dor e partida

2.5K 267 342
                                    

É,durante esses últimos dias oficialmente como últimos dias que viverei em Awa'atlu.

Fiquei ajudando mamãe,brincando com Tuk na praia,sabe coisas comuns.

Hoje é tecnicamente o último dia que estaremos aqui em awa'atlu.

Mamãe estava arrumando as coisas nos nossos Ikrans.

—neteyam,Lo'ak e Kiri.—mamãe nos chama.—este lado colocam suas coisas pessoais,o outro coloquei seus alimentos.—mamãe diz por fim.

Concordamos e cada um foi ao seu Ikran.
Arrumando nossas coisas.
Começamos uma conversa tranquila.

—Vou sentir falta daqui...me acustumei.—kiri diz.—gostaria de poder ficar um pouco mais.—ela diz,parecia chateada.

—eu também,sentirei falta de Tsireya e Rotxo,e do babaca do herdeiro.—Lo'ak diz—como eu serei o parceiro de Tsireya a distância?!—ele parece parar agora para pensa.

—Lo'ak...vamos dar um jeito...só,fique calmo por agora.—Kiri diz.

Eu nem palavras digo.
Estou pensativo,estou estragando o romance de meus irmãos,me afastando do meu impossível.

Eu só quero ir pra casa...se eu pudesse ir sozinho.

—Neteyam,desculpa,eu realmente esqueci de você...sei que você,mamãe e Tuk estavam esperando muito para ir pra casa.—Lo'ak diz.

Nego com a cabeça.

—não,eu que realmente sinto muito,estou afastando vocês de seus parceiros... perdão.—digo me virando para entrar na tenda pegar as últimas coisas.

Pego todos os acessórios que recebi aqui.

Estou pensando se realmente os levo,ou deixo eles aqui.

Mas levarei como lembrança.

Kiri e Lo'ak disseram que iam se despedir.Tuk,mamãe e papai foram agradecer pela hospitalidade.

Guardando as últimas coisas ouso alguém gritar,bravo.

Olho para trás e vejo Aonung.

—Quando você ia me contar?!?ou ao menos pensou em me contar?!?—Aonung parecia realmente chateado.

—Aonung...como você-—sou cortado.

—eu ouvi Tsireya e Lo'ak se despedindo,você realmente não ia me conta...?—ele estava bravo,ao mesmo tempo angustiado.—ia me fazer não te ver como geralmente,mas desta vez pra sempre ?—seus olhos começam a lacrimejar.

—Aonung...eu só fiz oque era o melhor,para nós dois.—digo me virando para guardar o resto das minhas coisas.

—Como assim,melhor para nós dois ?!? Neteyam.—Ele diz,o ignoro.—Neteyam PORRA!—nesse momento meu coração fraquejou.

A voz chorosa de Aonung.

Me viro para vê-lo,ele chorava como uma criança.

Ele se aproxima de mim,agarra minha cintura e me aperta para mais perto dele.
Colocando minha cabeça em seu ombro.

—não vai...por favor...vamos dar um jeito,eu prometo... só não... só não vai pra longe de mim,eu não vou suportar não te ver mais.—ele diz me apertando mais sobre seu corpo.

Me aconchega nele,oque parece acalmá-lo.

—Aonung,as vezes,devemos deixar coisas e na'vis partirem...as coisas melhoram com mudanças,eu prometo que você não irá sofrer.—digo me aconchegando ainda mais sobre ele.

—como pode dizer que eu não irei sofrer ? Eu não suportaria não te ter por perto,não suportaria saber que não está aonde estou.—ele diz indignado.

Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora