ꗃ Tema: leilão do Neymar
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
🌼 Point Of View
Sn Martinez 🌼Era muito lotes altos a cada oferta que a Rafaela dizia, eu só tava aqui bebendo meu maravilhoso drink e observando esses ricos gastando dinheiro com coisa para falar a verdade úteis, tipo uma blusa do PSG autografa pelo, Messi, Mbappé e lógico o Neymar, porém o lote foi tão alto que isso custaria meu estado.
Olhei para o palco já que eu estava bem em frente, rodrygo Góes camisa 21 do real Madrid, me olhando atentamente soltei um riso e voltei a olhar para ele.
Aí, aí, aí, tô até vendo que eu vou me dar super bem hoje.
...
@sn.martinezz|feed
📍clube monte Líbano - São Paulo
•••
•••
LG: Vai começar o leilão
Quero saber quem dá mais
Quando passar do milhão
A gente conversa lá atrás...... Comentários...
@xxx: Gente que gatinha
@taina: princesa linda!
@rodrygogoes: aceita cartão?
|@sn.martinezz: você nem precisa pagar. Gato.
...Desliguei o celular e voltei a prestar atenção na briga entre mesa que estava acontecendo, já que o objeto que está sendo leiloando era o blazer e o colar que Ney estava usando.
Seu padrasto: vou dar lance - dei risada e com concordei com a cabeça - quantos?
Sua mãe: já está muito alto é perigoso os caras desistirem, e você gastar dinheiro comum blazer que nem vai servir a você - eu ri e me levantei da mesa e segui até o banheiro.
Rodrygo: eai? Onde passa o cartão? - disse atrás de mim dou um riso
Sn:to sem a máquina - digo e ele arruma o terno - se quiser pagar de outra forma?
(N/A: gente eu ia escrever "aceita xerecard" haha)Rodrygo: aceita um beijo? - me encurralou na parede me dando um beijo com pegada e tudo - vai querer o combo princesa? É tem desconto - falou bem perto da minha boca e eu dei um sorriso.
Sn: com todo certeza - coloquei as minhas mãos envolta de seu ombro e começamos o beijo ele conseguiu abrir a porta do banheiro, me empurrando para dentro e logo após trancando a mesma, me colando em cima da pia - tem certeza? Consegue antes do primeiro lote? - dei um risinho
Rodrygo: não duvide de mim, amor - disse me beijando.
...
Arrumei meu vestido e meu cabelo e rodrygo vestia sua calça, me olhei no espelho terminado me ajeitar.Rodrygo: eu te disse para não duvidar de mim - falou dando um tapa na minha bunda - vamos repetir a dose?
Sn: depois do leilão? - falei e ele sorri me dando um selinho - te vejo em casa, amor - fui até a porta -
Rodrygo: eu também, futura esposa - dei um beijinho no ar e sai do banheiro indo até os meus pais
Sua mãe: você demorou? Onde estava? - digo que fui dar uma volta e ela acredita - seu pai deu um lote no convite da farofa da gkay - dei risada.
...
07/07/2023
516|21:20 P.M• Voltei!!!
• Desculpa qualquer erro ortográfico
• Cap - Revisado
• Vcs querem um livro de Imagine da Disney?
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros
XOXO
L-LAVIENA 💋