apoio e amor

3.2K 317 151
                                    

Já era atarde,de manhã fiquei na tenda o dia inteiro.
Sei que vão falar "ahh,mas porque não aproveitou com Aonung??"

Sinto que se eu ficar perto dele,ficarei mais apegado,e não saberia lidar com a situação dele estar longe de mim.

Então,a única solução que encontrei foi está.

-Neteyam,porque não sai um pouco com Lo'ak,ou com Kiri,pode ir até brincar com a Tuk,mas não fique só dentro da tenda filho,faz mal.-minha mãe diz preocupada comigo.

-mamãe estou bem,só cansado nesses últimos dias,e fica perto da senhora é minha companhia mais desejada agora.

Minha mãe sorri com meu comentário.

-oh ma'Neteyamur,adoro sua companhia também,filho.
Mas agora,como ainda é jovem,deveria aproveitar um pouco.
Sei que com as responsabilidades que seu pai te dá fica difícil...mas eu posso fica com seus irmãos,afinal são meus filhos,seu pai também pode,ele deve também,não se aproxima tanto de vocês faz tempo.

-sim...mas por hora,quero só fica aqui,com a senhor,por favor.-digo implorando para ela.

-Neteyam,oque aconteceu?

-nada demais,eu juro por Eywa.

-Neteyam, você é meu filho,conheço cada um,e sei quando meus filhos estão angustiados, diga-me,oque aconteceu?

-se eu contar ... Promete não me julgar ou ficar brava ?

-Prometo filho,sou sua mãe,estou aqui para te apoiar.

Sorriu para ela.

Certo...

-eu estou gostando de alguém...

-ah!por Eywa,era isso,oh neteyam,como poderia te julgar? É natural.

-ele é um macho...

-oh...quem seria ?

-esse é o maior dos meus problemas, é o Aonung mamãe...

-o herdeiro?oh meu filho,está tudo bem,vem aqui.-minha mãe então me chama para um abraço.

-como poderia te julgar ? vocês se gostam,eu não posso interferir em nada da sua vida filho.

-obrigado por me entender mamãe...mas não podemos ficar juntos...ele é o futuro Olo'ektan,tem que dar herdeiros,ter uma tsahik,eu sou uma macho assim como ele...os outros Na'vis iriam nos julgar...-digo já chorando para minha mãe.

-neteyam...não sabia que carregava tudo isso com você meu filho,sinto muito,eu realmente sinto muito filho,por não ter percebido antes,eu tinha minhas suspeitas dês do dia que você desmaio...mas não achei que fosse verdade.

-esta tão na cara assim...?

Ela concorda comigo e sorri.

-neteyam,lembra quando você e seus irmãos eram pequenos,e eu contei para vocês que a primeira vez que conheci seu pai,eu tentei matá-lo?-minha mãe me questiona.

Assenti positivo para ela.

-os na'vis da nossa aldeia foram contra sobre nossa relação, afinal,ele era do povo do céu,nossos inimigos.

Então mamãe contínuo.

-mas não ligamos,mesmo na época,eu estando noiva dês de filhote,eu gostava muito de seu pai,e isso nos uniu até hoje. Então filho,não ligue para os julgamentos,faça oque tiver que ser feito,o certo,mas se vocês realmente se amam,continuem lutando por vocês, eu estarei aqui para você quando precisar.

Com a fala de minha mãe,eu a abraço mais forte e começo a chorar.

Minha mãe é tão amável,ela é minha doce inspiração.

-filho, vá aproveitar a companhia de seu companheiro.Ouvi dizer que ele irá partir no final desta semana para uma missão como futuro chefe de awa'atlu.

-sim,ele vai.
E não somos parceiros mamãe,somos amantes....

-oh! Ele não te oficializou?!
-nesse momento minha mãe ficou chocada

-mamãe,lembra? julgamentos,como futuro olo'ektan,ele tem que manter a posição.

Minha mãe pareceu compreender,mas pelo jeito não gostou disso.

-agora vá filho, vá aproveitar os últimos momentos,sim?

-certo,obrigado mamãe.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora estou na praia,vendo filhotes brincando na água,jovens nadando com seus Ilus.
Aldeões pescando.

Tudo estava em paz.

-Neteyam!-a voz reconhecível de Aonung me chama.

-Aonung,oque foi ?

-vamos nadar.

- dunada ? Certo.

Pegamos nossos Ilus,e Aonung me guiou a um caminho diferente.

Sinalizei com as mãos
"Onde estamos indo?"

Ele me respondeu
"Logo você verá"

Estava nervoso.

Ele indicou para subirmos.
E nossa,que vista linda.
Uma linda caverna que brilhava como a noite.

A água brilhava junto as paredes da caverna,era tão bonito.

-iae,gostou? é o meu lugar secreto, ninguém nunca veio aqui comigo,você é o primeiro...e único.-ele sorri para mim.

-é lindo,Aonung!

Ele se encosta na parede da caverna e me chama para ir perto dele.

Ele pega minha cintura e me deixa de frente a ele.

Eu estava encostado em seu peito,podia sentir seu coração acelerar.

Apoio minha cabeça em seu ombro,e ele me olha.

-você não sabe o quão eu gosto de você,Neteyam.
Você me disperta sentimentos que eu nunca senti por nenhum na'vi antes.-diz ele,me trazendo mais perto dele.

Olho para ele,e dou um beijo em seus lábios.

Um beijo calmo,e necessitado.

Encostamos nossas testas uma na outra.

-eu te vejo,Aonung.

-Eu te vejo, Neteyam.

E ficamos abraçados,ali,por um bom tempo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas :
Oii!
Eu sei que foi maldade eu ter falado que ia posta só amanhã,MAS NÃO AGUENTEI
Então tá aq,um cap fresquinho.Eu vou posta mais um as 16:00!

Vou fazer um esquema de lança mais dois caps amanhã,que são os últimos momentos deles juntos.

E como quero deixa o coração de vocês quentinho por hora,queria deixa vcs felizes por agora, e então é isso!

Sorry pelos erros de ortografia!

Obrigada a todos os comentários e votações!✨

Sempre interajo com vcs💕💕

Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora