinas me atrasam.
Chego a superfície da aldeia e corro para tenda.
-Tuk! TUK! está aí??- a chamo,mas nada em resposta.
-TUK! CADE VOCÊ?? TUK!-entro em desispero.
Logo vou até a tenda da minha família,nada.
Vou até Ronal e Tsireya,e nada.
Começo a gritar desesperado.
-calma Neteyam...a Tuk vai ficar bem,se acalme.-Tsireya tenda me tranquiliza.
Mas não consigo me acalmar.
Grito em desispero mostro as presas em desispero.
Logo Aonung,Kiri e Lo'ak aparecem.
Tsireya está abraçada comigo tentando me acalmar,em plenos meus gritos de agunia.
Aonung corre até mim e me abraça,mas antes ele olha para meu corpo para vê se havia algum ferimento.
-Calma Nete...calma,me fala oque aconteceu??-Aonung me abraçava forte.
Eu gritava,não conseguia fala nada,lágrimas de desispero surgem.
-ah Tuk...ela sumiu...levaram a tuk Aonung...-Eu digo com o pouco de voz que me restava.
-e eu não estava lá pra proteger ela...eu...-eu choro mais aindaKiri e Lo'ak vêem até mim e me abraçam,Kiri chorava.
-calma Neteyam...a Tuk vai ficar bem...eu sei que vai.-Kiri chorava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo
Fanfictionessa é minha primeira fic,estou animada!! vai ser sobre o ship neteyam & aonung de avatar 2:o caminho da água espero que gostem!! artes não me pertence, créditos aos criadores que são encontrados no twitter. Essa fic é originalmente feita por mim,ma...