🇧🇷𝐑𝐎𝐃𝐑𝐘𝐆𝐎 𝐆𝐎𝐄𝐒

7.2K 268 26
                                    

Tema: Trend do Tik Tok + Hot leve

4|3 - caps para maratona

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

◌ ☀︎ Point of view˖࣪ ⌇ 𓂋 𓋜 ⊹ ⸼ ۫ Sn Velasquez ꒰ 🦩 ꒱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◌ ☀︎ Point of view˖࣪ ⌇ 𓂋
𓋜 ⊹ ⸼ ۫ Sn Velasquez ꒰ 🦩 ꒱

Eu vi um vídeo na minha for you da menina fazendo "dando um beijo no meu namorado do nada para ver a reação dele" então eu decidi fazer isso com o Rodrigo.

No vídeo a menina deu um beijo com tudo, então eu tenho que fazer isso a rodrygo tava jogando videogame game na sala, coloquei o celular onde dava para ver eu e ele dei a volta no sofá, chegando perto dele e dando um beijão!

Ele ficou sem reação mais logo deixou o jogo de lado me puxando para o colo dele deitando no tapete e se afundando no beijo, parei de beijar ele e o mesmo me olha com olhar de malícia. Ele me puxou de novo me deu outro beijo, esse garoto tem um fogo que meu deus.

Sai do colo dele deixando com cara de sonso, Rodrygo mordeu o lábio e negando com a cabeça.
...
Era de noite eu decidi fazer outra trend com o rodrygo, agora o tema era " fingindo que tá dançando para ver a reação do meu namorado" apoiei o celular e coloquei na câmera traseira filmando ele.

A música era aquecimento da Tainá Costa, apertei o botão e a música começou a tocar, e ele olhou para o lado arregalou os olhos.

Desconfigurou o homem.

A gravação acabou eu subi o andar de cima indo para o quarto deitando na cama e depois de uns 50 minutos o rodrygo subiu e se jogou na cama comigo.

Já me beijando,eu desviei o beijo indo para o banheiro

Rodrygo:e sério!? - olhei para ele confusa - vc me provocou o dia inteiro e agora sai como nada tivesse acontecido?

Sn:e que eu tô cansada - entrei e tranquei a porta e com certeza ele não vai me deixar em paz de madrugada.
...
02:30 Da Manhã
l-laviena pov's
Duas da manhã Sn dormia calmante já rodrygo tava acordado observando a namorada dormir o mesmo tava com tesão acumulado.

O olhar de desejo do homem olhando para a namorada dormir só de top o mesmo não conseguia parar de pensar na sn pagando um para ele.

Sn:tira uma foto que dura mais - abriu os olhos - o que vc quer? - o mesmo alisou o rosto da namorada e ela já sabia - agora? Sério?

Rodrygo:por favor, amor eu faço um ora* em vc - só de escutar isso sn ficou encharcada - ou oque vc quiser gatinha - subiu em cima da menina dançando beijos do pescoço passando pelo barriga e chegando na intimidade da garota - gostei da calcinha... Pena que vc não vai usar mais

Vc escutou o decido rasgando e logo depois dedos passando por cima da bct da garota.

Sn:r-r-odrygo...

E agora a madrugada vai ser longa
...

28/12/2022
542|20:55 P.M

dois capítulos no mesmo dia??

• Desculpa qualquer erro ortográfico

• Não revisado

• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros

















L-LAVIENA
KISS 💋















Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"

𝐁𝐑'𝐒| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora