ꗃ Tema: reencontro ²
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
꒰ ✧ ꒱ ⠀Point Of View : ⠀ ٫⠀ 🦑⠀
ญ⠀ ﹗ Sn De Araújo รัก ⠀☆Lá tava eu no consultório do Rubio negro atendendo os garotos, dei uma olhada na lista de chamada e vi que o próximo era o Gabriel.
Sn:pode chamar o Gabigol pra mim por favor - fiz sim com a cabeça e sai do meu consultório depois de alguns segundos escuto a porta sendo aberta - e aí Gabriel com vc tá? Alguma dor?
Gabriel: é sério? - disse e eu suspirei - vc vai fingir que não aconteceu nada naquele churrasco e sobre nós ?
Sn: não existe mais nós, Gabriel a gente acabou depois daquela noite, depois daquele grito que vc disse para mim. O nosso relacionamento acabou ali. Agora será que eu posso fazer o seu exame de rotina? - concordou - obrigada, - começo a fazer perguntas sobre como está se sentindo - tá se deita na maca - e assim ele fez... - acabou pode sair - e ele saiu do consultório e eu me joguei na cadeira.
Por que eu fui logo ser fisioterapeuta do flamengo? Por que eu tinha que me apaixonar por ele?! Logo ele! Eu não posso desistir do meu emprego por causa dele.
* notificação whatsapp*
Renatinha 🍄
Sn! Vc vai na festa hoje?
Pensa nem amiga,vc tá precisando se distrair! Vários homens naquela festa principalmente o Raphael veiga e o piquerez!
* notificação whatsapp*Peguei o celular respondendo ela e dizendo um sim, e que talvez eu pegue alguém hoje, logo voltei a olhar para o computador terminar de colocar algumas coisas na ficha dos jogadores.
Eu estou solteira, como a minha mãe sempre me disse " VAI VIVER KRLH!" Então vamos viver né galerinha! Ficar aí com gente que vc nunca nem viu e vai beijar e não tá nem ligando se pegou sapinho ou não o que importa é que vc vivendo!
...
Sn: tchau garotos! Até quinta pois eu vou pegar feriado de carnaval - digo sorrindo enquanto passava pela academia -Everton: sortuda! Mais aí vc vai na festa? - fiz um jóia com a mão -
Arrascaeta:mira pasa el milagro - mostrei o dedo para ele -
Sn: flw aí rapaziada - digo saindo da porta indo até o estacionamento - seu corpo suado e vc em cima de mim - o música que vicia, destravei o carro e partiu casinha, tomar um banho,me arrumar.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑'𝐒| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Hayran Kurguꗃ : ∞ Apenas Imagines dos nossos brasileiros. © L-LAVIENA