ꗃ Tema: onde seu namorado e seu sogro discutem na sua frente.
ꗃ pedido fechado!!! - caso vc tenha pedido atrasado me manda mensagem no PV, com o tema, Persongens, mais só desse livro!!!
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
꒰ Point of view ♡
𖹭 's Sn Cardoso 𝓗Eu tava deitada entre as pernas de Neymar no sofá enquanto mexia no celular e o mesmo fazia carinho no meus cabelo.
Neymar tava meio carente então sempre ficava beijando minha mão e meu rosto e falando o quanto eu era linda, e sorrindo e piscando o olho e tudo de bom.
Tava tudo bem até o senhor Neymar pai chegar brigando com o Ney, eu tentei me levantei só que ele me prendeu com as pernas e seu pai começou a falar.
O assunto era sobre o último jogo do Ney que ele foi expulso do jogo e xingou o juiz e falou "agora é proibido jogar futebol" e por assim vai, mais como Neymar pai e empresário do Ney desde de sempre então essas discussões é meio comum acontecer.
Neymar: eu sei pai mais isso e totalmente contra e se eu caiu no chão ele me xinga se eu retruco me xinga também, eu não sou mal educado eu só fico bravo quando dizem que eu sou o errado se eu não tenho culpa - dizia e eu continuava lá sentada junto com ele - a gente pode conversar a sós ? - pai dele confirmou ele eu sai de seu colo e o mesmo foi conversar com o pai - depois eu volto amor - me deu um beijo e saiu
Me levantei e fui para cozinha fazer alguma coisa para comer, Neymar é seu pai não são muito de discutir mais quando discutem e sobre a carreira dele, que claro é muito importante.
Sn:onde fica o leite condensado - procurei pelo os armários - achei! - agora eu fui procurar a panela e as coisas para fazer o brigadeiro.
Vi que tinha morango decidi fazer mergulhado no chocolate vi o camisa 10 entrar na cozinha, se escorou no balcão da e ficou me olhando.
Sn:que foi? - perguntei enquanto mexia a panela -
Neymar: vamos comer esse brigadeiro lá no quarto? Só para nós os dois pois isso na sala não dura uma semana - diz e eu concordei ele me ajudou com o morangos - pronto? Vamos.
Sn:vai comer quente? - perguntei e fez sim com a cabeça - tá bom - coloquei em um pote e fomos para o quarto.
Ele não tava com um cara boa mais eu não queria me meter pois era algo pessoal então eu fiquei na minha, peguei um morango mergulhei no chocolate mordido um pedaço e o Neymar morde o outro.
Neymar: será que se vc passar chocolate no seus lábios o beijo fica bom? - deu risada, ele pegou e passou um pouco de chocolate em seus lábios e me puxou para um beijo - é fica melhor ainda, te amo muito - me deu mais um beijo - só vc para me fazer esquecer da conversa do meu pai.
Sn:fica assim não, meu amor, as pessoas que fazem isso com vc não sabe o que vc passa no campo e fora dele tá, não liga não tá bom vc e o Neymar da Silva Santos Júnior o camisa 10 da seleção, o melhor jogador de todos os tempos! - ele tirou as vaselina do meu colo e me puxou para mais perto - o meu camisa 10
Neymar: o seu camisa 10 - me deu um beijo
...22/01/2023
630|15:11 P.M• Desculpa qualquer erro ortográfico
• Não revisado
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros
L-LAVIENA
KISSSaddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"