🇧🇷 𝐄𝐍𝐃𝐑𝐈𝐂𝐊

6.6K 232 16
                                    

Tema: fofo

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

꒰ㅤㅤׂㅤ♡⃝💚   ゙Point of view ㅤ𝅄  ゚   𓊍 ♡̲𝆬     Endrick ㅤ🕸ㅤ♪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰ㅤㅤׂㅤ♡⃝💚   ゙Point of view ㅤ𝅄  ゚  
𓊍 ♡̲𝆬     Endrick ㅤ🕸ㅤ♪

Eu tava totalmente carente,eu queria só minha namorada mais ela tava na escola e eu estou treinando, só quero chegar em casa ligar para ela e ficar o dia inteiro na cama com ela.

Endrick: e Abel falta muito para acabar!? - perguntei para o técnico me olhou - eu tô cansado - digo e ele mandou dar mais algumas voltas - por que eu fui abrir a boca - corri em volta do campo contei até 20 e me sentei na grama bebendo água e o Dudu sentou do meu lado.

Dudu: que cara é essa em? - perguntou - cara de quem tá carente? - passou a mão no meu cabelo -

Endrick: carente!? Eu não - ele começou a rir e eu também - eu tô só um pouco - ele riu e levantou e fui ate os meninos - se tu' contar eu te mato em!

Já era tarde o piquerez,veiga,menino tava enchendo meu saco gritando " tá namorando, tá namorando!" Dei risada e voltando a treinar.
...
Ligação on
Razão da minha vida 💕💕

Oi amor da minha vida

Oi príncipe! Como foi o treino?

Foi bem! Tirando a parte que os meninos tava enchendo meu saco.

Por que?

Eu falei para o Dudu que tava carente e ele contou para os meninos.

Kkkkkkkkkkk

Não ri! Princesa não ri

Desculpa...
Owwn meu neném tá carente, quer carinho

Vem aqui em casa, dormir aqui por favor

Claro, só vou terminar de tomar banho e eu já tô chegando aí.

Estou te esperando.
Bjs te amo muito tá ❤️❤️❤️❤️

...
Aproveitei para tomar banho e ficar lindo cheiroso agora minha garota, fui para o andar de baixo avisar minha mãe que a Sn vai vim.

Preparei algumas coisas para nós dois comermos levei para o quarto esperando ela chegar até que eu escutei a campainha.

Fui atender porta, correndo vi ela com um blusa minha já puxei ela para dentro da minha casa beijando o rosto.

Sn: oi para vc também - sorriu - tá carente mesmo em - concordei e fomos para meu quarto ela viu as comidas - quer fofo foi vc que preparou?

Endrick: foi em sim, agora vamos ver um filme agarradinho comendo essas besteiras - olhei para eu me deu selinho deitamos na cama e procuramos um filme, até que achamos um ( diz um filme). Abracei a cintura da Sn e ficamos trocando carícias durante o filme...

Os doces tinham acabado então deitamos a sn colocou a cabeça em meu peito e acabou pegando no sono.

Endrick:: boa noite princesa linda, perfeita, maravilhosa te amo - beijei sua cabeça e durmo junto com ela.
...

Endrick:: boa noite princesa linda, perfeita, maravilhosa te amo - beijei sua cabeça e durmo junto com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11/01/2023
515|00:51 A.M P.M
SLA kkkk

• Sem sono do krlh

• Desculpa qualquer erro ortográfico

• não revisado

• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros


















L-LAVIENA
KISS 💋











Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"

𝐁𝐑'𝐒| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora