ꗃ Tema: ficantes?
onde Gabriel fica com ciúmes de vc mais vcs são só ficantes.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
𝅙ׅ𝅙𝅙 ∗ 𝅙𝅙𝅙𝄈 Point Of View𝅙𝅙𝅙𝅙ׄ𝅙𝅙𝅙𝅙📷
ㅤℬ. ‘ Sn Fernandes : ιи
Eu tava em uma festa na casa do gringo vulgo arrascaeta, eu vim com o Gabriel mais ele tá com uma menina por aí já que somos apenas ficantes.
Conversar vai e vem eu tava conversando com o Giorgian sobre como é morar no Brasil e tals, sinto um olhar queimando na minha pele olhei para o lado vendo o Gabriel me olhando.
Dei os ombros já que ele tava muito avontade com a menina lá.
Arrascaeta: vc é o Gabriel fica né? - fiz Sim com a cabeça - más vc e ele tem um relacionamento sério?
Sn: não, a gente é só ficante - digo e ele chega mais perto de mim eu tava escorada no braço do sofá e ele tava perto e continua conversando comigo, bom até o Gabriel vim atrapalhar.
Gabigol: o sn vamos? - disse com um tom de voz bravo -
Sn:mais já? Ainda tá cedo? - digo e ele estendeu o braço para me levantar - se quiser pode ir eu peço um Uber.
Arrascaeta: si ela quiser posso levá-la - disse aí Gabriel ficou mais bravo ainda, ele tá com ciúmes?!
Gabigol: não precisa não, vem Sn vamos - entrelaça nossas mãos, dei só um tchauzinho para o gringo e fui andando na verdade sendo puxada pelo Gabriel enquanto ele se despida das pessoas.
Tentei me soltar de suas mãos mais ele era mais forte, ele nunca foi de contato sabe de beijos em público, andar de mãos dadas só que ele tava diferente dessa vez.
Fomos até o lado de fora indo em direção do carro ele destravou o veículo abriu a porta para mim e eu entrei ele deu a volta no carro abrindo a porta do motorista.
Quando ele entrou já ligou o carro e colocou a mão na minha coxa observei a sua mão ali e mexi um pouco a perna mais não adiantou para ele tirar.
Ignorei e começo a mexer no celular que foi refletindo pela janela eu tava conversando com o arrascaeta e o Gabriel viu e apertou a minha coxa.
Mais que porra!
Sn: será que vc pode me deixar em casa hoje? - olhei para ele e o mesmo discorda - por favor não tô afim de acordar na sua cama sozinha ou com uma "amiga" na cozinha
Gabigol: não tem ninguém na minha casa - suspirei e não pisquei já tava no condomínio dele - chegamos princesa - abri a porta e eu fui entrando na casa, dei uma passada na casa para beber água derrepente senti alguém me abraça por trás - o que foi? Em tá assim por quê?
Sn:na verdade é vc que tá estranho, derrepente vc veio andando de mão dada comigo na frente dos seus amigos, vc tá com ciúmes de mim com o gringo?
Gabigol: eu não consigo para em vc, sério! Vc tá na minha mente já faz tempo só que eu tô medo de vc ficar com alguém além de mim, eu sei que eu fico com algumas meninas por aí mais se vc quiser ficar comigo eu juro que eu não fico com mais ninguém, meu bem eu prometo vc quer que eu grave esse momento eu gravo - pegou o celular e gravou a sua fala - aqui tá a prova eu até grito para o mundo inteiro ouvir, mais Sn Fernandes vc aceita namorar comigo?
Sn: ( o que vcs falaram)
...30/01/2023
659|12:28 P.M• Desculpa qualquer erro ortográfico
• Não revisado
• Querem um fic do endrick??
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros
L-LAVIENA
KISS 💋Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"