🇧🇷 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐑 ᶠⁱˡʰᵃ ᵖᵗ²

4.5K 298 45
                                    

Tema: onde Neymar descobre que tem outra filha

ꗃ parte dois do capítulo de ontem

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

L-LAVIENA
POV'S

Faltava alguns horas para o aniversário de Sn e nesse meio tempo Davi,Carol planejava tudo para menina, já Neymar dava olhando aquela foto e percebendo que Sn e Davi são praticamente iguais.

O mesmo tava ligado os pontos e.

Neymar: não, mais será!? Que não e possível - diz enquanto olhava a foto - Sn Valle, eu preciso te conhecer o mais rápido possível.

Hoje era terça então Davi teria treino aí Neymar teve a idéia de buscar o filho e ver a Sn pelo menos o rosto dela.

Davi nunca tinha reparado que ele e Sn tinha algumas características, mais desde de quando ele a conheceu se deram bem de cara.

Davi: mãe! Eu tenho que ir para o treino - o padrasto de Davi pegou a chave do carro para levar o garoto para treino.
...
Davi tinha chegado no quadra saiu do carro se despediu do padrasto e entrou no local para procurar a Sn.

E o mesmo não tava achando ela era normal ela se atrasar então o menino ficou tranquilo.

Davi: o Pablo! A Sn não chegou!? - perguntou para um colega -

Pablo: por que? - o garoto explicou - o sabia que vcs são meios parecidos? Tirando a cor dos olhos, aniversário no mesmo mês, só um dia e ano antes - Davi pensou por alguns minutos mais isso era impossível a sua melhor ser a irmã?!

Davi: vc tá e viajando - disse amarrando a chuteira, até que o mesmo viu a Sn entrar na quadra - ei s/a! - gritou para menina que foi em direção do garoto -

Sn:e aí - diz jogando a mochila no chão - vamos aquecer que o jogo e quinta feira - diz e os meninos foram correndo para quadra.
...
O treino tava acabando a Sn tava jogando preste a fazer um gol, Davi fez um passe e Sn faz um gol de bicicleta.

Apito final e o time do colete vermelho tinha ganhado que é o time da Sn o jogadores tava comemorando com ela

Adivinha quem tava lá assistindo tudo? Neymar junior sim ele tava vendo o jogo e prestando atenção na Sn vendo o talento que a garota tem com a bola.

Ela joga igual a Ney quando tinha essa idade, davi viu o pai na arquibancada e foi correndo cumprimentar a sn viu o ídolo lá e não sabia o que fazer, a mesma só saiu para o vestiário.

Neymar viu ela saindo de fininho, e queria ir atrás dela para fazer perguntas a ela, e descobri tudo.

Davi: vc viu o passe que eu dei - saiu andando com o pai - o golaço que a Sn fez foi incrível

Neymar: a Sn ela aquela menina? - fez sim com a cabeça - ela joga bem

Davi: sim,vc tem que ver jogando embaixadinha - riu entrando no carro - eu combinei com ela de ir com ela no shopping, aí de noite ela vai lá em casa aí fazemos surpresa - essa é a oportunidade de Ney falar com ela

Neymar: tá bom,vc quer que eu vou levar vcs lá ? - perguntou com a esperança de que o garoto aceita a carona do pai -

Davi: pode ser, mais vc não pode dizer nada sobre a festa - diz e o Neymar concordou com garoto.
...
S

𝐁𝐑'𝐒| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora