Tsireya está com Ryari na tenda da mesma.
Minha mãe está indo todos os dias conforta a fêmea que perdeu sua filha.
Ninguém liga para o ancião,nem meu pai se importou.
Eu contínuo enguinorando meus pais.
Tsireya fala com eles só quando é importante,não queremos aproximação.
—Aonung... perdão filho...eu sinto muito,por Eywa,eu era jovem,achei que não iria ser tão ruim para você.—Meu pai estava do meu lado,estávamos do lado de fora da tenda de Ryari.
—Sabe,você sem me ensinou a pensar nos outros antes de mim,mas por sorte,aprendi a me valorizar também.Me apaixonar,ainda mais por um macho,deve ter sido muito ruim pro seus negócios,não ?—digo irônico.
Meu pai apenas abaixa a cabeça,ficando em um silêncio.
Tsireya sai da tenda junto a nossa mãe.
—Ela está tão abatida...estou com pena,que Eywa conforte o coração da mesma.—Tsireya diz angustiada pela Ryari.
—Não temos mais oque fazer... nós tentamos de tudo,tentamos deixá-la confortável e se sentir acolhida,mas ela segue em angústia...coitada...—minha mãe diz.
Minha mãe estava de 6 meses agora.
—Bom,se é assim, tentamos de tudo,agora só ela pode se ajudar nesse momento.—Digo andando para fora de vista.
—Aonung! Me espere—Tsireya vem atrás de mim—Vamos ver Rotxo e depois irmos para a árvore espiritual?? Quero ter alguma chance de ver Lo'ak...—ela diz sorrindo envergonhada.
—Não sei se será possível, não quero dar falsas esperanças...—digo de cabeça baixa.
—entendo...mas vamos ver Rotxo pelo menos.—ela diz ao meu lado.
Em direção a tenda de Rotxo,o mesmo estava sentado do lado de fora olhando o mar.
—Oi Rotxo!—Tsireya o comprimenta.
—oi Reya, Aonung.—ele nos comprimenta.
—oque foi Rotxo? Algum problema?—pergunto preocupado com o mesmo.
—estou com mal pressentimento...só isso.—ele diz
—oque está sentindo?—Tsireya pergunta.
—estou achando o mar agitado,e meus pensamentos pela kiri estão...mais fortes.—Ele diz,parecia nervoso
—Quer dizer que está com falta da Kiri? É normal sentirmos falta de quem amamos,Rotxo.—digo para ele
—estou sentindo que algo ruim irá acontecer com ela,Aonung.—ele fala sério.
Eu e Tsireya nos olhamos.
Ficamos preocupados.—Rotxo,porque não vamos para a árvore,hum? Seria bom tentarmos ter conexão com eles.—Tsireya diz.
Rotxo parece animado ao ouvir o convite.
Ele concorda e então chamamos os ilus.
Mergulhamos até a árvore.
Nunca nos cansamos desta vista.
Sinalizei
"Caso não tenha nenhuma conexão,não fiquem chateados,tenho certeza que estão bem."Eles concordam.
Ao conectar minha fila
Vejo uma visão.•°•°•°•°
{Visão de Aonung}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo
Fanfictionessa é minha primeira fic,estou animada!! vai ser sobre o ship neteyam & aonung de avatar 2:o caminho da água espero que gostem!! artes não me pertence, créditos aos criadores que são encontrados no twitter. Essa fic é originalmente feita por mim,ma...