ꗃ Tema: Valentine's day + aproveitando o dia
Dias dos namorados▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
✿𝆬 Point Of View 🎞️ ⑅
꯵ ̸🌐ᤲᰱ Sn Castilho 📘◾𞋈Sn:pipoquinha princesa da putaria - cantava pela casa então terminava de lavar a louça hoje eu tá no meu apartamento não pude ir na casa do meu namorado já que ele tá treinando muito.
Então eu resolvi passar um tempo na minha casa, terminei de lavar a louça fui para a sala colocar alguma coisa para assistir até a hora passar que eu tenho um tédio tão grande que do deus sabe.
Enquanto dava uma olhada no catálogo da (Netflix HBO max, Disney plus, paramount etc) vi que não tinha se ingressante fui assistir a série que eu já vi várias vezes.
Então eu vou fazer isso dei o play e fui assitir os episódios quando a minha capinha tocou.
Sn:oi pois não? - digo para o moço com um buquê nas suas mãos
Xxx:sn ? - fiz sim com a cabeça - senhor Joaquim piquerez mandou entregar para senhora - disse me entregando o buquê e saindo logo depois -
Admirando o buquê e vendo a cartinha que tinha no meio das rosas peguei e começo a ler.
carta
"Hola mi amor buenos dias Quería estar contigo para celebrar el día de los enamorados pero no pude, pero te compré esta sorpresa con todo mi amor! Te quiero mucho y te prometo que cuando acabe el entrenamiento pasaré el resto del día"
del amor de toda tu vida
Piquerez ou seu uruguaiano(queria estar com vc para comemorar o dias dos namorados mais não deu porém comprei essa surpresa para vc com todo o meu amor! te amo muito e prometo que quando o treino acabar eu passo o resto do dia )
Abracei a carta sorrindo que nem boba vendo o gesto maravilhoso do Joaquim, ele vive me surpreendendo de todas a maneiras possível e eu amo isso nele não tem como amor essa uruguaio.
@sncastilho|Story