ꗃ Tema: onde endrick se arrepende de ter te deixado
ꗃ parte 1
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
ִ ◌ ׅ ׂPoint Of View ׅ _
★ ׂ . 𓆩 Sn Gonçalves 𓆪 ׅ 𔐬 𝆬Sm:vc viu - disse assim que eu cheguei na sala - o endrick deu um carro para ex namorada
Sn: ah é o Kiko? - disse e ela me olha - Kiko tenho aver com isso, tô brincando Kkkkkk. Eu vi sim legal né
Sm:eu nunca entendi o que deu nele para lagar vc ? - disse eu dei risada - é sério vc e tão linda não que a garota não seja linda porém vc é mais.
Sn: mãe ele simplesmente me trocou por ela, e eu não sei o motivo então eu só deixei para lá com essa história - me deitei no tapete - eu tô nem aí para ele.
Sm:vc sabe que sábado e a festa de aniversário do seu irmãozinho né? E a Cíntia e o Douglas e padrinho dele e seus também - Concordei com a cabeça - vc vai ver ele dessa vez -
Sn:e né fazer o que - digo vendo televisão.
Eu e o endrick já namoramos e derrepente o garoto só chegou em mim e disse "vamos terminar" nossa ótimo gente de dar a notícia né? Aí eu perguntei o por que aí ele disse " eu não gosto mais de vc, eu tô gostando de outro pessoa... sinto muito" então eu só mandei ele se lascar e entreguei o anel para ele e depois so me afastei.
E depois nunca mais nos se vimos pessoalmente,e essa festa vai ser a primeira vez depois de 3 anos.
Eu acho que vai dar bom, eu acho!
...
NA FESTAMinha mãe foi receber os convidados, a festa é na chácara da minha família então tem piscina, Campinho futebol e vôlei e por assim vai.
Eu tava dentro da casa terminando de me arrumar eu vou colocar um vestido básico e depois eu coloco uma roupa mais confortável para brincar, por que minha mãe alugou uma cama elástica e eu não sou trouxa de ficar sem brincar.
Sm: tá pronta Sn? - disse entrando no meu quarto - que linda que vc tá! Vem os convidados já chegaram - saiu e eu fui atrás - o seu irmão tá lá com a Cíntia e o Douglas vai lá falar com eles.
Suspirei e fui até a mesa deles vendo o endrick e alguns jogadores do Palmeiras? Minha mãe deixou convidar eles? Nada contra eles mais eu não conheço.