Estamos a horas nesta jornada a awa'atlu.
Kiri está logo atrás de mim com Tuk,e Lo'ak atrás delas.
Mamãe e papai seguem em frente.Avistamos no mar várias máquinas entre as rochas.
Esses humanos são como pragas.Kiri parecia raivosa olhando para as máquinas,mas calma pelo barulho e calmaria do mar.
Apenas vimos máquinas,nenhum sinal de humanos aqui.
Resolvemos voar mas acima das nuvens,para termos menos chances de trombar com inimigos.
Era tão lindo a paisagem.
Eu estou contando os minutos para te ver novamente.
Lo'ak estava olhando para trás a todo tempo,ele está responsável caso um inimigo ataque por trás,eu para proteção de Tuk junto com Kiri,estamos também responsáveis por ataques laterais.
Mamãe e papai pela frente.
E foi aí que Lo'ak ficou horrorizado.
Ele viu um Tulkun familiar sendo atacado.
Logo ele reconheceu payakan.
Vôo o mais rápido possível,atacando os inimigos que tentaram atacar seu irmão de espirito.
Logo mamãe ficou assustado com o vôo repentino de Lo'ak,mas entendeu e foi ajudar,assim como papai.
—continuem voando,não estamos longe do Recife.
Iremos ajudar Lo'ak, sigam em frente.—papai disseConcordamos e então eu,Kiri e Tuk seguimos em frente.
Aumentando a velocidade.
—tem certeza que quer seguir em frente Neteyam?—Kiri pergunta preocupada.
—Não... vá você e Tuk,o Recife não está longe,irei voltar e ajudar,fale para os metkays ficarem em alerta,mas não saem da aldeia.—digo indo novamente para onde estavam Lo'ak e meus pais.
Kiri seguiu a toda velocidade,elas ficariam bem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov kiri :Avistei Awa'atlu logo a frente
—Tuk, Awa'atlu está logo ali,vamos acelerar um pouco o vôo.—aviso a pequena que concorda e se segura firme.
Logo vejo vários Metkayias,que saudade daqui.
Vôo em volta da aldeia, mostrando que é apenas eu.
Logo vejo possívelmente Aonung,Tsireya e ...Rotxo!
A uma mulher perto do mesmo,acho que recordo de ser a mãe dele.
Vôo mais um pouco,e pouso.
—obrigada pela viagem amigão.—acarecio o animal.
Pego Tuk e a coloco no chão.
—É bom ver vocês de novo.—sorrio para os três a minha frente.
—Kiri! Tuk! Que prazer revê-las, faz muito tempo !—Reya se aproxima dando um abraço.
—sim,muito tempo,mas estamos de volta !—digo sorrindo.
—Kiri,que bom revê-la.—Rotxo se aproxima sorrindo
—o mesmo pra você,Rotxo.—sorrio o abraçando apertado.
Um abraço de saudade.
Tuk estava com Reya.
—olo'ektan.Eu te vejo.—Digo em forma de respeito a Aonung,mesmo ele não merecendo pelo maneira que me tratou na primeira vez.
Mas não posso falar nada,Rotxo também era babaca,e olha onde estamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo
Fanfictionessa é minha primeira fic,estou animada!! vai ser sobre o ship neteyam & aonung de avatar 2:o caminho da água espero que gostem!! artes não me pertence, créditos aos criadores que são encontrados no twitter. Essa fic é originalmente feita por mim,ma...