🇧🇷𝐁𝐑𝐔𝐍𝐎 𝐂𝐎𝐑𝐑𝐄𝐀

3.8K 192 15
                                    

Tema: ???

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

🌷 Point Of ViewSn Saueressig 🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷 Point Of View
Sn Saueressig 🌷

Ótimo eu estou atrasada para gravação de hoje, cheguei na netolab fui em direção do estúdio de gravação batendo na porta.

Felipe: olha quem chegou - dei um sorriso - onde vc tava filha?

Sn:tava buscando a minha sobrinha na escola - me sentei na cadeira ( o vídeo era desafio de Minecraft) - podem voltar aí - dei um sorriso para câmera -

Samanta: vc leu o roteiro - fiz sim com a cabeça - pode ler a próxima pergunta " o crepper foi um mob que deu um erro de programação, qual foi o mob responsável para isso?" - li e olhei para frente - eu nem sabia que isso aconteceu.

Eles começaram a escrever na plaquinha enquanto o Vitor cantava um música envolvendo o "red stone"

Sn: poderia existir cobra no Minecraft né? Seria da ora - falei e eles me encara - imagine gente, cobra, tubarão, baleia, esquilo, gavião, flamingo. So animal top - falei isso e no momento tive um troca de olhares com o Bruno e o Marcel tinha reparado.

Marcel: eita, que ó senti em senti o clima - disse chamando a atenção de todos que estavam perdidos no assunto -

Samanta: sentiu o que amigo? - perguntou e ele riu deixando tudo mais confuso - tá bom.

Sn: então qual é a resposta? - viram a placa - Felipe acertou,e era um porco. Que coisa feia gente pelo amor de Deus.

Felipe: mais gostei das ideia de animal da Sn, imagine só pó um flamingo no Minecraft? Ia se dá hora - voltou a vídeo normal com a Sam fazendo a outra pergunta, e o Bruno me encarando e o Marcel percebeu e logo depois o Felipe percebeu também.

Felipe: ata agora eu entendi o Marcel aquela hora.

Marcel: entendeu pô, será que rola? - disse e eu só tava com vontade de rir bem alto - eu acho que sim em, e vai ser um do ano!

Marcela: do que vcs estão falando? - todos estavam perdidos no assunto - meu Deus gente.

Sam: vamos voltar né galerinha.
...

A gravação acabou todos tava indo embora quando eu fui sair para pegar meu carro acabei esbarrando em alguém.

Sn:foi mal - olhei para frente - desculpa Bruno foi sem querer - dei um sorriso e fui andando para frente.

Bruno: Sn!? Espera - correu até mim - é, então vc quer sair comigo? Qualquer dia desses? - perguntou tímido -

Sn: claro - dei um sorriso - me manda mensagem combinado certo.
...
No outro dia.
Gravação de outro vídeo

Sam: sabe ontem? Aquele negócio que só vc e o Marcel entendeu, eu vi o vídeo e entendi e só tenho um coisa a dizer, vai dar muito certo - falou fazendo eu rir ainda bem que tava onde a câmera não pega -

Felipe: também acho pô vai dar muito certo, tem todo o meu apoio - disse olhando para mim e depois para Bruno .
...
DIA DO ENCONTRO.

hoje era o dia do encontro me arrumei bem básica, e Bruno disse que viria me buscar então fiquei esperando no meu apê.

Depois de alguns minutos uma mensagem chegou no meu celular, tranquei a porta e fui pegar o elevador, desço até a portaria vendo o carro dele.

Sn:oi - digo assim que chegou perto -

Bruno:oi, vc tá linda - dou um sorriso e digo um obrigada, logo ele da partida no carro e fomos até um restaurante - espero que goste.

O restante era lindo, entramos no local o gerente nos levou até a mesa que era uma varanda que tinha visita para praia.

Fizemos o pedido e começamos a conversar.

Sn:eu não sei,pois a Alemanha é um lugar muito bom mais e meio complicado vc falar aquele idiota. - digo

Bruno: vc fala alemão? - fiz sim com a cabeça -

Sn:eu tenho descendente alemães, aprendi a falar com o tempo, vc não sabia? - ele faz não com a cabeça - o  meu sobrenome é "Saueressig" que em português pode significar " vinagre azedo" - ele da risada - como a minha avô "Es ist eine Schande, jemandem einen solchen Nachnamen zu geben.
(É uma falta de vergonha colocar um sobrenome desses alguém ")

Essa noite foi incrível...
...
Alguns meses depois.
Instagram
@snsaueressig|story
Menção - @brunocorrea

O sorriso mais lindo 💗
...

O sorriso mais lindo 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


16/07/2023
725|23:08 P.M

• Nunca vi um cap dele então decidi fazer

• Desculpa qualquer erro ortográfico

• Não revisado

• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros







XOXO 💋
Lavi

𝐁𝐑'𝐒| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora