Hoje é um novo dia,mas não um bom dia.
Fomos acordados com guerreiros querendo falar com Aonung urgentemente.
E eu fui junto,ou pelo menos tentei.
—Senhor, máquinas humanas foram vistas nas redondezas próximas ao Recife ! Um dos nossos foi atacado.
—Senhor,atacaram vários ilus.
Vários guerreiros falando de uma vez
—Como assim ?? Humanos nas redondezas ? Temos que ir ver Aonung!—digo preocupado.
—acho que um frágil omatikaya não seria necessário.Até porque você é só um aliado.—um dos guerreiros fala olhando para minha cara enojado.
—Como é que é?—Digo indignado.
—Nete,ele está certo,não é assunto para você agora...vá descansar um pouco mais,depois falamos sobre isso,irei apenas investigar por hora.Chamarei você e sua família para uma reunião em breve.—Aonung diz nervoso.
—Como é que é?? É sério isso? Vai me dizer que sou frágil,inútil ?! Aonung,eu esperava mais de você.E de seu povo nojento julgando,aposto que acabo com você,seu filho da puta!—grito de raiva e frustração saindo da tenda.
Ouso Aonung me chamar,mas o enguinoro.
Estávamos bem,aí vem essa bomba e essa atitude.
Eu não esperava isso tão cedo, principalmente do Aonung.
Não me vêem como parceiro de Aonung,e muito menos como um Na'vi.
Isso me deixa tão puto,oque eu fiz pra estes na'vis desagradáveis?
Vou até a tenda da minha família.
—Kiri,Lo'ak,estão acordados?—questiono baixo indo ao espaço dos meus irmãos.
—estamos Neteyam,oque foi? Não está cedo?—Kiri questiona
—Iremos sair,chamem seus Ilus,temos coisas a fazer.
•°•°•°
—então humanos estão próximos,um guerreiro Metkayia te provocou e você está bravo com seu parceiro ? Como as coisas saem de controle tão fácil na sua vida Neteyam?—Kiri fica chocada.
—boa pergunta,talvez pela minha humilde vida ser bem mais diferente da sua.—digo irônico.
Logo percebo que fui rude e ofensivo.
—desculpa...estou estressado,me perdoe.—digo a kiri
—esta tudo bem,Neteyam.Sou sua irmã,tentarei te entender o máximo possível.—ela sorri sincera para mim.
—ta bom,vocês são dois babões,não é novidade.Mas então,iremos ou não atrás destes humanos filhos da puta?—Lo'ak já estava sem paciência.
—vamos.
Com nossos Ikrans,descemos um pouco o vôo sobre a água.
Seria mais prático ir com ilu,mas chamaria mais atenção pela agitação da água.Vemos vários ilus filhotes mortos nas rochas um pouco além do Recife.
Aquilo é de partir o coração.—aqueles demônios...—Kiri parecia furiosa.
—temos que achar uma base por perto,estamos com armas,seria bom atacarmos para proteção do local por hora.—digo voando mais alto para ter uma visão melhor.
E foi assim,que vimos 3 Tulkuns mortos e alguns humanos dentro da boca dos animais.
Lo'ak e Kiri ficaram putos na hora.
Atacando os humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo
Fanfictionessa é minha primeira fic,estou animada!! vai ser sobre o ship neteyam & aonung de avatar 2:o caminho da água espero que gostem!! artes não me pertence, créditos aos criadores que são encontrados no twitter. Essa fic é originalmente feita por mim,ma...