ponto de vista de Aonung

2.6K 270 292
                                    

Recado importante:
Bom,nesse capítulo,vai mostra literalmente os 3 meses,eu não tenho paciência para fazer um monte de cap deles separados, espero que entendam.

Este será o ponto de vista de Aonung,não aparecerá tudo que ele viveu por lá.
Com forme a fic for andando vcs irão entender

Tenham uma excelente leitura !!

                      °•°•°•°

Já fazem um mês que estou na jornada,em direção agora a 3° aldeia,tenho aprendido os custumes diferenciados,ajudando como posso.

Ouvindo histórias dos anciões.

Pesco com jovens e os ensino a como pescar adequadamente,igual meu pai ensinou para mim.

Hoje irei partir para próxima vila.
No total são 6 vilas.
Ficarei 2 semanas em cada.

Sinto falta de minha awa'atlu,de minha família,e de Neteyam.

Queria nesse momento telo em meus braços, beijá-lo, sentir seu toque,escutar sua voz,telo deitado sobre meu peito.

Como eu amo aquele macho.

—Herdeiro de Tonowari,foi uma horna telo conosco,faça uma boa viagem para a próxima aldeia.—o ancião desta vila diz para mim.

—eu que agradeço,senhor.
Se cuidem.

—Herdeiro...uma última pergunta.Ja conheceu sua parceira?

Eu gostaria de falar que sim,que ele é o amor da minha vida,e é um macho.

Mas infelizmente não posso,isso faz me sentir mal.

—ainda não encontrei,senhor.

—ah sim.

E logo subi em meu ilu e fomos a caminho para a próxima aldeia.

                        •°•°•°

Lembro fique meu pai me disse antes de partir.

—Aonung,quando chegar na terceira aldeia,sua surpresa te espera,e irá levá-la consigo para o resto da jornada,e trazer junto contigo para nossa awa'atlu.—Tonowari,meu pai me diz.

—ah,certo pai.Mas oque é?

—você verá.

                     •°•°•°•

Certo,está ficando tarde,e avistamos a ilha.

—ATENÇÃO A TODOS!O HERDEIRO ESTA CHEGANDO!!—um dos anciões comunica a vila.

Assim que chego na aldeia sou conduzido a tenda do ancião principal daquela vila.

—vejo que chegou bem da viagem,herdeiro de Tonowari.

—Assim,estou ótimo,assim como meus companheiros guerreiros.—afirmo positivo.

—bem,como já está tarde,amanhã faremos um banquete a sua chegada,e lhe mostrarei sua surpresa,acredito que seu pai tenha o informado,sim?

—sim senhor.Bom,gostaria de ir a minha tenda neste momento,estou bem cansado,e acredito que meus companheiros também.—digo já querendo dormir.

—certo,mostrarei pessoalmente a você sua tenda,vossa graça.

(Autora on:
Esqueci de avisar que irei usar os termos "vossa graça" para se referirem ao Aonung,ok?)

Nesse momento o ancião me leva a minha tenda.

—é aqui que irá ficar,vossa graça, qualquer coisa é só me procurar.—ele se retira e me dá privacidade.

Organizo as minhas coisas e vou deitar a minha tenda.

Nesses momentos são os momentos preciosos,que passo pensando em Neteyam.

Como queria seu toque nesse momento,Sua voz falando comigo,te demonstrar afeto,dizer o quanto te quero em minha vida.

Sei que sou boiola,mas me preocupo com Neteyam,se ele está bem,se também sente minha falta.

Pedi para Tsireya cuidar dele em minha ausência,e pedi para Rotxo cuidar dos dois para mim.

Eles são as coisas mais preciosas para mim.

                      °•°•°•°
Flashbacks:
—Rotxo,irei te pedir um favor.

—pode fala irmão.

—cuide de Tsireya e Neteyam em minha ausência,por favor.

—pode deixa Aonung,irei ficar de olho neles.

Sorrio e o abraço.

                     •°•°•°•°

Nesse momento me imagino encostado sobre a árvore da pequena floresta de awa'atlu e imagino Neteyam dormindo sobre meu peito.

E logo pego no sono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já é de manhã.

E vou andando pela praia para conhecer o povo e a aldeia melhor.

—então,herdeiro,oque achou de nossa vila?

—é agradável, ancião.—sorrio gentil,mas acontece que é igual as outras 2 vilas que já visitei.

Se eu for sincero serei grosso e não terei uma boa reputação por aqui,então serei gentil,até porque certeza se Neteyam estivesse comigo aqui agora,ele iria me dá uma cascuda para ser educado,afinal são meu futuro povo,na verdade,já são meu povo apartir que sou o herdeiro.

—bem,acredito que seja adequado te apresentar sua surpresa neste momento.

E foi aí,que meu estômago começou a revirar,eu comecei a ficar nervoso.

—certo...vamos indo então...—digo com a voz trêmula.
Sorte que provavelmente não notaram.

Assim que entro em uma tenda,me sou apresentado a ...

Uma fêmea ?

—esta, é a Ri'yena,ela é a sua parceira prometida dês que era um filhote,e também é minha filha.—o ancião diz com um sorriso orgulhoso no rosto.

Como assim eu era prometido e não sabia ?!

Eles não tinham o direito,eu já amo alguém !
E esse alguém não é essa fêmea.

—como é que é?!—levanto meu tom de voz.

—oque foi herdeiro? Algum problema?não gostou de mim?—a fêmea parecia assustada com minha reação.

Ela acha que ia recebê-la de braços abertos, beijá-la e fazer filhotes neste instante?
Vai pra merda !

—me desculpa,mas eu acredito que essa não era a reação que esperava,e nem eu esperava por isso.—digo me afastando.—preciso de ar,com licença.

Digo saindo de lá o mais rápido que posso.

Como meu pai tem coragem de fazer isso comigo ?
E sem me avise.

Ele não acharia que eu iria ou pudesse me apaixona?

Estou a plenos pulmões.

Chamo meu ilu e vou nadar para refrescar a cabeça.

                    •°•°•°

No meio deste mar imagino Neteyam nadando comigo,abraçados e trocando carícias.

Eywa,porque ?
Porque está fazendo isso comigo?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas : oiee,vou posta esse e mais um cap do Aonung,depois postarei um do Neteyam amanhã.

Meu compromisso foi cancelado,então poderei postar os capítulos e escrever com calma.

Sorry pelos erros ortográficos!

Obrigada pelos comentários e votações!

Sempre interajo com vcs🙈

(Pfvvv,não me matem kkkk)

*Repostado porque bugou*

Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora