🇧🇷 𝐓3𝐃𝐃𝐘

3.8K 257 19
                                    

ꗃ Tema: onde ele fala de vc no "podentrar"

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

🧸Point Of View ⠀Lucas olioti 🧸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧸Point Of View
Lucas olioti 🧸

Rangel: e você não mora sozinho né? Agora tem uma namorada - ele disse e eu dou um sorriso - vocês se assumiram pouco tem né? Como foi isso? Você não costuma aparecer muito em cite de fofoca.

Lucas: foi assim, eu e a Sn nós se conhecemos o ano retrasado em 2021 quando eu fui em Ribeirão preto ver meus pais, aí eu conheci a Sn, pois ela é amiga de um prima minha, aí a prima apresentou a gente, então fomos conversando durante o tempo que fiquei lá, aí eu descobri que ela mora aqui em São Paulo também, então eu combinei de encontrar ela aqui para ir almoçar e tals. Aí fomos conversando, desenrolando para se conhecer melhor depois de 1 mês começamos a ficar e depois de 4 meses eu pedi ela em namoro.

Rangel: que foi em 2022 né - disse e eu concordei - vai fazer um ano que vocês estão juntos?

Lucas: sim, já faz um ano aí no Dia dos Namorados a gente resolveu assumir, e meus fãs receberam ela super bem, eles pedem muito para mim gravar vídeo com ela. - falei

Rangel: e cadê ela? Ela faz faculdade né? - a Sn tava na faculdade de (sua escolha)

Lucas: sim, faculdade de (sua escolha) daqui a pouco ela tá aí - digo e logo após voltamos para o tour pelo duplex - aqui e a minha sala de jogos

Rangel: você tava escondendo o ouro né? O que é isso? - apontou para o carinho de fórmula um - que legal, posso tentar?

Lucas: claro fica a vontade - ele sentou no carrinho e começo a dirigir na TV - nossa eu tô batendo nas coisas haha
...
Rangel: ela chegou? - disse chegando na sala lá de baixo - oiê Sn, tudo bem?

Sn: tudo e você - deram um abraço - hoje é a tour? - veio até mim me dando um abraço e um beijo - sejam bem-vindos, mesmo que eu tenha chegado um pouco atrasado

Rangel: obrigado, que isso não tem importância - disse - Sn, deixa eu te perguntar, como que o T3ddy tem mais roupa do que você?

Sn: sinceramente, eu não sei - falou rindo - mais eu tenho mais roupas que ele só que elas ficam no guarda-roupa, dobradas, eu tenho mais tênis que ele - isso é verdade ela tem mais tênis que eu - mais as camisas dele também é minha, pois eu uso bastante.

Rangel: eu perguntei isso a ele, você usa bastante as camisas dele. Mais agora eu vou fazer um tag de casal bem pequena, vocês topam?

Sn e Lucas: claro! - fomos até o sofá da varanda.

Rangel: vocês dois tem família em Ribeirão preto? - perguntou e eu a Sn respondemos sim - qual dos dois é mais ciumento?

Sn:num praticamente, pois a gente nem sai de casa direto - deu risada - a mim não sei, quem você acha amor?

Lucas: num dos dois, pois eu acho que se tem confiança em um relacionamento não precisa ter ciúmes - eu disse e o Lucas bate palmas.

Rangel: os meus românticos? -

Sn:o Lucas, eu também sou mais ele é mais - abracei ela de lado dando um beijo na bochecha dela -

Rangel: que fofos, quem cozinha melhor?

Lucas: a Sn, quando a rosa não está a Sn faz a janta ou almoço, ela cozinha muito bem. - digo -

Sn:o Lucas cozinha bem também, como vocês viram no canal mais não é ele é sim "Márcio Nunes" - dei risada - só que viu o vídeo de cozinha do canal sabe.

Rangel encerrou o vídeo e a gente se despediu e ficou só eu e a Sn a mesma foi comigo até na porta segurando o Jhonny.

Sn:foi legal hoje? - falou fazendo carinho no Jhonny -

Lucas: sim, senti sua falta hoje sabia? - cheguei perto dela sorrindo dando um beijo - como foi lá na faculdade?

Sn: mesma coisa de sempre, entreguei todos só trabalhos graças a Deus - ficamos abraçados até na sacada, deitamos no sofá e ficamos agarradinho juntos - você esqueceu alguma coisa na máquina?

Lucas: que máquina? - olhei a mim lembrei - nossa a toalha - fui correndo tira I negócio da máquina - eu esqueci completamente

Sn: como você esqueceu a toalha sem escutar a máquina bater - dava risada - vai ter que deixar aí, pois não centrífugo ainda - ela apertou os botões lá - pronto é só espera.

Lucas: vamos assistir a filme? - fomos para o meu quarto - te amo

Sn: eu também te amo
...

11/07/2023777|22:47 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11/07/2023
777|22:47 P.M

• Postei!!

• Vcs já foram assitir T3ddy hoje???

• Desculpa qualquer erro ortográfico

• Não revisado

• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros















KISS 💋
LAVI

𝐁𝐑'𝐒| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora