ꗃTema: Diz que me ama logo
ꗃ Sn é filha do Roger Guedes
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
🌻Point Of View
Sn Kruger 🌻Sn: vc não passa de um garoto, chato é insuportável é mima....- respirei fundo tentando não jogar a bola na cabeça dele - foi mal, me exaltei pode continuar, lemos.
Henrique: Lemos? - perguntou com dúvida - serio?
Sn: o que? Prefere limonada? - deu um sorriso de criança atentada e me sentei no chão do campinho, eu tava em uma chácara com o meu tio Roger, e tava todos os jogadores do Corinthians e é claro os filhos deles como o acaso de Henrique de lemos, esse menino insuportável.
Eu e não se damos bem desde que se conhecemos, tem gente que acha que " vai dar namoro" mais eu acho que não é perigoso a gente se matar no primeiro dia.
Ao contrário eu e ele,o pai dele Fagner é gente boa, é engraçado, mais o Henrique tem 12 é já tem um insuportável.
Roger: Sn! Vem aqui - me levantei do chão e fui até a mesa - conta sua briga sua e da menina, peguei uma cadeira e me sentei nela e comecei a contar -
Sn: aí ela avançou pra cima de mim, aí eu peguei no cabelo dela é puxei aí nos duas caímos no chão e começo a gritaria e agente tava grudada uma no outro aí a gente se levantou e se separam nos duas.
Erick: como isso aconteceu? - perguntou -
Sn:ela é insuportável na sala de aula, aí ela tava conversando muito alto, então eu mandei ela calar a boca, aí ela disse "vc me mandou cala boca, eu nem tô falando com vc manow" então começamos a discutir na sala aí ela disse"lá fora eu te pego" apontou dedo na minha cara, eu só respondi "blz, até lá fora" e aconteceu - dei um sorriso e ele riram da minha cara ele começaram a conversar e eu sai da mesa e fui até o Henrique.
Henrique: olha quem voltou, ficou com medo de perder? - mostrei a língua para ele e peguei a bola - que tal nós apostarmos algo?
Sn:tipo o que ? - olhei para ele -
Henrique: se eu marcar 3 gols,vc vai me dar um beijo - disse e eu dou risada -
Sn:um beijo? A onde na bochecha? - dei risada - tira essa ideia da sua cabeça, o minimo é apostar um pix se 500 - ele negou com a cabeça, jóquei a bola no chão e caminhei até ele - o garoto, por que não diz que me ama logo?
Henrique: amar vc? A não viaja? - disse negando com a cabeça e dei risada -
Sn: ae? Então por que quer me beijar? - disse e ele abaixa a cabeça - o que foi? O garoto comeu sua língua? - dei risada e sai do campo indo para área e ele veio atrás de mim, agora pronto se me ama diz logo.
...
@kroger💐
Sn Kroger Guedes
Garoto!
Diz alguma coisa para mim,sla mente diz que me ama logo é mais fácil.️❤️ 1,09K 🔁2,04K 💬3,07K
...
Mensagens whatsapp
Limonada🍋 (Lemos)Ai, aí,aí, indireta sério!?
11/06/2023
554|18:40 PM• Voltei!!
• Part 2 tá a caminho
• Desculpa qualquer erro ortográfico
• NÃO REVISADO
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros
KISS 💋
L-LAVIENA