ꗃ Tema: onde o irmão de sua melhor amiga te rouba um beijo
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
L-LAVIENA
POV'SEra uma sexta feira com um tempinho de chuva no Rio de janeiro, Sn planejava ficar em casa vendo um filme e comendo pipoca e de pijama era só isso!
Porém sua amiga ligou para ela convidando a amiga para ter uma noite das meninas pois a amiga tinha muita fofoca para contar.
Pois alguns minutos Sn pensou em não aceitar mas tem um motivo. João Gomes sim o volante do flamengo,camisa 35 ou Pitbull! Era irmão de (o Google disse que ele só tem irmão, então eu vou colocar o nome aleatório tá bom! Se ele tiver irmã me avisa pois eu não acompanho o Flamengo 👍) Giovanna e bom ela saiba disso e por isso tinha um plano.
CHAMADA DE
giovanna 💞.Vc vai vim Sim! Sn e eu não vou aceitar não com resposta!
Tá bom Gio,mais se vc estiver aprontando alguma coisa eu te mato!
Mata nada, anda logo e trás roupa pois vc vai dormir aqui.
Tá tchau,já tô chegando
...
Sn arrumou tudo pediu o Uber e colocou o endereço e foi para casa da amiga, ela tava sentindo que ia acontecer algo mais para saber se isso acontecer tem que ver pessoalmente né?
Uber: moça chegamos - Sn pagou o moço saiu do carro e entrou no prédio falando com o porteiro que ligou para o apartamento e falando que vc estava lá.
E logo depois acompanhando até o elevador e apertando o botão do andar, quando o elevador para no apartamento de Giovanna,vc caminhou até o apê tocando a campainha e acaba sendo atendida pelo João.
Sn:j-j-joão oi a Giovana está? - diz gaguejando -
João:oi Sn, pode entrar - deu um espaço pra a menina entrar - a Giovana saiu com a minha mãe as duas foram no mercado e parecem que vai demorar - caminhou até o sofá na televisão tava rodando uma série - vc curte?
Sn: quê? - perguntou confusa a mesma não tava prestando atenção, pois está na mesma sala que sua paixão
João: de the walking Dead (Friends, o my block, ou vc pode escolher) - apontou para televisão
Sn: nunca passei do primeiro ep - ele deu risada e sentou do lado de Sn, a consegui sentir o perfume do rapaz
João:eu vou fazer um resumo para vc - a menina concordou em fazer o resumo e I mesmo começo - entendeu? Esse é e o episódio 12 da segunda temporada - a garota virou a cabeça para televisão e começou a assistir.
...
Já tinha passado tem o suficiente desde que sn chega na casa de João e nada de sua aparecer, então ela tá se divertindo bastante com João Victor os dois tava conversando e comendo brigadeiro.Sn:aí que nojo - diz assim que vê um cena do zombie sem cabeça - nem vou comer mais - João riu e olhou diretamente para boca suja de chocolate, o mesmo chegou perto da menina - o quê foi?
João:tá sujo aqui - diz chegando mais perto tirando o chocolate com o polegar e quase dando um beijo só que o telefone toca - o porra - diz baixinho
Sn: alô Giovanna? - era amiga e as duas começaram a conversar - eu estou na sua casa, sim seu irmão tá aqui, tá bom eu aviso sim tá beijos, vem com Deus - desligou - elas vão demorar um pouco, por quê ouve um acidente na estrada e foi feio parece que foi dois carros e a polícia, ambulância, estão lá - diz,