Neteyam agora se encontra chorando em sua esteira,Tuk não sai do lado dele por nenhum segundo.
Ele chorava,ela chorava por ele chorar.
Neytiri tentou conforta o filho,mas nesse momento ela sabia que era necessário ele chorar para libera toda a mágoa para fora.
Tuk beijou a testa de Neteyam e saiu para ir com sua mãe procurar frutas.
Kiri entra no espaço de Neteyam.
—eles faram um banquete, anunciaram o noivado,não acha que falar com ele e deixá-lo explicar seria mais adequado?olha seu estado Neteyam.—kiri diz preocupada.
—certo...
Ela me abraça e me conforta.
Ela nos relembra quando éramos pequenos,Tuk nem nascida era,e mamãe estava com Lo'ak de colo.
Corríamos e papai brincava conosco.
Era uma época boa.
•°•°•°•°•°•
Mamãe retorna com Tuk,e em suas mãozinhas está um colar de missangas e conchas.Um lindo colar.
—Tsireya pediu para entregar isso a você,Nete !—tuk diz finalmente sorrindo novamente.
—e que foi um presente do herdeiro,para você.—mamãe em fim se pronuncia.—acredito que kiri já tenha comentado sobre o banquete.
—sim,mamãe,disse a ele.—kiri responde.
—Neteyam,meu filho,seu pai quer conversar com todos nós,venha com a gente,filho.
Fomos até onde papai e Lo'ak estava.
—então, alguém já pode me explicar o motivo de Neteyam estar deprimente?—jake sully se pronuncia.
—Ma'Jake,seu filho está apaixonado,e essa paixão o feriu.—mamãe diz,por fim.
—e quem seria essa fêmea que partiu o coração de meu filho?—jake parecia orgulhoso.(já aviso que por conta de Neteyam está gostando de alguém)
—é um macho,papai,e é Aonung.—digo por fim,sem enrolação.
—oque ? O herdeiro? Perdeu a cabeça Neteyam? E ainda por cima,macho!—jake parecia desapontado.
—Jake,eu acho melhor você ficar quieto, não quero brigar com você em frente aos meus filhos.—Neytiri diz sangada.
—certo, perdão...sinto muito filho.
—certo,todos vocês,já está muito tarde,vamos começar a nos arrumar para o banquete.—diz mamãe.
•°•°•°•°•
Todos já estavam no norte da ilha.
O banquete havia começado.A família do olo'ektan já estava posicionada para começar um descurso.
Assim que a família sully chega,são recebidos por Tsireya,que dá um selinho em Lo'ak,mostra a mesa que ficaremos,bem próxima a mesa da família do olo'ektan.
E fêmea se despede,indo ao seu lugar.
Logo um discurso é dito por Tonowari.
—bem,meu filho,como futuro olo'ektan, é de direito ter uma parceira a seu lado,para ser a futura Tsahik.E ela já está entre nós, é a filha de um dos anciões de uma de nossas aldeias.A prometida de meu filho, é a fêmea Ri'yena.—Tonowari diz alegre.
Ronal começa.
—ela será treinada por mim,para me substituir futuramente,está é a prometida de meu filho dês que nasceram!—diz a atual Tsahik.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo
Fanfictionessa é minha primeira fic,estou animada!! vai ser sobre o ship neteyam & aonung de avatar 2:o caminho da água espero que gostem!! artes não me pertence, créditos aos criadores que são encontrados no twitter. Essa fic é originalmente feita por mim,ma...