🇧🇷 𝐑𝐎𝐃𝐑𝐘𝐆𝐎 𝐆𝐎𝐄𝐒¹

4.9K 288 64
                                    

Tema: vc saiu da minha vida e agora quer entrar nela de volta

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

白        Point Of View       ⸸⠀ 💐     Sn Souza     ২

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

白        Point Of View       ⸸⠀ 
💐     Sn Souza     ২

Osasco - São Paulo 📍
14:00 P.M - alguns anos atrás

Escutei palmas no lado de fora do portão, sério logo agora? Peguei o meu chileno e fui abrir o portão e dando de cara com meu namorado?

Sn: Amor? O que vc tá fazendo aqui - digo - entra aí - fechei o portão - aconteceu alguma coisa?

Rodrygo: é que tá acontecendo alguns negócios - disse passando a mão na cabeça - eu não sei como eu vou fazer para falar isso.

Sn: rodrygo vc tá me assustando - cheguei perto dele - o que aconteceu?

Rodrygo: eu quero terminar Sn! - meu coração se partiu em vários pedaços, derrepente meus olhos se encheram de lágrimas.

Sn: terminar? Por que? Eu fiz algo? Eu não sou o suficiente.

Rodrygo: não, não - disse - eu só não quero cometer um erro com vc?

Sn: erro com assim? - não fazia sentido na minha cabeça.

Rodrygo: de trair vc! E isso Sn eu não quero cometer esse erro - levantei do sofá caminhando até a cozinha e ele vem atrás de mim - me perdoa

Sn:"me perdoa"? Cara vc tá simplesmente terminando comigo por sla!? Viu outra garota e se apaixonou por ela!? Deixa eu te falar uma e vc vai fazer exatamente o que eu falar - cheguei perto dele - some da minha da minha vida rodrygo, desaparece - digo olhando bem no fundo dos olhos dele  - vai com a sua nova namorada,com certeza ela é o que loira? Rica? Vai embora e desaparece - digo chegando perto dele - fica com isso daqui - entreguei a aliança -  por que! com certeza eu não vou mais precisar disso.

Rodrygo: Sn, me escuta - digo empurrando ele para fora da sala - por favor florzinha me escuta!

Sn: não me chama de florzinha! Esse apelido não vai existir mais depois que vc sai desse portão para fora - digo parando enfrente do portão - some evapora da minha vida!

Ele me olhou por alguns segundos e depois saiu pelo portão, entrei para dentro de casa fui direto para o meu quarto me jogando na cama e começando a chorar sem parar.

Ele e um filha da mãe! Eu não acredito que eu namorei esse garoto por 3 anos e agora ele vem falando isso?

Olhei na minha cômoda e vi um foto nossa juntos tirei da moldura pegando o esqueiro e colando fogo.

𝐁𝐑'𝐒| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora