Os jovens ainda dançando.
Lo'ak e Tsireya dançando felizes,mamãe e papai curtindo.Estava tudo certo.
Rotxo e kiri conversando.
Tuk e eu observando.
Olo'ektan estava bem irritado.
O ancião tentava acalmá-lo mostrando Aonung e Ri'yena dançando,mas isso só pioro,Tonowari percebia a cara de desgosto do filho.Logo Aonung solto Ri'yena e a deixou plantada lá no meio da multidão,a mesma fico envergonhada e começou a chorar ali mesmo.
A ancião foi até a filha,a tirou de lá e a levou na mesa.
O ancião olhava irritado para Aonung,mas ele nem ligo.
Tonowari já não dizia nada,logo vejo Ronal susurra em seu ouvido.
Aonung olha para mim,eu o encaro,ele vem até mim,eu fico desisperado.
Ele fica em minha frente e diz
—gostaria de dançar comigo,Neteyamur~?—ele diz sorrindo.
Olhei desisperado para kiri e Rotxo que só concordaram.
Vi o ancião ficar com sangue nos olhos,vejo que Tonowari ia reclamar,mas Ronal susurra novamente em seu ouvido.
Tonowari ficou queito.
Olhei para Aonung e aceitei seu convite para dançar.
Fazia tempo que não dançávamos mais.—eu sinto sua falta...—Aonung diz.
—Eu sei...também sinto a sua,mas nesse momento você está agindo como louco.—Digo para ele.
Ele não liga, simplesmente beija minha bochecha.
Todos ao nosso redor encaram aquilo.Aonung bateu a cabeça ?!
—porque está envergonhado? Não é mais um segredo...—ele diz por fim.
—é constrangendor,posso sentir os olhares da família da sua noiva sobre mim.—ao dizer isso,Aonung olha para trás de mim,e vê que o ancião e Ri'yena olhavam para Neteyam com ódio.
Logo ele mostra as presas para eles,sinto desviarem o olhar.
—ninguem vai machucar sua família,nem fazê-los irem embora,está me entendendo? Vamos ficar juntos,unidos.—ele diz nos aproximando mais ainda,fazendo nossas testas se tocarem.
Naquele momento eu queria chorar,gritar que eu iria embora a todo custo daqui 5 dias,não havia nada que Aonung poderia fazer.
Mas tinha que me manter forte.
Não o respondi,só estendi meus braços para seu pescoço,e ele se agarrou na minha cintura.Uma música calma começou.
Sintia tanta falta de suas mãos em minha cintura.
Me aconchego nele,e começamos a dançar calmamente no ritmo da melodia.
Vejo mamãe e papai sorrindo para mim,mas meu pai parecia mais preocupado.
Kiri e Rotxo
Lo'ak e Tsireya se juntaram a gente na roda.Olo'ektan e Ronal fizeram o favor de se aproximarem e dançarem junto com a gente na roda.
Mamãe e papai vieram junto,mas com Tuk no colo do papai,achei fofo.
Estava tudo tão bem.
Até que a música parou e gritaria foi ouvida.
Nos assustamos.
—COMO NÃO ESTÃO FAZENDO NADA ?!? A NOIVA ESTA BEM AQUI, ENQUANTO O HERDEIRO NÃO FAZ NEM QUESTÃO DE A CHAMAR PARA DANÇA!—e novamente aquele ancião grita denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo
Fanfictionessa é minha primeira fic,estou animada!! vai ser sobre o ship neteyam & aonung de avatar 2:o caminho da água espero que gostem!! artes não me pertence, créditos aos criadores que são encontrados no twitter. Essa fic é originalmente feita por mim,ma...