memórias que guardaremos

2.2K 222 137
                                    

Hoje era o dia de contra atacar.

Iremos colocar o plano em prática.

Decidimos que por questões necessárias,eu e meus irmãos ficaríamos em Awa'atlu.

Meus pais iriam comandar o ataque pela floresta,e assim atacar a central.

Confesso que estava nervoso.
E pra piora Aonung não queria me deixar ir lutar.

-Neteyam,por favor.Não quero te perder,e se acontecer oque aconteceu no meu sonho?-Ele dizia desisperado segurando minha mão.

-Aonung,nada vai me acontecer.Eywa está conosco,pesadelos são pesadelos.Eu irei voltar.-digo tentando acalmá-lo.

Ele apenas sede.

Dou um sorriso para o mesmo.

Nossos pais estavam partindo

-Ma'Neteyam,cuide-se,sim?-minha mãe diz me abraçando.

-pode deixar,irei me cuidar e cuida de todos.-Digo sorrindo para a mesma.

Meu pai se aproxima e diz

-Qualquer coisa,use o alque toque,por favor.-ele diz

Concordo com o mesmo,e assim,eles partiram,que Eywa os deixe seguro.

Vou até kiri

-Eu quero que você fique em Awa'atlu,defendendo o povo de qualquer ataque na aldeia.E por favor,cuide de Tuk.-digo para a mesma

-Não se preocupe Neteyam,irei dar meu melhor,você que se cuide também,por favor.-ela olha pra mim preocupada.-Não quero perder mais ninguém.-sinto que ela se referia a Spider.

Mesmo ele sendo um traidor,ele ainda era ; amigo,era como um irmão
O melhor amigo de Kiri.

Bom,mergulhamos e aproveitamos o tempo,colocamos os ilus e outros animais em segurança perto da costa de awa'atlu.

Feito tudo que precisavamos,agora era só esperar o início do plano.

Nadamos um pouco para descontrair,eu brincava de "pegar Tuk" na água.

A mesma é mais nova,mas é muito mais rápida que eu na água.

Logo subimos em uma rocha e começamos a conversar.

Tuk adormeceu em meu colo.

—Você está bem Reya? Não acha melhor descansar?—Kiri questiona a mesma.

—Meu corpo não se cansa,sou forte.Não se preocupe.—ela diz com um sorriso no rosto.

Lo'ak olha para a mesma todo babão.

—e você neteyam,como está ?—Tsireya questiona

—Eu? Eu tô bem,um pouco nervoso com oque irá acontecer.—digo sincero,olhando pelo imenso mar em minha frente.

—Entendi,acredito que todos nós estamos nervosos,mas pirecisamos nos acalmar.—reya diz.

—Fazer memórias agora seria muito bom,para nos lembrarmos de momentos bons, independente do que acontecer daqui pra frente.—digo para todos.

Todos sorriem.

E começam a jogar água uns nos outros.

Tipo uma guerra,nisso a Tuk acorda já elétrica e começa a pular na água para espirrar água em nós.

E assim fomos,nos divertindo no imenso mar.

Sinto alguém familiar se aproximar,e então desuso ser Aonung.

—por que ninguém me chamou?? Eu estava preso ajudando os guerreiros com ordens e tals,isso é tão intenso e chato.—ele reclama se aproximando

—Oh Olo'ektan! Não tá fazendo mais que sua obrigação não ??—Lo'ak ironiza—Ou preferia ser chamado de "jovem herdeiro" somente pra fala que é filho do chefe.—ele tira sarro.

Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora