ꗃ Tema: alguns homens se apaixona pelo o que vem
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
𖣂 ┈ Point Of View ⟡ ˒
🌑 ˒ Antony Dos Santos ¹⁹Eu tava no shopping com o Lorenzo era o dia de passeio com ele, o mesmo queria ir em uma loja de brinquedos então entramos no local.
Ele foi em um corredor com alguns carrinhos de hot Wheels, por alguns segundos eu tinha jurado que vi alguém que eu conheço.
Lorenzo: Sn! - saiu correndo até ela...
Uau como ela tá linda! A Sn tá tão diferente depois de 2016 o cabelo dela tá grande e cacheados, mais o sorriso continua o mesmo as covinhas aí tem um porém os olhos o brilho que eles transmitia não existe mais.
Mais de onde ela conhece o Lorenzo
Sn:oi Lorenzo,que bom te ver - abraçou o meu filho e assim ela me olha - a desculpa, eu sou Sn a babá do Lorenzo - e sério que ele não tá me reconhecendo? Ou ela realmente não lembra de mim? -
O Lorenzo se entreter com um carrinho e a Sn ficou olhando e eu decidi puxar assunto com ela.
Antony: vc não lembra de mim? - digo e ela me olha -
Sn:eu não misturo profissional com o pessoal Antony Matheus, na verdade passado - pegou no colar -
Antony: Sn, eu sei que faz muito tempo mais vc foi importante na minha vida - digo e ela ri sarcástica - se não é o destino eu não sei, presta atenção vc e eu já namoramos, agora vc e babá do meu filho.
Sn: não fala bobagem mano, já faz 7 anos já não têm mais lógica nós dois - disse e indo se despedir do Lorenzo e saiu da loja.
Ela mandou tanto.
...
Tava no apê da rose com o Lorenzo e eu decidi conversar com ela sobre a Sn.Antony: eu conheci a babá do Lorenzo no shopping - digo e ela me olha - Sn e o nome da né?
Rose: Sim! O Lorenzo ama ela os dois ficam brincando o dia inteiro, por que a pergunta?
Antony: eu e ela estudamos juntos e moramos no inferninho ( se eu não me engano é onde ele cresceu) - ela concorda e volta a falar com alguém no celular -
Eu preciso desabafar com alguém então lá vai ser o cunha ou richarlison ou o grupo inteiro.
WhatsApp mensagem